Vodafone Connect Box 3.6Mbps

morgoph

Power Member
Ja tenho vodafone 3.6mbps a algum tempo e queria saber neste momento com este tarifário (3.6Mbps , 30€/mes) a quanto tráfego tenho direito, já procurei no vodafone.pt mas não encontro infos para isto.

Obrigado
 
Comprei a Connect Box da Vodafone, e contractei o serviço de 640.

Resultados do teste sao mais do que satisfatórios. Encontro-me em Faro neste momento.

 
Assinei contrato com a Vodafone à poucos dias e tenho o tarifário mais baixo, o de 384Kbps, e estou mt satisfeito.

Dentro de 1 prédio antigo no centro do porto, com paredes de pedra grossas, consigo 60 Kbytes/seg de download se estiver a sacar vários ficheiros ao mesmo tempo.

Acho que até ultrapassa a velocidade teórica máxima!!! hehehhehe

Abraço!


PS: Os consumos de download e upload somam-se???
 
Telefonei agora para o apoio a clientes da vodafone e informaram-me que realmente se soma os consumos de download e upload, pois no MYVODAFONE aparece tudo junto. Logo o tarifario de 384kbps tem 1,2Gb de consumo. :)
 
ainda estou a pensar aderir ao serviço 3.6 mas sem comprar o modem... isto é...
usar os 3.6mbps do meu 6110 navigator...
axam que devia arranjar na mesma o modem da vodafone?
 
Boas pessoal

Tambem aderi á connect box da vodafone, visto estra numa zona do pais em que a rede 3G é fraquinha , será que este equipamente dará para levar uma antena que amplifique o sinal.

Obrigado pela vossa atenção
abraços
 
Boas pessoal

Tambem aderi á connect box da vodafone, visto estra numa zona do pais em que a rede 3G é fraquinha , será que este equipamente dará para levar uma antena que amplifique o sinal.

Obrigado pela vossa atenção
abraços


Tenho a minha Vodafone connect box a ja um ano e a ligaçao e triste e ser dos açores é ainda pior, e quanto a antena para amplificar o sinal que eu conheça nao existe nenhuma. eu tenho queixado muito a vodafone porque o sinal e triste.

Abraço e Boa Sorte
 
Boas pessoal

Tambem aderi á connect box da vodafone, visto estra numa zona do pais em que a rede 3G é fraquinha , será que este equipamente dará para levar uma antena que amplifique o sinal.

Obrigado pela vossa atenção
abraços

já lí algures a falar sobre isso.
googla que pode ser que encontres...
 
no local que tenho o pc tenho isto:


tenho o tarifário 640kbps, mas ate a cerca de um mes atras tinha 1146kb/s de download e 53kb/s de upload....

acabado de fazer outro teste, desta vez ao servidor de Londres sou supreendido com velocidades mais altas...ora vejam:


so por curiosidade fiz o teste ao servidor de tokyo...ora para me espanto consegui isto:


não é um bocado estupido eu ter velocidades mais altas com servidores a milhares de km de distancia em vez de com servidores a meia duzia deles?


cumps
 
Última edição:
Este tipo de serviços, a somar down e up, com estes limites, deviam ser proibidos.
Para que quero eu um serviço móvel se não posso fazer nada?
6GB a contar down e up é irrisório.
 
Telefonei agora para o apoio a clientes da vodafone e informaram-me que realmente se soma os consumos de download e upload, pois no MYVODAFONE aparece tudo junto. Logo o tarifario de 384kbps tem 1,2Gb de consumo. :)


UIIII 1.2 Gb :) não os gastes todos no memso sitio :-D são 40 megabytes por dia, isso gasta-se em menos de 30 min so a navegar o WWW.

Estes operadores deviam ter vergonha oferecer essa vergonha de trafego hoje em dia.

Eles lá sabem, vendem alumínio a preço de ouro. Os consumidores tambem tem culpa :zzz:

Doktor, tem muito atenção nos consumos para não pagares extra ao fim do mes. boa sorte.
 
Última edição:
UIIII 1.2 Gb :) não os gastes todos no memso sitio :-D são 40 megabytes por dia, isso gasta-se em menos de 30 min so a navegar o WWW.

Estes operadores deviam ter vergonha oferecer essa vergonha de trafego hoje em dia.

Eles lá sabem, vendem alumínio a preço de ouro. Os consumidores tambem tem culpa :zzz:

Doktor, tem muito atenção nos consumos para não pagares extra ao fim do mes. boa sorte.

40Mbytes por dia que se vão em menos de nada pois é tanto Up como Down...

Os consumidores têm culpa? Sem dúvida...Se não agarrassem esses serviços da tanga a ver se não melhoravam isso...
 
40Mbytes por dia que se vão em menos de nada pois é tanto Up como Down...

Os consumidores têm culpa? Sem dúvida...Se não agarrassem esses serviços da tanga a ver se não melhoravam isso...

Pois, tambem acho o consumidor o principal culpado, o consumidor cai no jogo deles "marketing". Um bom exemplo mais recente é o 7.2 Mbps que os 3 operadores tem, quem vê esses 7.2 Mbps pensa logo que aquilo deve ser uma boa opção de bandalarga so que esquecem de ver o trafego incluido que é 6 GB, agora digam-me o que me interesa 7.2 Mbps com 6 GB de trafego?? estes operadores sao espertos, facilitam o ultrapassar o limite para receberem mais por mes. Porque nao dao 6 GB de trafego à opcao 384 Kbps?? Os 22.50 € nao chega para pagar 6 GB?
E para fazer ainda mais pouco do consumidor, duplicam a volocidade de 3.6 Mbps com 6 GB para 7.2 Mbps e nao aumentãm os 6 GB para acompanha o aumento da volocidade. SE 3.6 Mbps com 6 Gb ja era ridiculo, entao 7.2 Mbps com 6 GB nem tem adjectivo para descrever...
 
Eu gasto cerca de 100GB só a navegar na internet a ver manuais de equipamentos e paginas web. Realmente banda larga 3G está muito baixo do que é aceitavel para um "Informático".
 
Back
Topo