1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone: Cubos ou Caixa de Papelão?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tempest_Man, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 3245)

1. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Boas pessoal! Qual a diferença entre os telemoveis que vêm nos cubos transparentes e os que vêm em caixas de papelão? :) abraço e obrigado

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Qual a diferença? Nenhuma? :/

3. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Pensei que pudesse haver diferenças no conteudo desta. Ou uma ser mais destinada a empresas e outra a particulares. Abraços:)

4. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas,

Eu encomendei há uns dias atrás o meu N73 ME através da loja online da Vodafone e chegou-me numa caixa.
    Sou cliente particular.

Cumps !

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Antigamente é que as caixas eram fixes, principalmente os comprimidos gigantes da Telecel e os bumerangues da Optimus.

6. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Se fosse minha opinião pessoal entre escolher o telemóvel em vir em caixa de papelão ou em cubos preferia a caixa.
    Parece-me ser mais seguro...

Cumps !

7. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

A diferença é que os cubos são caixas para exposição... para loja... claro que são vendidos directamente ao cliente tal como as de papelão... É uma questão de exibição do tlm apenas!

Cumps

8. Lucien

Lucien What is folding?

Se os da Vodafone for da qualidade dos da tmn, esqueçam! Comprei o k800i pela tmn no Natal e veio-me num cubo. Aquilo para abrir tudo bem, mas para fechar, é preciso um engenheiro! :joker:

9. Migael

Migael Banido

Eu diria que era preciso um martelo para abrir aquelas em formato "concha"... agora fechar, nunca precisei pois vão directamente para o lixo. Se bem que em termos ecológicos prefira as de cartão, assim como para acondicionamento. E sem contar que é mais fácil abrir as de cartão, pois por exemplo ao abrir a caixa da TMN com um Motorola V3i aquilo vinha com tanta cola que a tampa do telemóvel ficou lá colada...

10. ReiBandalho

ReiBandalho Power Member

Os cubos até podem ter utilidade, quando fui comprar o meu telemóvel na vodafone a senhora perguntou se eu queria levar o cubo, disse que não e perguntei que faziam aos cubos, disse-me que deu alguns ao sobrinho e que este fez um "armário" com eles, ela já tinha feito um aquário... Os cubos antigos não davam tinham aquele maldito "cilindro" lá dentro. De qualquer das formas preferia que viessem em caixas, até porque se não queremos mais usar o telemóvel temos onde o guardar sem ser todo ao léu no cubo.

11. Migael

Migael Banido

Isso do aquário é o que dizia para se fazer com a caixa depois de usada, nas instruções... :lol:

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

pois, era porreiro :D

Se bem que ainda tem comprimidos (com o cartão SIM e tais), mas não tão "gigante":lol: Se bem que agora não tem mais o tal comprimido

os cubos bem que podiam ser de acrílico, aquele material é uma maravilha e não serve "para nada" (recycle/mods) E muitas vezes ao abrir tem que ser a martelo e CRASHH

Se bem que a uso para guardar stuff :P

Última edição: 9 de Fevereiro de 2008
  13. TPMR

TPMR Power Member

As encomendas feitas na loja online vêm na caixa de papelão.

14. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Ya, confirmo!
    Comprei há uns dias o meu telemóvel e veio em caixa de papelão.

Cumps !

15. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Uma coisa é certa: quem compra pelo Clube Viva leva com a caixa de cartão (bem melhor por sinal).

O cubo pra mim só pra exposição, porque de resto só serve pra ocupar espaço.

16. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Se compararmos com a TMN só os mais baratinhos são vendidos em caixas de cartão. Ex: comprei um samsung e880 (160€), veio numa caixa toda catita; Comprei um nokia 1600 (40€), veio numa caixa minúscula de cartão.

cumps

17. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Mas pelo menos é prático.
    Tanto o Samsung X640 da minha mãe como o Sony Ericsson K310i do meu pai vieram nas devidas caixas de cartão da marca. Eram pequenas, mas pelo menos tinha lá guardado o essencial.

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu prefiro as caixas pequenas e de papelão por causa da arrumação. As caixas de plástico geralmente ocupam mais espaço e não são tão práticas de abrir.

19. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Partilho da mesma opinião. E sem falar no aspecto ecológico.

cumps

20. smasher_marques

smasher_marques Power Member

se comprarem numa loja física da Vodafone, as oficiais, e não os revendedores, também vos "deixam" comprar na caixa de cartão.

comprei o meu V3x numa loja vodafone e pude trazer numa caixa de cartão. Já o meu Vodafone 226, comprado na fnac, teve que vir no maldito cubo, aquilo ocupa espaço pa burro...

mas mesmo assim as vezes temos q trazer os cubos das lojas da vodafone, quando não tem caixas em stock

Partilhar esta Página