Vodafone Casa

Realmente... já a quase ou se não mesmo 2 semanas que a vodafone está com o anúncio do serviço Vodafone Casa.

Da maneira que a Vodafone Publicita o serviço deve ser uma coisa em grande (ou não)...mas de facto passa muitas vezes na televisão o mesmo anuncio, inclusive depois do "euromilhões"...momentos em está mais gente a ver, logo é bem mais caro do que já custuma de ser.
A Vodafone está praticamente a anunciar um serviço à 2 semanas que ainda não é comercializado lol.... acho que já está na hora de apresentarem o producto aos clientes, e futuros clientes do serviço Vodafone Casa.


É esperar para ver....resta saber quanto tempo.....não dá muito bom "aspecto" fazerem esperar os clientes desta maneira, ainda para mais para os curiosos e para os que anseiam que aquela músiquinha desapareca de uma vez por todas das TV´s portuguesas :-D :P
 
A única coisa q encontrei, e tb já me fartei de procurar...foi a informação que achei neste página sobre o vodafone casa. Sempre adianta mais uns pormenores, e ao q parece a novidade é que se podde associar um número fixo ao telemóvel, e usá-lo de graça em casa, ou tb fora mas a pagar claro...

http://www.kultos.com/?p=28
 
A única coisa q encontrei, e tb já me fartei de procurar...foi a informação que achei neste página sobre o vodafone casa. Sempre adianta mais uns pormenores, e ao q parece a novidade é que se podde associar um número fixo ao telemóvel, e usá-lo de graça em casa, ou tb fora mas a pagar claro...

http://www.kultos.com/?p=28

e


bgd pelos links...

cada vez mais interessado nisto:P

heheheh
 
eu pensava que era mesmo fixo.
tou um bocado receoso ao nivel de internet, a banda larga movel geralmente é com pouco trafego, e o p2p, não é muito famoso.
 
Digamos que isto não é novidade nenhuma, apenas uma antecipação aos outros operadores que já se sabe andarem todos a reboque uns dos outros.
É uma mistura tipo Optimus Home + Kanguru ou Casa T + 3G TMN...vai dar tudo ao mesmo.
Se formos a ver bem, e já existe há algum tempo, quem comprar um kit Optimus Home tem a "voz" sem assinatura mensal tb por 12.5€/mês só para chamadas e se comprar tb o Kanguru com o novo tarifário de 22.5€ tem a "net" esta com a vantagem de poder utilizar em qalquer lado sem o tal pagamento adicional que a vodafone anuncia.
Enfim....mais lenha pra fogueira!!....quanto mais se escolhe pior é ás vezes!!
 
bem... a montanha... "pariu" um rato...

sinceramente nao inova em nada... continua a ser muito caro.

deixa de ter mensalidade... mas tem o tal consumo minimo obrigatorio...

enfim... nexttttt!
 
o que me interessa:

PT -> cabo verde: € 0,8449(normal) / € 0,6639(economico) / € 0,5070(fins de semana)

VDF Casa -> cabo verde: €0,5590(normal) / €0,3560(fins de semana)

Compensa.. Agora quanto a internet, nao me compensa.. mesmo que use o serviço na happy hour pago sempre quase o mesmo do que tou a pagar pela sapo. para os utilizadores de portateis é realmente interessante. para mim ja nao.
 
Visitei o sítio da Vodafone Casa e achei muito fraquinho em termos de elucidação sobre certos aspectos mais técnicos:

- Qual vai ser a área que delimita a nossa habitação? Não corremos o risco de perder rede em certas divisões da habitação?
- O sistema de utilização da Net fora da habitação vai ser automático, ou seja, logo que saio do perímetro da habitação entra em acção a funcionalidade do + 1,00 €?
- Onde posso consultar a cobertura do serviço?
- Não é possível utilizar o tráfego de up-load em down-load caso este esteja esgotado, ou vice-versa?
- Caso esteja no perímetro da habitação a escolha do tipo de telefone (fixo/móvel) é feita automaticamente? Ou seja, como saberei que estou a utilizar o fixo ou estou a utilizar o móvel?

Se alguém me conseguir responder a estas questões ficarei grato...
 
Última edição:
- Onde posso consultar a cobertura do serviço?
- Não é possível utilizar o tráfego de up-load em down-load caso este esteja esgotado, ou vice-versa?

1. http://www.vodafone.pt/main/Servicos+Roaming/Cobertura/

2. Por algum motivo a Vodafone, ao contrário da Optimus (Kanguru) e TMN separa o tráfego de upload e de download. Não ia limitar ao download a 5gb e como ainda tens muitos megas de upload disponíveis que os ias utilizar para download...

Esta oferta da Vodafone Casa deixa bastante a desejar... deveriam ser mais competitivos!
 
Quanto aos equipementos tens para a net a connect box por 99 euros.
Para casa tens um nokia 1600 ou la o que é por 69 euros acho eu mas taz suporte de secretaria para o tornar mais parecido com um telefone de casa...

Quanto as outras questoes:
- Qual vai ser a área que delimita a nossa habitação? Não corremos o risco de perder rede em certas divisões da habitação?

Corres, mas ligas pa la e os gajos aumentam.

- O sistema de utilização da Net fora da habitação vai ser automático, ou seja, logo que saio do perímetro da habitação entra em acção a funcionalidade do + 1,00 €?

Sim

- Não é possível utilizar o tráfego de up-load em down-load caso este esteja esgotado, ou vice-versa?

Não

- Caso esteja no perímetro da habitação a escolha do tipo de telefone (fixo/móvel) é feita automaticamente? Ou seja, como saberei que estou a utilizar o fixo ou estou a utilizar o móvel?

Se saires do perimetro o telem nao funciona, e as chamadas que recebes vao po voice mail
 
Alguém sabe o custo do cartão vodafone casa T0? Eu pressuponho este ter um custo associado pois está disponível no clube Viva por 50 pontos + 0,00 €?
 
Back
Topo