Vodafone Cloud

PC Client. O programa sincroniza os ficheiros e depois aparece uma mensagem a dizer: "desligado" . Já reportei a situação.

Da 1ª vez disseram que estava tudo bem e que o problema era da minha ligação. Testei com 3 ISP diferentes e a situação mantém-se. Está de novo em análise.

Uma coisa que reparei, foi que o Vodafone Cloud é mais lento em comparação com o DropBox que é muito mais rápido na sincronização de ficheiros.
 
Estás a deixar concluir os 2 "passos" que constituem o processo sync. Desde o copy/paste dos ficheiros para a drive virtual e depois o processo de sincronização (upload real dos ficheiros)?
 
Sim. A Drive virtual tem os ficheiros completos. Copiei tudo para lá e está tudo ok. Fui confirmar. O problema é no upload para o servidor. Ele desliga a ligação.

No 1º report da situação, disseram que estava tudo bem com o servidor. Mas com 3 ISP's diferentes e com os ficheiros a 100% na pasta do programa, o upload faz durante uns breves minutos e depois desliga-se. Ainda não consegui perceber porquê.

Dos ISP, não pode ser porque o DropBox & CloudPT funcionam sem problema, mesmo sendo servidores e serviços completamente diferentes.
 
Quantos gb voces tem disponiveis? So tennho 5 em vez dos supostos 20

No site do lado esquerdo tem um linkzinho onde podes pedir gratuitamente os 20GB
boa tarde, eu instalei o vodafone cloud na sexta feira ah noite, até aqui tudo bem, no sabado ah noite recebo uma mensagem a dizer que ja tinha consumido os meus 200 megas de net mensagens a que tenho direito no meu plano RED. Fui ver tinha sido o Cloud que me tinha comido os 200 megas. Terá sido erro meu? é que não me lembro de ver nas opçoes a perguntar se queria fazer upload apenas quando tivesse hi-fi. moral da historia, desinstalei logo essa aplicação. tenho o dropbox e o copy que são muito bons.
 
Deve ter sido alguma configuração, pois tenho o Vodafone Cloud e o backup só faz por hi-fi e quando eu quero, ou seja, não é automático.
 
Boas, com este serviço é possível eu ver filmes que tenha no PC na minha televisão? Basta mandar para lá o ficheiro e depois lê-lo na box? Suponho que legendas ele não reconheça, não é? Obrigado!
 
É pena é o tráfego de dados ser contabilizado. No MEO Cloud na rede MEO não é contabilizado! Já para não falar da Vodafone FM.
 
É, para mim, a grande lacuna da Vodafone em relação ao Meo. Ter uma cloud, aplicação de streaming de música e uma aplicação de mapas/GPS onde não se paga tráfego é um grande upper hand.

Já ficava contente com a não contabilização do tráfego de Vodafone Cloud e de Spotify.

Obrigado pela resposta.
 
É, para mim, a grande lacuna da Vodafone em relação ao Meo. Ter uma cloud, aplicação de streaming de música e uma aplicação de mapas/GPS onde não se paga tráfego é um grande upper hand.

Já ficava contente com a não contabilização do tráfego de Vodafone Cloud e de Spotify.

Obrigado pela resposta.

O Spotify é mais caro pela Vodafone e ainda por cima não oferecem o tráfego.
 
É, para mim, a grande lacuna da Vodafone em relação ao Meo. Ter uma cloud, aplicação de streaming de música e uma aplicação de mapas/GPS onde não se paga tráfego é um grande upper hand.

Já ficava contente com a não contabilização do tráfego de Vodafone Cloud e de Spotify.

Obrigado pela resposta.
é exatamente por esse motivo que tenho a fibra da vodafone e continuo com o movel da meo,nesse aspecto a meo movel dá uma abada a vodafone.
 
Back
Topo