1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Casa - Controlar Tráfego

Discussão em 'Vodafone' iniciada por NightShade, 2 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2081)

1. NightShade

NightShade Power Member

boas ppl..
    tenho uma amiga que pagou 50€ da utilização da vodafone casa (T0 so net).. já andei a procura e nao consigo encontrar o site onde possa ver o tráfego já realizado.. alguem conhece?

cumps

Última edição: 2 de Março de 2007
  2. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

não dá mesmo...
    pelo menos até a semana passada, qdo fui a minha homepage...
    tem de controlar com programas de terceiros... como o netlimiter

3. blindview

blindview Power Member

No https://my.vodafone.pt pode-se verificar o consumo de tráfego nas últimas chamadas. Eu abro uma lista grande (do primeiro dia da contagem até ao mais recente que mostra) e copio para o excel e meto a somar a coluna (depois de retirar o " KB" no substituir) e tenho o total gasto. Depois vou ver o que está dentro da Happy Hour (para quem tem) e somo também esses valores e retiro ao total que tenho.
    É só saber "brincar" com o Excel (ou OpenOffice Calc). O problema é que tem uns 2 ou 3 dias de atraso.

4. NightShade

NightShade Power Member

eu liguei para a vodafone, e eles disseram que estavam a trabalhar num programa para isto.. que dps o iriam destribuir pelos clientes.. temos de esperar...

cumps

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

porque essa solução vigaista e não a tele2?

6. NightShade

NightShade Power Member

porque so precisa de net.. a tele 2 tem que se ter telefone... porque na area onde está ainda n á centrais tele2..

Partilhar esta Página