1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Connect BOX trafego onde??

Discussão em 'Vodafone' iniciada por LnxSlck, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 2380)

  1. LnxSlck

    LnxSlck Power Member

    Boas

    Um colega meu comprou a nova Vodafone Connect Box, aquela que da 3.6 mb e é USB. Lá estive a instalar aquilo, e devo dizer que o novo sistema é uma boa bosta, mas é frente, o que eu queria saber é se alguém sabe onde se vê o tráfego daquilo ? O tráfego que já fizemos, o antigo da placa pcmcia tinha um programa onde se Ligava e Desligava e ainda dava para ver o tráfego, este apenas tem um menuzito para ligar desligar e configurar (3g ou gprs), alguém sabe alguma coisa sobre isto?
     
  2. anonymopt

    anonymopt Power Member

    no site da vodafone podes ver penso eu de que.. pois a vodafone com a brincadeira.. de aproveitar td o q tava dentro da box.. nao ligou ao resto.. e o ppl fica com um software da tanga
     
  3. Eu adquiri uma connect box dia 23 e hoje dia 28 ainda não tenho o tarifário activo. Os da Vodafone só me dão tanga que os documentos não chegaram. O ridículo é que foram enviados duas vezes, a última de uma loja Vodafone e mesmo assim nada. Será que não querem clientes antes de 31 de Dezembro ou o serviço de activações é uma porcaria.

    Passou-se o mesmo convosco?
     
  4. anonymopt

    anonymopt Power Member

    o que interessa nisso supostamente é a data em que assinas o contracto?
     
  5. LnxSlck

    LnxSlck Power Member


    Concordo plenamente, o meu colega tinha aquela placa PCMCIA e era bastante melhor o software que trazia, agora na página da Vodafone já andei a ver e nada... Se souberes do link mete aqui, já que eu não encontro nada. Estou à espera que o apoio ao cliente me ligue com essa resposta mas até agora nada...
     
  6. anonymopt

    anonymopt Power Member

    nao sei... liga para o 1212 e chateia :P trabalham todo o dia..
     
  7. j0rg

    j0rg Power Member

    Entao mas o problema é com o software que te conte o trafego!?o que nao falta por ai é programa desses:P ...netcount, NEtimetro, bwmeter etc...

    Cumps...
     
  8. LnxSlck

    LnxSlck Power Member


    O problema é que antes no próprio programa da Vodafone, aparecia lá o tráfego gerado, e eu agora neste sistema novo da box usb, queria saber como se vê o trafego. De certeza que a Vodafone tem uma ferramenta qualquer para os clientes verem o tráfego feito
     
  9. j0rg

    j0rg Power Member

    poix mas neste novo sistema box usb tem uma instalação bastante simples e basica somente com o essencial para se puder ligar a net...nao te posso adiantar mais até porque ainda nao tive oportunidade de testar os modens usb...:confused:
    MAs so a vodafone é que nao tem contagem online!?tmn, kanguru e zaap têem...

    Cumpss
     
  10. caraguatatuba

    caraguatatuba Power Member

    utilizo o netlimiter desde que adquiri a minha conect box em 27-11, e posso dizer q estou satisfeito, da download, upload, e vc escolhe como quer ver (kb, mb, gb), e por periodos e programas q acessam a net, tudo em tempo real
     
  11. LnxSlck

    LnxSlck Power Member

    Obrigado caraguatatuba, vou experimentar esse programa, só tenho pena que a Vodafone ao querer melhorar, acaba por piorar o serviço. Acho que um programa de contar tráfego "oficial" da Vodafone não custava nada.
     
  12. Xik0

    Xik0 Power Member

    Aderi ao serviço da vodafone na semana passada e dei-me com o mesmo problema de consultar o tráfego, enviei um email para o apoio ao cliente e eis a resposta:

    Meu email:

    Boa tarde, sou um cliente novo do serviço Vodafone Internet Connect Box , e subscrive-me para as Happy Hours das 09h-16h, gostaria de saber se existe algum programa disponibilizado pela Vodafone ou um empressa associada, que me permita controlar o tráfego gasto

    Resposta da vodafone:

    Poderá controlar o tráfego através da área de clientes My Vodafone na opção Últimas Chamadas.

    Os valores indicados no contador do Dashboard da VMCC, são única e exclusivamente para controlo por parte do Cliente e não devem ser assumidos como os valores que vão ser apresentados na factura pois aqui são contabilizados também os acessos em Happy Hour.

    A taxação é efectuada de acordo com a informação que é transmitida durante a totalidade da comunicação (informação enviada e recebida). Em cada comunicação é necessário associar alguns bytes para transmissão de sinalização (protocolo de comunicação entre as máquinas/aplicações) e códigos de erro de forma a garantir a correcta chegada da informação a transmitir. Por esta razão é impossível garantir uma total compatibilidade dos dois valores (apresentado no Dashboard e na factura).

    Com os melhores cumprimentos,

    Cláudia Tavares
    Serviço de Apoio a Clientes
     
  13. Fatalit1-4

    Fatalit1-4 [email protected] Member

    Grande tretaaa...
     

Partilhar esta Página