Vodafone Vodafone Directo

Ainda bem, estava quase a mudar de operadora. A mudança é automática para quem já era VD?

Também tenho um cartão VD com o tarifário antigo sem carregamentos, gostava de saber se somos migrados automaticamente para o novo tarifário VD8?

Liguei para o 1276 mas pedem 6€ para alterar o tarifário...
 
Realmente pedirem esse valor para actualizar o tarifário(diferente de alterar) é um roubo. Na UZO(TMN) tinha o UZO 8 e com uma chamada alteraram-me para o UZO Sempre 8 sem quaisquer custos. Igualmente para familiares que estavam na mesma situação.

Talvez se tentarem numa loja Vodafone, explicando a situação.
 
basta irem ao myvodafone e alterarem. custo zero.

este é inferior ao uzo 8. no uzo 8 há possibilidade de enviar 100 sms via site para todas as redes. aqui são 10 e só para vodafone.
 
foi o que ouvi na chamada. por isso foi ao myvodafone e alterei. e não recebi qqualquer mensagem.
 
Última edição pelo moderador:
Mas já tinhas mudado de tarifário alguma vez? Eu mal tento mudar de tarifário no MyVodafone aparece esse aviso.
 
Última edição pelo moderador:
fui ao my vodafone e não consegui , diz: "O tarifário que seleccionou não é válido para a alteração solicitada. Para mais informação, contacte-nos ou seleccione outro tarifário." , além disso, diz no topo da pagina que tem um custo de 6 €.

Não percebo tanta complicação , se pedir um cartão pelo site é à borla e ainda tem 5€ + 5€ de bónus.

Hoje passei por uma loja da vodafone, para fazer algumas perguntas sobre este tarifário e responderam-me que o "vodafone directo" não tem assistência nas lojas , e para tratar tudo pelo site ou telefone... dahh ... queres lowcost , toma!
 
Última edição:
Estou a pensar dizer ao meu irmão para fazer portabilidade para uzo e depois passado um mês, ele voltar à vdfone. Os idiotas querem um carregamento de 20euros mas vão ter azar... Que acham? ( ele pretende ter Vodafone por causa dos colegas)
 
Última edição:
Avança com isso. Ja eu, por causa da net, vou para a UZO e nao volto...
 
Última edição pelo moderador:
já consegui aderir via 16911 , carreguei 20€ e descontaram 6€ porque é a 2º vez que mudo de tarifário...

Também tenho uzo , mas como tenho dual-sim , utilizo os 2, na uzo aproveito os bónus de ter portado o nº (vectone=>uzo) e os sms do site e o vodafone é porque tenho melhor rede no local de trabalho (com a uzo por vezes tenho que ir para a janela para conseguir fazer uma chamada, e com o vodafone tenho sempre rede em qualquer sitio do edificio)
 
Já repararam que o tarifário vodafone direto está desde o inicio deste ano com 8cent (para tarifário sem carregamentos obrigatórios)? Antes era 18cent e passou para 8cent.

Mas quem já pagava 18cent e não pediu a alteração continua a pagar 18cent em vez de 8cent. Liguei para eles, dizem que não é o mesmo tarifário, mas que tem as mesmas caracteristicas.

Ora no site diz vodafone direto sem carregamentos = 8 centimos

Na área de cliente aparece Vodafone direto S/C (S/C = sem carregamentos).


E dizem que não é o mesmo tarifário! Que grande cambada de chulos. Malta que não esteja atenta continua a pagar 18cent.

Ah e ainda me pediram 6euros para alterar o tarifário (de vodafone direto sem carregamentos para vodafone direto sem carregamentos) LOL

Isto é gozar com a malta, ou serei eu que estou a ver mal?!

Fiz reclamação e aguardo resposta da vodafone.
 
Isto é gozar com a malta, ou serei eu que estou a ver mal?!

Não me parece que estejas a ver mal.

Na MEO está acontecer uma situação semelhante. Isto é, também existem clientes com determinados tarifários, a pagar mais pelas comunicações, porque não fizeram a alteração para um tarifário mais recente. Tarifários esses que têm as mesmas características, à exceção das comunicações que são mais baratas:
http://psantos.com.pt/files/artigos/2014-10-20-meo-tarifario-leve-tarifario-start.html

Isto de baixar os preços de um tarifário existente, criando um novo tarifário com as mesmas características, à exceção dos custos das comunicações, tem muito que se lhe diga... Isto, porque os clientes que não andam sempre em cima dos tarifários, acabam por continuar a pagar as comunicações a um preço desatualizado, enquanto não mudam de tarifário.

Fiz reclamação e aguardo resposta da vodafone.

É possível saber como é que ficou esta situação?
 
Back
Topo