1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Connect BOX

Discussão em 'Vodafone' iniciada por 2201983, 18 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1160)

1. 2201983

2201983 Power Member

Boas tardes..
    Comprei a pouco tempo uma conect box da vodafone (E272) e tenho tido alguns problemas, sempre k desligo a box do portatil (Vaio ja com Vista) o ecra fica azul, faz uma contagem e reenicia! Ja telefonei pro apoio tecnico da vodafone, gastei 20euros ao telefone e tou na mesma!!! Qd ligo ao Desktop PC k tenho em casa e ainda tem o XP nem reconhece a Box.. Isto ja acontecei com mais alguem??
    Alguem me pode ajudar????

2. 2201983

2201983 Power Member

Nng pode ajudar????

3. ThaZouk

ThaZouk Banido

Se testado noutro computador a situação presiste, e através do apoio a clientes não houve resolução da situação, vais a uma loja e pedes o livro de reclamações.

Aposto contigo que numa semana tens o assunto resolvido.

PS: Sabes porque é que no call center não sabem resolver nada? Vai ao site da minha assinatura e clica na imagem vermelha. Tens a resposta.

4. 2201983

2201983 Power Member

Obrigado mas isso não me ajuda em nada!!

5. Samus

Samus Power Member

O ideal é ires à loja onde compraste a Box com o computador (se for portátil...) e trocares por outra - a que tens pode estar avariada.

Assim, lá na loja testas a nova e só sais de lá com a certeza que tudo funciona. :)

6. ThaZouk

ThaZouk Banido

Eu perguntei se já tinhas testado noutro PC.
    Não te ajudei em nada. Só dei uma dica de resolução rápida. lol

Partilhar esta Página