1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Cloud

Discussão em 'Vodafone' iniciada por DiogoNunes9, 27 de Março de 2013. (Respostas: 16; Visualizações: 3127)

1. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Alguém está com problemas com a sincronização de ficheiros ou algo do género?

2. danpxy

danpxy Power Member

Pouco uso dou ao serviço, mas qual é a dificuldade em concreto? No site, PC Client ou app smartphone?

3. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

PC Client. O programa sincroniza os ficheiros e depois aparece uma mensagem a dizer: "desligado" . Já reportei a situação.

Da 1ª vez disseram que estava tudo bem e que o problema era da minha ligação. Testei com 3 ISP diferentes e a situação mantém-se. Está de novo em análise.

Uma coisa que reparei, foi que o Vodafone Cloud é mais lento em comparação com o DropBox que é muito mais rápido na sincronização de ficheiros.

4. danpxy

danpxy Power Member

Estás a deixar concluir os 2 "passos" que constituem o processo sync. Desde o copy/paste dos ficheiros para a drive virtual e depois o processo de sincronização (upload real dos ficheiros)?

5. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Sim. A Drive virtual tem os ficheiros completos. Copiei tudo para lá e está tudo ok. Fui confirmar. O problema é no upload para o servidor. Ele desliga a ligação.

No 1º report da situação, disseram que estava tudo bem com o servidor. Mas com 3 ISP's diferentes e com os ficheiros a 100% na pasta do programa, o upload faz durante uns breves minutos e depois desliga-se. Ainda não consegui perceber porquê.

Dos ISP, não pode ser porque o DropBox & CloudPT funcionam sem problema, mesmo sendo servidores e serviços completamente diferentes.

6. cool_shot

cool_shot Power Member

Quantos gb voces tem disponiveis? So tennho 5 em vez dos supostos 20

7. rmrb

rmrb Power Member

No site do lado esquerdo tem um linkzinho onde podes pedir gratuitamente os 20GB

8. picagelo

picagelo Power Member

boa tarde, eu instalei o vodafone cloud na sexta feira ah noite, até aqui tudo bem, no sabado ah noite recebo uma mensagem a dizer que ja tinha consumido os meus 200 megas de net mensagens a que tenho direito no meu plano RED. Fui ver tinha sido o Cloud que me tinha comido os 200 megas. Terá sido erro meu? é que não me lembro de ver nas opçoes a perguntar se queria fazer upload apenas quando tivesse hi-fi. moral da historia, desinstalei logo essa aplicação. tenho o dropbox e o copy que são muito bons.

9. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Deve ter sido alguma configuração, pois tenho o Vodafone Cloud e o backup só faz por hi-fi e quando eu quero, ou seja, não é automático.

10. Boas, com este serviço é possível eu ver filmes que tenha no PC na minha televisão? Basta mandar para lá o ficheiro e depois lê-lo na box? Suponho que legendas ele não reconheça, não é? Obrigado!

11. pitoresco

pitoresco Suspenso

Já utilizei e tive alguns problemas...

12. SFMBR

SFMBR Power Member

É pena é o tráfego de dados ser contabilizado. No MEO Cloud na rede MEO não é contabilizado! Já para não falar da Vodafone FM.

13. gajo nú

gajo nú Power Member

Os dados ainda são contabilizados?

Estive à procura no site e não encontrei informação sobre isso.

14. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Sim, são.

15. gajo nú

gajo nú Power Member

É, para mim, a grande lacuna da Vodafone em relação ao Meo. Ter uma cloud, aplicação de streaming de música e uma aplicação de mapas/GPS onde não se paga tráfego é um grande upper hand.

Já ficava contente com a não contabilização do tráfego de Vodafone Cloud e de Spotify.

Obrigado pela resposta.

16. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

O Spotify é mais caro pela Vodafone e ainda por cima não oferecem o tráfego.

17. Tag351

Tag351 Power Member

é exatamente por esse motivo que tenho a fibra da vodafone e continuo com o movel da meo,nesse aspecto a meo movel dá uma abada a vodafone.

Partilhar esta Página