1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone com erro na grelha de canais

Discussão em 'Vodafone' iniciada por polpol_123, 8 de Janeiro de 2019. (Respostas: 6; Visualizações: 433)

1. polpol_123

polpol_123 Power Member

Boas pessoal,

Alguem ja percebeu que a vodafone coloca o nome cinemundo HD e o canal é transmitido como SD ?

Bom ano a todos

2. celituhh

celituhh Power Member

Só se for recente, ainda ontem estava correto. Bom ano.

3. PWP

PWP Power Member

Existem duas versões do canal SD e HD... Em HD alguns filmes podem é ser SD, mas isso é responsabilidade do canal.

4. polpol_123

polpol_123 Power Member

Nao sei, mas o problema ontem continuava na box e no digital sem box ....
    A vodafone diz CINEMUNDO HD e o canal diz CINEMUNDO ....

5. polpol_123

polpol_123 Power Member

Isso é resposta formatada da turminha VDF portugal que anda por aqui, nao esperava da sua parte.

Ontem confirmei, a vodafone diz CINEMUNDO HD e o canal diz CINEMUNDO .... tanto na box como no digital em box.

6. celituhh

celituhh Power Member

Olha uma coisa... não é necessário o logotipo ter “HD” para o canal estar em HD. Já vários canais não colocam essa designação, porque deixa de fazer sentido depois de uns anos, e o Cinemundo é um deles.
    O Cinemundo HD só está disponível na box. No RF está em SD (situação que vai mudar em breve com nova grelha digital).
    Mas garanto-te que na box o canal que lá está é a versão HD! Aliás, tens os dois canais lá se quiseres ver a diferença. Eu tenho a opção “ocultar SD” automaticamente ativa, mas podes ver isso.
    Agora dizer que não é HD, porque não tem lá “HD” é falso. Os canais SIC HD também não têm essa designação no logotipo, porque fazem downscale para as versões SD.

7. PWP

PWP Power Member

Resposta formatada? É o que está na box e na lista de canais!

O Cinemundo efectivamente tem a versão HD e podes ver isso na box. Mas como te disse... Se passam todos os filmes em HD isso é que é outra história.

Partilhar esta Página