1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone conect box 1GB vai-se num instante??

Discussão em 'Vodafone' iniciada por MyRanDa, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1438)

1. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Última edição: 21 de Abril de 2008
  2. pitano

pitano Power Member

Já agora também gostava de saber.

O meu irmão também tem uma placa dessas com um limite de 1GB, para verificação de sites e msn, também gostava de saber opiniões sobre isso.

3. volcanlx

volcanlx Power Member

Simplesmente não chega para nada.
    Esses serviços são de 1 GB de tráfego para download e 200 MB para upload.
    Ora isto mal dá para o messenger sozinho (sem transferência de ficheiros atenção!)
    Hoje em dia qualquer site com um aspecto mais cuidado é também mais pesado pois tem mais componentes estéticos para fazer o download, para o msn se transferirem ficheiros estão a fazer um consumo maciço de tráfego, mas se estiverem só na conversa pouco deve gastar, mas gasta.
    Quanto aos sites, se forem a sites multimédia como youtube ou sacarem ficheiros como no download.com por exemplo, o tráfego vai-se num instante (eu com a minha adsl e no youtube, gasto 1 GB de tráfego num par de horas.
    Como nessas ligações móveis tem também um limite de upload (200 mb no tarifário a que se estão a referir) muito facilmente vão ultrapassar o limite.

Digamos que essa ligação é boa para desenrascar quando estamos fora de casa, mas não serve como ligação à internet a tempo inteiro.
    Esse tipo de ligação deve ser utilizado para um pouco de messaging, enviar e receber emails (sem anexos ou com anexos muito raros e diminutos) e abrir uma ou outra página de internet de vez em quando ( nunca sendo sites como o youtube... ).
    Se fizerem isto, talvez o tráfego chegue a durar 30 dias...mas para ligação à internet para uso assíduo vão facilmente gastar o tráfego em poucos dias ou se se descuidarem, em poucas horas.

4. ThaZouk

ThaZouk Banido

Se queres mais uma opinião, lê novamente o que o user acima escreveu. :009:

5. Star-Child

Star-Child Power Member

Atenção que o trafego é de 1200MB de upload e download indiferenciado.

Dito isto, este tarifário (que também tenho, mas como "secundário") só pode mesmo servir como segundo acesso.

6. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Eu também tenho uma placa dessas.
    Onde vês o tráfego?... não podes ir à caixa inicial onde ligas a net e ver lá porque são dados falsos (fonte: vodafone).
    Vai à página da vodafone, my vodafone, depois é onde diz custos ou facturação, algo do género. Tens é que somar aquilo tudo, porque está por dias e aí é que tens os resultados certos.

7. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Espero ter ajudado a resolver.

8. MyRanDa

MyRanDa Power Member

obrigado foi o que tinha feito.. simplesmente miseros 1GB so da para 1 semana para a rapariga, ja fui desistir do serviço e entreguei a vodafone.. vou para a kanguru sempre sao 6Gb e ja da para andar bem...

Cumpz

9. miraportuga

miraportuga Power Member

A vodafone tambem tem um Tarifário do genero.... ou seja, com 6Gb de tráfego...

Cumps

10. MyRanDa

MyRanDa Power Member

eu sei mas enquanto pago XXX na vodafone, na kanguru pago so X :)

Partilhar esta Página