Vodafone contra-ataca TMN

Por enquanto não me vou meter nisso. Os terminais são demasiado caros e pouco apelativos, para além de que no inicio de certeza absoluta não vou usar 1/4 das capacidades da 3G. Por isso, vou comprar agora o meu T630 e daqui a um ou dois anos logo se vê. :)

Mas a evolução é sempre bem vinda.
 
Eu cá continuo com os meus me45 e m35.. :001: Tao os dois ja velhotes, mas..chegam.. ;)
Concordo com o Tafinho!! Se calhar, daqui a uns anitos, não seremos capazes de viver sem certas coisas, que hoje não consideramos importantes, ou que até nem existem.

Por mim, venham eles!! Mas uma coisa que eu já aprendi graças a informatica, mudar, so quando tudo estiver bem assente..
Comprar novidades..n.. :puke:
 
DreamOn disse:
Comprar novidades..n.. :puke:

isso é um pensamento bom mas komo sentes akele prazer do risco ??

quando sairam, td a gente tinha medo por causa da marca n ser mt conhecida (em Portugal claro) e ainda hoje estou mais k contente com o Sendo M550 k comprei assim k saiu :001:

se me dizem: epá, esse telm não tem mms, não tem java e nem é de marca conhecida sequer !
eu apenas posso resp: pois, então compra um Nokia, Sony Ericsson ou Siemens com toques polifónicos, com memória k leva N tokes (tenho alguns 30 e até ag n se queixou), ecrã a cores, gprs, memória p contactos no telm k nunca mais acaba, etc... pelo preço k este custou... :p
 
Enfim

Enfim á portuguesa como se nao basta-se ter gasolina e luz e carros e água mais caros da europa, nas comunicações é a mesma coisa, será que nem sabem copiar o que já existe la fora? Porque será que no nosso pais tem ser tudo mais caro, irra pais de zé cabras.
 
" Os preços dos serviços são os mesmos praticados no GSM, sendo a navegação no portal Vodafone Live gratuita e as videochamadas cobradas ao mesmo valor das chamadas de voz."

Pelo menos o preço agrada ( não é como a TMN a 1€) agora falta é esperar que a velocidade de transmissão de dados aumente, se não me engano ainda está bastante longe dos numeros inicialmente avançados.
mas sinceramente isto é mesmo só para os "early adopters", quem compre agora é só mesmo para dizer "EU JÀ TENHO UM 3G!!".
Não é nem perto um opção que eu coloque nos próximos tempos, acho que é mesmo de seguir a velha táctica "deix'ós poisar..."
 
Venham eles!

Conheço quem ja tenha 2 da tmn, e apesar de dizerem q ate agora faz pouco, n se arrependem..

Necessidade?
Mas vcs precisam do cpu que têm?ah é pra jogar..
Vcs precisam dum carro com 100cv?ah é pra ultrapassar melhor..
Vcs precisam de televisao?ah toda a gente tem...

Numa sociedade capitalista e cosumista, o q q n vende? até o quim barreiros e a agata vendem qto mais a 3G...

[]z
 
Back
Topo