Vodafone Connect Box (Vista)

morgoph

Power Member
Quando ligo o vodafone connect box ao meu portátil (win vista) por porta usb este não é reconhecido, ou por vezes é, mas volta-se logo a desligar, não me deixando conectar á internet.
Eu tive 1 problema no portátil, e ele teve de ser formatado, antes disto tudo funcionada correctamente. Já testei o v. connect box num pc com win xp e está td a funcionar correctamente.

Tb já fiz os updates de firmware que são pedidos no site vodafone.pt para funcionar no win vista mas mesmo assim isto continua sem dar.
Sabem o que posso fazer?

obrigado
 
Boa Noite,

Já telefonaste para o Apoio Vodafone ? Acho que ainda não, pois o apoio vodafone é exelente em todas as questões que os seus clientes teem ;)

Na passada sexta feira tive o mesmo problema que tu e de imediato contactei a Vodafone e o problema foi resolvido.

EMAIL DA VODAFONE:

Estimado cliente,


No seguimento da nossa conversa telefónica, envio os ficheiros para actualização do firmware da sua Vodafone Internet Connect Box.
Para actualizar a sua Vodafone Connect Box deve efectuar o download do seguinte ficheiro:

http://212.18.160.148/~nx00004a/VMCLITE/VMCLite_E220_3_2_1_156_standard.zip

Nota: Caso não consiga abrir o link solicitamos que os copie para o seu browser de Internet e seleccione a opção Guardar numa localização do seu computador (Ambiente de Trabalho, p.e.)


Para verificar os passos necessários para a actualização do seu dispositivo, sugerimos a leitura dos documentos em formato pdf que acompanham o ficheiro (Passo 1 - Upgrade Firmware 11.117.09.04.00.pdf e Passo 2- Upgrade Software 3.2.1.156.pdf)


Com estes passos consegui com que a conect box funciona-se plenamente no Win Vista com Upgrade no Firmware como também no seu software.


Abraço
 
eu tinha mas liguei para o apoio e resolveram tudo tinha que inserir uns comandos e tal..mas o que me acontece e k vai abaixo muitas veses tambem vos acontece isso?:005:
 
é assim ao inicio tambem naoreconhecia no meu mas liguei para o apoio e resolveram tinha que inserir comandos e assim..quanto ao ir abaixo muitas vezes sugiro que vas a uma pasta que a connect box cria chamada vpclog e que a ponhas como so de leitura porque assim nao cresce e tambem te ajuda na net..comigo ajudou.
 
quando comprei tb tive problemas , mas depois dei-lhes cabo da cabeça(apoio vodafone) e agora funciona 4 ****pk para mim nao ha melhor que a internet fixa...mas tb tive que actualizar a box num xp , depois escolhi a funcionar com rede 3G pk as vezes caía pk passava para 2G...enfim agora ta fixe
 
Back
Topo