Vodafone Vodafone Directo

Os 20 euros era apenas carregamento, iriam ficar disponíveis para serem gastos (só iriam tirar 5 euros se já não fosse a primeira alteração de tarifário do cartão)
a uzo foi uma igual escolha.

Será que o desaparecimento do site da vodafone directo se deve a mudança para o site principal da vodafone portugal? como aconteceu com a rede 4 que passou para o site da optimus e passou a chamar-se optimus pop...

Não vejo grande razão para que se tenha de carregar com €20.
Além disso, a Uzo mantém o tarifário original, que é mais interessante para quem carrega poucas vezes.
 
Olá a todos,

Sabem-me dizer se o tarifário de roaming Vodafone Travel pode ser activado por quem tem o tarifário low coast Vodafone Directo?

Obrigado
 
Estou a achar estranho um tarifário tão bom para o utilizador casual... É mesmo 8 cêntimos por min sem carregamentos obrigatórios nem asteriscos/condições? Onde está a marosca?
A minha mãe tem o antigo vodafone directo sem carregamentos obrigatórios, e paga 18 cent por mim para todas as redes...
 
Última edição:
Concorrência do UZO (e se me lembro bem a Vodafone anda a perder quota de mercado, com a Zon Optimus vai ser ainda pior).

Se tivesse facturação ao segundo (ou em blocos de 10 seg), era ainda melhor.

Mas o preço da net é no gozo, só pode.
 
Mesmo gozo :P Acho que não viram bem o tarifário da UZO. Têm de ler melhor... E continua a obrigação de efectuar comunicação não gratuita a cada 90dias. Na Uzo são 120.
 
tinha o antigo vodafonedirecto e mudei para este, liguei para la e consegui, depois recebi uma msg a dizer que tinha de fazer um carregamento, mas não dizem de quanto, será que chega carregar 7,5€? e na msg tambem diziam que a mudança de tarifario tinha um custo de 6€, isto foi cobrado a mais alguem?
 
Não estou a ver qual a vantagem deste para o Vodafone Easy Total...

A única é se só falarem menos que 4 min ou/e menos de 4 sms por dia, o que é muito improvável.... :rolleyes:
 
Back
Topo