Vodafone Vodafone Directo

O meu tarifario é Vitamina Zero(sempre tive este tarifário) e gostava de mudar para vodafone directo sem carregamentos.

A minha questão é saber para onde tenho de ligar e se vou ter de pagar alguma coisa pela mudança.

Obrigado desde já.
 
O meu tarifario é Vitamina Zero(sempre tive este tarifário) e gostava de mudar para vodafone directo sem carregamentos.

A minha questão é saber para onde tenho de ligar e se vou ter de pagar alguma coisa pela mudança.

Obrigado desde já.

Pede no atedimento online da vodafone. funciona bem.
 
as vezes nos quiosques e nas gasolineiras tem a venda deste tipos de cartões. podes então ir a loja da vodafone e comprar um cartão, depois alteras o tarifário ligando 1276 (chamada grátis)
 
Mandas vir do site da Vodafone Directo. Não pagas nada pelo cartão nem pagas custos de envio...
Queres mais simples que isto?
Tens o cartão em casa sem te chateares...
 
Mais um desenterranço,
o que aconteceu ao site da vodafone directo e ao tarifario? Reparei que esta na lista de tarifarios no myvodafone mas nao encontro informação.
 
O meu pai era para mudar para este tarifário, mas exigiam um carregamento de €20, além de terem apenas taxação ao minuto.
Acabou por pedir um cartão da Uzo.
 
Os 20 euros era apenas carregamento, iriam ficar disponíveis para serem gastos (só iriam tirar 5 euros se já não fosse a primeira alteração de tarifário do cartão)
a uzo foi uma igual escolha.

Será que o desaparecimento do site da vodafone directo se deve a mudança para o site principal da vodafone portugal? como aconteceu com a rede 4 que passou para o site da optimus e passou a chamar-se optimus pop...
 
Back
Topo