Vodafone Vodafone Directo

"Novo tarifário exclusivo para si a preço imbatível: chamadas e SMS a 0cent para todas as redes e com internet no telemóvel. Adira até 30abr ligando grátis 12720."

Estou curioso mas não com muito interesse, daí não ligar. Mas podiam saber por aqui...
 
Uma questão a tarifa é sempre a mesma, ou se não carregarem durante um mês a tarifa aumenta?
Tenho ideia que antigamente era 8.5c mas se não carregassem no próximo mês a tarifa era outra, 19c
 
A Vodafone Directo disponibiliza 10 sms ou MMS gratuitos por semana para rede Vodafone.

Não tem carregamentos obrigatórios, só é preciso fazer uma chamada não gratuita de 90 em 90 dias.

Onde é que está isso indicado acerca dos 10 mms?

Só de 90 em 90 dias?! Na Uzo é que é só de 120 em 120 dias!

E a internet da Uzo também bate a da vodafone.
Enfim, vodafone sempre bem atrás das outras operadoras.
 
Pedi um cartão e carreguei-o com 7,5€, não recebi o bónus dos 5€.
Reclamei e disseram-me que só recebo o bónus se o carregamento for feito 1h após a primeira chamada. E que, só receberei o bónus "em dívida" + o 2º ao fazer um próximo carregamento, sendo este 1h após a primeira chamada.
Não encontrei esta informação no site... o que dizem?
 
Invenções. Não há nada disso em lado nenhum.

Boas
Voltei a reclamar, desta vez pelo site (da outra vez tinha sido pelo facebook e reencaminharam-me para o formulário das redes sociais), confirmaram que não tinha recebido o bónus (nem sequer referiram essa invenção) e fizeram o carregamento de 5€.
Resolvido.
 
Este tarifário cumpre mesmo aquilo que dizem?
Sem carregamentos obrigatórios e a 8cent chamadas e sms para todas as redes? Uma espécie de versão da uzo?
 
Back
Topo