Vodafone Vodafone Directo

blazt

Banido
Como funciona
  • O tarifário Vodafone Directo permite-lhe comunicar ao mesmo preço para todas as redes.
  • Fale e envie SMS a 9,9 cêntimos para todas as redes.
  • Sem carregamentos obrigatórios nem mensalidade.
  • Apoio online e através do 16 9 12.
Sem pontos do Clube Viva, sem suporte nas lojas Vodafone, sem acesso a campanhas e a alguns serviços.

Como funcionam os carregamentos

O Vodafone Directo não tem carregamentos obrigatórios nem mensalidade.

Para manter o cartão ativo:
  • faça um carregamento nos 60 dias a seguir à primeira chamada ou mensagem (depois só precisa de o carregar quando necessitar de mais saldo).
  • faça uma chamada nacional não gratuita de 90 em 90 dias.
Se não o fizer, o seu número é desativado e perde o saldo que tem disponível.

https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/directo/detalhes.html

Aí está a resposta da Vodafone ao UZO e Rede4. :009:

Vodafone lança 2 planos tarifários para competir com baixo preço

A Vodafone Portugal vai lançar dois novos planos tarifários para responder às operações de baixo custo lançadas pela TMN e pela Optimus, revelou esta quinta-feira à agência Lusa o director da Unidade de negócios de particulares da operadora.

Mário Vaz explica que a nova oferta, denominada Vodafone Directo, será comercializada em exclusivo pela Internet e que os consumidores terão acesso a menores preços para as comunicações porque terão serviços de apoio limitados.

"É uma oferta com total transparência", afirma.

A Vodafone preparou um plano em que as comunicações para qualquer rede, fixa ou móvel, custam 11,99 cêntimos por minuto e os SMS 5,99 cêntimos, mas que obriga a carregamentos mensais de 15 euros.

O segundo plano não prevê carregamentos obrigatórios, mas, em contrapartida, cobra 15,99 cêntimos por minuto nas comunicações e 7,99 cêntimos por SMS.

A comercialização dos dois planos tarifários inicia-se sexta- feira, em sistema de pré-registo até 15 de Julho.

Fonte: https://www.rtp.pt/noticias/economi...rifarios-para-competir-com-baixo-preco_n75386
 
A Vodafone, pela dimensão, e pelo prestígio deveria ter vergonha deste produto que apresenta.

Inovação: ZERO. Cópia integral da proposta apresentada pela TMN (UZO), e da pronta resposta da Optimus (REDE4).

Para mais, ainda ameaça com serviços limitados. Basta ir aos sites da UZO e da Rede4 e constatar a panóplia de serviços que apresentam.

É ridículo que a maior operadora demore mais de UMA semana para responder, e em vez de apresentar algo inovador, limitou-se a copiar as outras propostas... Só rir...
 
Novidades? Nenhuma!!
Isso é que é inovar...são as conhecidas empresas que pegam de empurrão...
Podem falar mal da Tmn, mas eles lançaram um produto pioneiro e as outras foram todas atrás do comboio.
 
Prodigy disse:
Não te esquecas que tem que haver concorrencia , mt bem podia a vodafone meter 5cent para qq rede..

Concorrência!? Onde?! Não foram a TMN, Optimus e Vodafone que pagaram para que a OniWay não entrasse no mercado, por forma a garantirem as suas margens de lucro? (a OniWay tinha um tarifário para arrasar!) Isso é concorrência?

A ANACOM e o Instituto de Preços e Concorrência deveria investigar esta situação. é uma cartelização completa!
 
Feiticeiro disse:
Novidades? Nenhuma!!
Isso é que é inovar...são as conhecidas empresas que pegam de empurrão...
Podem falar mal da Tmn, mas eles lançaram um produto pioneiro e as outras foram todas atrás do comboio.

A Optimus respondeu, é verdade, mas apresentou uma proposta nova, e muito interessante para quem muito fala. Agora, esta resposta da Vodafone, é patética...
 
paraver disse:
Para mais, ainda ameaça com serviços limitados. Basta ir aos sites da UZO e da Rede4 e constatar a panóplia de serviços que apresentam.

Epá axo q a única coisa limitada devem ser mesmo os serviços de apoio ao cliente, visto que todos os outros serviços são a pagantes num faz sentido que não os incluam, porque estes serviços nos dias de hoje representam uma grande fatia do bolo para as operadoras...
 
