1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Casa T0 sem mensalidade

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ze2000, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 57; Visualizações: 6388)

1. Ze2000

Ze2000 Power Member

2. É agora que vou passar a ter um nr da rede fixa em casa.

3. userN

userN Power Member

muito interessante mesmo!
    vodafone, tás lá!

4. Ze2000

Ze2000 Power Member

Sem duvida, nem quis acreditar, tive que ler varias vezes para crer :-D

Isto manda a Optimus home por a janela fora. :lol:

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Muito bom, sim sr.
    Deve dar 1 mexidela na concorrência espero :)
    E ainda com Aditivos.

6. userN

userN Power Member

já não tenho receio de abdicar por algum motivo do plurifone ;)

7. Ze2000

Ze2000 Power Member

Por mim também não, mas há quem cá em casa que tem dificuldade em utilizar telemóveis e por isso não posso abdicar das teclas grandes dos telefones tradicionais :-D
    Tenho um nokia 1100 (o mais simples que encontrei) que deixo sempre em casa, caso a plurifone deixe de funcionar, e acredita que ja fez jeito..., a formação como o utilizar foi... :wscared: mas já é utilizado sem dificuldades, +/- :-D

Também não me fazia jeito so ter 1 telefone porque se o deixar na sala não o vou ouvir na cozinha, tinha sempre que o levar atrás, quando me lembrasse.

Mas nao deixa de ser uma das melhores alternativas fixo.

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  8. jmourao

jmourao Power Member

parece interessante.
    dei uma volta pela tmn e optimus e nada.
    será que vão acordar?
    o optimus home tem o mesmo site de há 3 anos... pelo menos!

9. Ze2000

Ze2000 Power Member

O departamento de marketing da tmn e optimus já devem fazer horas extraordinárias esta semana.
    :)

10. duarteg

duarteg Power Member

é de louvar realmente. Isto foi o que sempre sonhamos, não pagar assinatura pelo telefone nem mesmo carregamentos obrigatórios.

LINDO!!!

11. roger_pt

roger_pt Power Member

Lembro-me que a vodafone hà uns meses atras vendia um aparelho que permitia ter o serviço Vodafone Casa T0 com o telefone fixo tradicional.
    Não encontrei o tal aparelho no site da vodafone, mas era este aparelho http://www.areaprivati.vodafone.it/...d=-536943559&tk=1073752848,c&ty_key=pri_rl302 (vodafone italia)

Realmente com este tarifário renovado, a vodafone está a atacar bem o mercado da rede fixa. Já há algumas semanas foi o ADSL.

12. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

o mercado da rede fixa é chato como o raio. No entanto, ser o primeiro a não pedir de facto qualquer mensalidade, é de valor. e o preço das chamadas é porreiro, até para redes moveis.
    Espero (e até para meu bem) que a optimus também aplique algumas modificações ao optimus home

Espero também que a onda de agitação de mercado, chegue à banda larga movel, com tarifas mais baixas... ou com limites de trafego mais altos.. eu ja estou mais satisfeito com a internet portatil que com a internet fixa, so não substituo por causa dos trafegos.

Edit: Ja agora, para quem quizer manter o telefone velho la de casa, ou a instalação telefonica, e quizer ter um telefone fixo via GSM, pode sempre usar uma gateway GSM, que se pode ligar à linha fixa de casa, e alimentar as tomadas de telefone (desde que se desligue fisicamente a casa da rede fixa)
    Quer a optimus quer a vodafone têm este equipamento, a preços relativamente baratos, é o sagem RL300 salvo o erro.

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  13. jmourao

jmourao Power Member

é melhor esperar sentado...
    eu tb era optimus home mas aquilo instalou-se.
    duvido que voltem a ter capacidade de surpreender.
    como disse atrás fui ao site e era o mesmo de quando aderi (mais de 3 anos). nem o tarifario dos 9.90 lá aparece.

14. jmourao

jmourao Power Member

Ao que parece não gerou grande entusiasmo por aqui.
    Eu vou aderir (fixo por fixo ele merecem o incentivo) e depois dou notícias (qq mudança em Portugal é uma aventura).

15. m00s

m00s Power Member

tive oportunidade de falar com pessoal que usou esse modem/adaptador e o que disseram foi que gerava interferências e perdas na qualidade do sinal.

se és ainda cliente PT vai a uma loja e tenta falar com eles, pelos vistos (segundo colegas meus) eles estao disponíveis a propôr um plano equivalente ao da vodafone (9.9€ c chamadas fixas incluidas e sem assinatura).

caso queiras mesmo aderir ao serviço da vodafone, parece que a melhor solução passa pelo telemóvel "fixo".

16. Ze2000

Ze2000 Power Member

Esse plano não é equivalente ao da vodafone, o da vodafone não obriga pagarem 9.90 todos os meses, só pagam o que gastam, o da pt fassam ou nao fassam chamadas tem que sempre pagar os 9.90, e essa oferta da pt a 9.90 já existe e muito tempo, é o tarifário pouco divulgado "pt economico" que so é oferecido quando sentem que vao perder um cliente.

17. m00s

m00s Power Member

tens razão... era semelhante mas ao anterior plano da vodafone.

só agora reparei melhor nisto!

18. karlitos

karlitos Power Member

bem, fui hoje a loja vodafone comprar um cartao.

realmente "what you see is what you get" nao ha clausulas manhosas nem fidelizações nem nada.

é pegar no cartao, fazer a activaçao, indicar a morada onde fica regitado e está pronto a funcionar com o novo indicativo de rede fixa.

muito bom para quem quer um numero de rede fixa sem ter que pagar mensalidades, quer sejam elas convertidas ou nao em saldo. :)

19. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa tarde,

Gostaria apenas de acrescentar que, segundo informação prestada por uma loja Vodafone, os clientes com tarifário Vodafone Casa V0 (mensalidade 9,90 euros;chamadas gratuitas para rede fixa nacional) vão receber um aviso de mudança automática de tarifário, precisamente para o tarifário Vodafone Casa sem mensalidade.

Cumprimentos

20. josefernandes

josefernandes Power Member

Parece-me que as chamadas são um bocado carotas .......... quase 5 C por minuto não é barato............ cpts:rcarton::rcarton:

Partilhar esta Página