1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone com problemas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _nighthawk_, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2200)

1. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Boax, recentemente a Vodafone começou com graves problemas, pelo menos para estes lados, no domingo não consegui fazer nada, não tinha dinheiro nenhum, nem dava para carregar nas lojas, só de madrugada e que as coisas ficaram melhores mas mesmo assim não dava para pedir extra, so conseguia mandar sms pelo Wap Gsm, hoje parece estar a ficar outra vez igual:S nem no Myvodafone da pra enviar sms:S>(>(

Alguém sabe o que se passa?

Cumps

2. rtMetz92

rtMetz92 Banido

Deve ser um problema com a antena da Vodafone.

3. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Neps, passei por montes de antenas e era igual, e fui ao porto e aproveitei para carregar mas nao dava >(

4. bows

bows Power Member

Q estranho eu moro no porto e esta tudo ok ainda ontem carreguei o meu telemovel... mas afinal qual é mm a tua situaçao ? nao envias sms ? que erro da ?
    Nao consegues aceder a nada mesmo ? em q zona vives ?
    É mt estranho, mas aconselho te a aconselhares te atraves do apoio a clientes.

5. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Vivo em S.M.Feira no domingo a noite nao tinha saldo nao dava para nada nao dava para pedir extra, fui ao Gaiashopping e nao dava para carregar, eu envio sms via Wap gsm e também nao dava, e hoje ta a falhar outra vez:S o site da vodafone tambem nao da pa enviar sms:S

6. bows

bows Power Member

Nao sera um problema com o teu cartao ? liga para la acho q é o melhor, e dps comenta aqui.

7. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Não pode ser, pois as maquinas para carregar estavam off, ainda hoje o SOS Extra nao esta a funcionar, não da para entrar no Myvodafone, felizmente o Wap Gsm esta a funcionar(1 pk mal>():)

8. Star-Child

Star-Child Power Member

Eu também não estou a entender qual será o problema.

Que máquinas estavam off? Do multibanco?

O que é o SOS extra?

Eu consigo entrar no my vodafone, que erro estás a ter?

9. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Agora ja da pa entrar no Myvodafone a pk nao dava:S

SOS Extra e quando não tens gito pedes um empréstimo de 2,5€ a vodafone

O que estava off era as lojas da vodafone:S

Cumps

10. bows

bows Power Member

As x acontece isso, fica indisponivel temporariamente... se calhar deve se aos inumeros carregamentos face ao sorteio dos bmw :P

Mas é como te digo liga para o apoio, é sem duvida a melhor opcao que tens, podera ser qq tipo de trafego.
    Ou entao tenta carregar no multibanco.

Cumps.

Partilhar esta Página