Serviços da Uzo para a clientela

A Vodafone é uma piada.

É através ao apoio pós-venda que as empresas conseguem fidelizar os seus clientes. Há que ter presente que a aquisição de um novo cliente é 5 vezes mais cara que a retenção dos que já tem. Mas em Portugal o cliente regra geral é tratado como lixo.
 
paraver disse:
Para mais, ainda ameaça com serviços limitados.

Todas estas operadores de baixo custo têm serviços limitados.

Basta ler as letras pequeninas. É por estas e por outras que depois se vêm queixar a dizer que as empresas são umas más!

Como curiosidade, a UZO cobra por cada chamada para o numero de suporte. A Rede4 quase de certeza que também...

Mas por outro lado permite a gestão grátis via web de muitas funções, que muita gente desconhece mas que as grandes operadores já têm!

Mercado jovem, novo nicho de mercado, novas perspectivas de negócio!

Coitadinhas das empresas, a explorar o único nicho não explorado.

São umas más!
 
Seavoices disse:
Todas estas operadores de baixo custo têm serviços limitados.

Basta ler as letras pequeninas. É por estas e por outras que depois se vêm queixar a dizer que as empresas são umas más!

Como curiosidade, a UZO cobra por cada chamada para o numero de suporte. A Rede4 quase de certeza que também...

Mas por outro lado permite a gestão grátis via web de muitas funções, que muita gente desconhece mas que as grandes operadores já têm!

Mercado jovem, novo nicho de mercado, novas perspectivas de negócio!

Coitadinhas das empresas, a explorar o único nicho não explorado.

São umas más!

Não há milagres! Todos sabem - julgo eu - que os preços baixos resultam de uma estrutura leve: sem estrturas físicas, reduzida publicidade, e serviços de apoio limitados. Uma coisa é ter serviços limitados, outra é dizer que os serviços limitados vão ser ainda mais limitados...
 
Mas porque é que a Vodafone tem de inovar??
A Vodafone limitou-se a dar a alternativa aos próprios clientes com as condições que a UZO e a REDE4 dão.
Sinceramente isto não me parece em nada um produto para angariar clientes, mas sim para não os perder para as novas redes. Foi uma excelente aposta da Vodafone, tipo como fazia antigamente a Telecel que dava todos os tarifários da concorrência.
Por exemplo, eu estava a pensar a mudar para a REDE4...agora já não mudo, fico na Vodafone com as mesmas condiições. E se quisesse mudar para o UZO também já não mudava, pk a vodafone também me dava as mesmas condições.
A meu ver uma jogada de mestre da Vodafone. É assim que se fidelizam os clientes
 
masterd disse:
Mas porque é que a Vodafone tem de inovar??
A Vodafone limitou-se a dar a alternativa aos próprios clientes com as condições que a UZO e a REDE4 dão.
Sinceramente isto não me parece em nada um produto para angariar clientes, mas sim para não os perder para as novas redes. Foi uma excelente aposta da Vodafone, tipo como fazia antigamente a Telecel que dava todos os tarifários da concorrência.
Por exemplo, eu estava a pensar a mudar para a REDE4...agora já não mudo, fico na Vodafone com as mesmas condiições. E se quisesse mudar para o UZO também já não mudava, pk a vodafone também me dava as mesmas condições.
A meu ver uma jogada de mestre da Vodafone. É assim que se fidelizam os clientes

Ora aqui um post com sanidade mental :P, tb ia mudar para rede4, mas sendo assim com esta proposta fico-me pela melhor rede:)
 
Última edição:
e eu agarradinho ao meu yorn pioneiro! :-D

De qq modo, só quem tem estado debaixo de uma pedra é q pode considerar a vodafone uma empresa que pouco inova. Ora vejamos

Krava da tmn (salvo erro): existe ha mais de 1 ou 2 anos na vodafone(yorn), "Yorn100Cheta"
Kolmi/wtvr: ja existia na vodafone
placas PCMIA + cartão GSM/UMTS: apareceram primeiro na vodafone
portais: se bem me lembro, o live! foi o primeiro
Planos sem carregamentos obrigatórios: se bem me lembro, começaram com a vitamina zero

