Vodafone Cartão Duo

Na altura que adquiri o cartão duo não havia microSIM nem nada disso, depois quando receberem digam se vão receber cartões SIM normais ou se dá para microSIM ;)Cumprimentos
Enviam cartoes normais mas com o chip pequeno...Cortei eu um para usar no meu iphone 5 e outro fui a uma loja para cortarem em micro sim...
 
Sabem me dizer qual e a razao de o carto duo nao dar em todos os telemoveis?
São dois cartões, com o mesmo número, exactamente iguais aos outros. É a primeira vez que ouço que não funcionam. Agora, não podem estar os dois ligados em simultâneo, ou um ou outro, será esse o problema?
 
Eu ainda não testei, mas estava interessada em adquirir um. O problema é que a vodafone diz que há telemóveis que são incompatíveis com esse serviço.
 
Última edição:
Eu ainda não testei, mas estava interessada em adquirir um. O problema é que a vodafone diz que há telemóveis que são incompatíveis com esse serviço.

Possivelmente o que a Vodafone te quis dizer foi que não funcionam em 4G. Deve ser isso.

Sei que até à pouco tempo atrás a Vodafone ainda não tinha conseguido ter os cartões Duo em 4G, e acho que ainda não tem, porque eu tenho Duo e ainda não me mudaram os meus.
 
Possivelmente o que a Vodafone te quis dizer foi que não funcionam em 4G. Deve ser isso.

Sei que até à pouco tempo atrás a Vodafone ainda não tinha conseguido ter os cartões Duo em 4G, e acho que ainda não tem, porque eu tenho Duo e ainda não me mudaram os meus.
Sim, comigo é o mesmo, quer com Vodafone quer com Optimus. 4G, para já, ainda não pode ser Duo.
 
Última edição:
A página foi actualizada a 8 de Agosto e aceitam novas adesões. O preço é que voltou aos 20 euros, quando há 2 anos eram 12,6 euros.

Alguém sabe se estes já suportam 4G e se dá para comprar por pontos?

Edit: na página do serviço duo para negócios é referido que os cartões são 4G Ready, por isso pressuponho que os de particulares também.
 
Última edição:
Alguém sabe se a limitação do 4G foi mesmo ultrapassada?
Eu ainda tenho cartão duo sim, mas dos mais antigos, aqueles "grandes".
 
Alguém sabe se a limitação do 4G foi mesmo ultrapassada?
Eu ainda tenho cartão duo sim, mas dos mais antigos, aqueles "grandes".

Neste momento não existe qualquer limitação em 4G... Se tiveres os cartões copátiveis (novos cartões preparados para 4G) tens tudo para utilizar o 4G =) (nao esquecer do telefone também :p)
 
Eu estou a pensar em trocar de telemóvel. E um deles vai ter que passar a usar um dos pequenos. Ficando o outro a continuar a ser "sim" dos grandes. Tenho que passar na loja para ver se me passam para cartão 4G sem custos.
 
Back
Topo