1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone coloca meio milhão de músicas no serviço Mobile Music

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RavenMaster, 17 de Maio de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 851)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "A Vodafone alargou o seu serviço Mobile Music, disponível para clientes do Vodafone live! 3G. A empresa oferece agora a possibilidade de escolher entre um catálogo de cerca de 500 mil títulos, entre diversos estilos de música e artistas nacionais e internacionais.

    Sem adiantar o número de downloads já efectuados, a Vodafone refere que apesar do elevado número de faixas disponível no serviço a pesquisa é muito fácil, podendo ser realizada pelo nome do artista, por título da música ou ambos os critérios.

    O Mobile Music foi lançado em Novembro de 2004 e mantém-se o único serviço de download de música em telemóveis disponível no mercado nacional. O custo de cada faixa é de 1,5 euros e os utilizadores podem fazer o download de faixas de música completas para o telefone ou para um cartão de memória.

    O serviço é suportado nos telemóveis 3G Motorola C980, E1000, V980, Nokia 6630, Sharp 802, Sharp 902 e Sony Ericsson V800. "

    fonte
     
  2. Xpirit

    Xpirit Banido

    iTune music shop rasca ? :D
     
  3. NeoDev|L

    NeoDev|L Power Member

    A apple ja ta a meses a dizer q vai lançar a ITMS c a motorola, mas ate agora inda nda...

    Claro q 1.5€ por musicas de baixa qualidade é um roubo :rolleyes: :rolleyes:
     
  4. Xpirit

    Xpirit Banido

    A apple e a motorola já tem o produto desenvolvido. As operadoras é que não querem o produto por óbvias razões. Passavas a comprar a música à Apple em vez de a comprares no operador. Enfim, negociando a coisa creio que lá para o verão a coisa possa nascer.
     

Partilhar esta Página