Afinal, quem é que inova? Ou i9a?
 
masterd disse:
Mas porque é que a Vodafone tem de inovar??
A Vodafone limitou-se a dar a alternativa aos próprios clientes com as condições que a UZO e a REDE4 dão.
Sinceramente isto não me parece em nada um produto para angariar clientes, mas sim para não os perder para as novas redes. Foi uma excelente aposta da Vodafone, tipo como fazia antigamente a Telecel que dava todos os tarifários da concorrência.
Por exemplo, eu estava a pensar a mudar para a REDE4...agora já não mudo, fico na Vodafone com as mesmas condiições. E se quisesse mudar para o UZO também já não mudava, pk a vodafone também me dava as mesmas condições.
A meu ver uma jogada de mestre da Vodafone. É assim que se fidelizam os clientes

Apoiado a 200% !!!

Mas queriam chamadas a 2 Cêntimos por minuto?...
Nesta semana a Vodafone era isto e aquilo porque não tinha respondido aos 2 ''novos operadores''... Hoje, que tem um tarifário IGUAL é considerada uma vergonha?...
Enfim...

Já agora: Eu tenho sms's grátis para 91 (Vitamina H)... Se eu mudar para este tarifário perderei estas sms's? Obrigado :D
 
Glaucoma disse:
Apoiado a 200% !!!

Mas queriam chamadas a 2 Cêntimos por minuto?...
Nesta semana a Vodafone era isto e aquilo porque não tinha respondido aos 2 ''novos operadores''... Hoje, que tem um tarifário IGUAL é considerada uma vergonha?...
Enfim...

Já agora: Eu tenho sms's grátis para 91 (Vitamina H)... Se eu mudar para este tarifário perderei estas sms's? Obrigado :D


Eu não tenho a 2cêntimos, mas tenho a 2.5cents para rede TMN :P
Eu não mudo de rede pq 98% dos meus contactos é TMN e tb o custo de chamada por minuto é o mais baixo :P.

Mega Smile:
2.5cents após o 1ºminuto (no 1ºmin é cobrado 0.19€)
0.10€ MSG's para qualquer rede

Quero é ver ofertas das que se faz no estrangeiro. "Oferecer" telemóveis e tarifários baixos.

btw, a publicidade da TMN pra mim é a melhor delas tds e o seu nome foi mm bem pensado :P
 
lammer.pt disse:
e eu agarradinho ao meu yorn pioneiro! :-D

De qq modo, só quem tem estado debaixo de uma pedra é q pode considerar a vodafone uma empresa que pouco inova. Ora vejamos

Krava da tmn (salvo erro): existe ha mais de 1 ou 2 anos na vodafone(yorn), "Yorn100Cheta"
Kolmi/wtvr: ja existia na vodafone
placas PCMIA + cartão GSM/UMTS: apareceram primeiro na vodafone
portais: se bem me lembro, o live! foi o primeiro
Planos sem carregamentos obrigatórios: se bem me lembro, começaram com a vitamina zero

Afinal, quem é que inova? Ou i9a?

Por acaso o primeiro tarifário sem carregamentos foi da optimus.

Foi um boom na altura, toda a gente falava disso, porque nunca ninguém tinha ouvido falar de tal coisa.

Até me lembro que a pub era passada na praça do bocage cá na terra do carrapau.


bazarouco disse:
Eu não tenho a 2cêntimos, mas tenho a 2.5cents para rede TMN :P
Eu não mudo de rede pq 98% dos meus contactos é TMN e tb o custo de chamada por minuto é o mais baixo :P.

Mega Smile:
2.5cents após o 1ºminuto (no 1ºmin é cobrado 0.19€)
0.10€ MSG's para qualquer rede

Quero é ver ofertas das que se faz no estrangeiro. "Oferecer" telemóveis e tarifários baixos.

btw, a publicidade da TMN pra mim é a melhor delas tds e o seu nome foi mm bem pensado :P

Oferecer telemoveis?

É que é já a seguireee! É onde que tão a oferecer?

Já na campanha da yorn em 2000, fiquei com alguns 4 3210 á pala :D

Hoje em dia era uma boa altura pra se repetir o feito. Foi graças a isso que a yorn chegou onde chegou.
 
Última edição:
Back
Topo