Vodafone Casa

qualquer cartao q tenhas, podes mudar pa vodafone casa. acho q o cartao na loja deve custar uns 5 euros, senao podes comprar uma vitamina qq e mudas.
 
tive ontem experimentar o vodafone t1, fiquei bem ademirado com que rapidez abre as paginas, e eles aqui so tem 1.8mb maximo, muito melhor k o sapo a nivel de velocidade, ainda nao testei com emule por isso nao sei como se vai comportar. Há outra coisa adeus assinatura do telefone.
 
Grande desorganização

Não discuto se a velocidade do T1 é boa ou má... não discuto a vantagem do T0... pois ainda não tive oportunidade de experimentar. A única coisa que discuto é que a desorganização da Vodafone no marketing aposto a esta campanha é tremenda visto não terem precavido os stocks suficientes para fornecimento de equipamentos, senão vejamos. Efectuei a encomenda de um cartão T0 no Clube Viva há mais de 20 dias e esta ainda não foi satisfeita. Já me apresentaram dezenas de desculpas de que a culpa é do fabricante que não tem capacidade de resposta e eu repliquei que não tinha nada a ver com isso. Já tentei comprar o Internet Connect Box em várias lojas Vodafone e a resposta é sempre a mesma, "O fabricante não forneceu os equipamentos"... Pergunto eu, afinal será que situações destas só se passam em Portugal?
 
Isto não é qualquer tipo de defesa, apenas explicação e conselho.
As boxes so chegam a 17.12 salvo erro, quanto á encomenda na loja, o que eu fazia era reservar em todas as lojas onde permitam isso, e depois ficas com a primeira que chegue e esqueces as outras..
 
ligaram-me hoje da vodafone a dizer que tinha chegado a minha box... foram 3 semanas de reserva... tava a ver que nunca mais...

quem já está servido está contente com o serviço? divulguem a vossa opinião, p.f.
 
ligaram-me hoje da vodafone a dizer que tinha chegado a minha box... foram 3 semanas de reserva... tava a ver que nunca mais...

quem já está servido está contente com o serviço? divulguem a vossa opinião, p.f.

Eu estou satisfeito na medida em que as velocidades andam por volta de 1 mb e é suficiente para mim. Considerando que a placa dá até 3,6 era suposto andar por esses valores, mas nao atinge.
 
Saca o dumeter e nao ligues pa vodafone porque n te podem ajudar....

Não me digas que a vodafone não consegue informar o cliente dos seus consumos pra o próprio controlo de custos? Isso para mim é gozar com o pessoal... nunca conheci nenhum ISP que não o fizesse. Se eu utilizar outro sw para controlar esse mesmo tráfego e quiser constestar os valores deles quem vai aceitar as minhas medições? Efectivamente não vi nada online que me pudesse ajudar, mas sempre pensei que não tivesse procurado bem!!!
 
É mesmo isso, no entanto podes reclamar, mas so por descargo de consciencia...

Existem tarifários a nivel de assinatura que tb n têm controle de custos.

No fim de contas a unica soluçao que resta se nao gostas das condiçoes, é mudar, ou entao esperar até que inventem um tool que controle os custos.

Por outro lado podes ir ao my vodafone, e ver o que consumiste por cada ligaçao que fizeste e somar. É trabalhoso, extremamente trabalhoso, mas no fim de contas é o unico meio que tens de controlar o que gastaste.
 
Alguém usa o Vodafone Casa como telefone fixo? E além disso, quais são as vantagens de utilizar o serviço de Net deles? + caro, tráfego limitado, velocidades reduzidas, oi? Ou escapou-me algo?

Estava tentado a aderir ao T0 Voz Base, praticamente vão ser 10€/mês ao contrário dos 25/30€ que pago actualmente na PT.

Se eu gastar vá, 35€ no equipamento + 12,5€ por mês de consumos, pago cerca de 200€ no primeiro ano e 150€ nos seguintes, enquanto que na PT são no mínimo acima dos 250€. Em menos de um ano dá retorno ao investimento.

Só falta o feedback :D
 
Back
Topo