Vodafone connect box problema

Nelinho10

Banido
é assim eu comprei um modem na vodafone para ligar ao portatil..a velocidade da net é de 3.6mb embora em downloads pouco acima dos 60 kb passe..mas o meu problema é o seguinte:
muitas das vezes tou na boa a navegar e tal e o modem para de piscar e vai abaixo e fico sem net..depois tenho que o turar e voltar a ligar para poder dar outra ves..acham que o problema e do modem, da rede ou é qualquer cena com o portatil?
obrigado
 
é assim eu comprei um modem na vodafone para ligar ao portatil..a velocidade da net é de 3.6mb embora em downloads pouco acima dos 60 kb passe..mas o meu problema é o seguinte:
muitas das vezes tou na boa a navegar e tal e o modem para de piscar e vai abaixo e fico sem net..depois tenho que o turar e voltar a ligar para poder dar outra ves..acham que o problema e do modem, da rede ou é qualquer cena com o portatil?
obrigado


eu tb tenho esse problema, mas so começou depois de ter feito o upgrade do modem (nao paguei nada por isso), e modem parecia que reiniciava. Liguei para a operadora (uma senhora bem simpatica :lol:), e ela disse-me que era normal, talvez devido a subcarga de dados da rede.

Agora tenho 7.2Megas e saco abem mais rapido que apenas 60Kb.
Upgrade de equipamento:
Para navegar em ambiente Windows XP e Vista ou Mac OS e poder navergar em velocidades até 7,2Mbps proceda ao download dos seguintes ficheiros de acordo com sistema operativo que utiliza.
http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/AcessoInternet/3G_Banda_Larga.htm
 
Tenta obter a versao mais recente do software da connect box (liga para a operador e ela que te envie isso por mail). Se preferires podes trocar de equipamento. A pen comparada com a connect box tem uma estabilidade mmmuuuiittttooo maior!
 
o que faz e actualizar o firmware do equipamento, e a velocidade passa de 3.6 para 7.2 (mas nao se nota muito o aumento de velocidade), tem um menu melhor (com mais aspecto grafico).

Eu tou no tarifario de 39.9E, net fora de casa. E tambem custuma ir abaixo, mas tem dias.LoOl
 
Back
Topo