1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio

Vodafone Connect Box

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por materiaK, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1802)

1. materiaK

materiaK Power Member

Boas, estou com um problema na net móvel.
    Tenho uma Vodafone Connect Box já há mais de um ano e sempre funcionou correctamente no portátil com Win XP. Este mês comprei um novo portátil com Win Vista que não detecta a Box ao ligar. No Meu Computador aparece-me uma nova drive que, ao tentar aceder, expõe uma mensagem de erro dizendo que a drive não tem disco ou este está danificado.
    Acontece que a Box continua a funcionar no portátil antigo.

Será problema de compatibilidade com o Vista? Nos requisitos do sistema para usar a box vem listado Win 2000/XP/Vista.

A box em questão é esta:

Obrigado pela ajuda.

2. ...

não consegues instalar essa net no Vista certo ?
    entao vai ao pc antigo, vais ao meu computador, entras no dico rigido, procuras em programas a pasta da vodafone. . copias tudo para a pen, e tentas instalar a net no vista .
    nao ligues logo o aparelho . instala primeiro .

eu só consegui assim ;P:007:

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Já actualizaste o firmware do gajo? Resolve-te logo isso.

4. Nelinho10

Nelinho10 Banido

tipo tens que ir ao progrmas de arranque e desabilitar uma cena.que bloqueia isso.depois tens que por o codigo de protocolo.liga para a vodafone que eles explicam tudo dão os codigos e mandam te os programas para actualizar.eu tenho uma como tu e a 1a vez foi assim.
    cumps

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

100% eficaz! Mas apenas é preciso copiar a pasta do drivers do windows vista que se encontra na pasta Vodafone em Programas.

6. ligar um router a connect box???

pessoal, gostaria de saber se ao ligar um router ao computador fixo com internet vodafone ligada por usb ele transmite rede wireless para o portatil....????
    ou se o melhor seria optar por um roteador????
    que acham????

abraço

7. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Passa pelo site da Vodafone e vê se há lá o software para download. Sei que no site da TMN tem para TMN...

Partilhar esta Página