Vodafone Connect Box

Kirashi

Power Member
Boas, estou com um problema na net móvel.
Tenho uma Vodafone Connect Box já há mais de um ano e sempre funcionou correctamente no portátil com Win XP. Este mês comprei um novo portátil com Win Vista que não detecta a Box ao ligar. No Meu Computador aparece-me uma nova drive que, ao tentar aceder, expõe uma mensagem de erro dizendo que a drive não tem disco ou este está danificado.
Acontece que a Box continua a funcionar no portátil antigo.

Será problema de compatibilidade com o Vista? Nos requisitos do sistema para usar a box vem listado Win 2000/XP/Vista.

A box em questão é esta:
VodafoneICBox.jpg


Obrigado pela ajuda.
 
...

não consegues instalar essa net no Vista certo ?
entao vai ao pc antigo, vais ao meu computador, entras no dico rigido, procuras em programas a pasta da vodafone. . copias tudo para a pen, e tentas instalar a net no vista .
nao ligues logo o aparelho . instala primeiro .

eu só consegui assim ;P:007:
 
tipo tens que ir ao progrmas de arranque e desabilitar uma cena.que bloqueia isso.depois tens que por o codigo de protocolo.liga para a vodafone que eles explicam tudo dão os codigos e mandam te os programas para actualizar.eu tenho uma como tu e a 1a vez foi assim.
cumps
 
não consegues instalar essa net no Vista certo ?
entao vai ao pc antigo, vais ao meu computador, entras no dico rigido, procuras em programas a pasta da vodafone. . copias tudo para a pen, e tentas instalar a net no vista .
nao ligues logo o aparelho . instala primeiro .

eu só consegui assim ;P:007:

100% eficaz! Mas apenas é preciso copiar a pasta do drivers do windows vista que se encontra na pasta Vodafone em Programas.
 
ligar um router a connect box???

pessoal, gostaria de saber se ao ligar um router ao computador fixo com internet vodafone ligada por usb ele transmite rede wireless para o portatil....????
ou se o melhor seria optar por um roteador????
que acham????

abraço
 
Back
Topo