Vodafone Vodafone Directo

Para manteres o cartão ativo tens de fazer um carregamento nos 60 dias a seguir à
primeira chamada ou mensagem (depois só terás de o carregar quando precisares de mais saldo).

E também tens de fazer uma chamada nacional não gratuita, a cada 90 dias, porque se não o fizeres, o teu número é desactivado e perdes o saldo que tenhas nele.
 
Não são 8cents, são 8,9cents.

Tens de realizar uma chamada a cada 90dias.

Na realidade e sendo rigorosos são 8.8cent, não 8.9.

E não é necessário que seja uma chamada, pode ser um SMS enviado ou um carregamento nesses três meses.

1 chamada a cada 90 dias?
Contam sms enviados?
Contam sms ou chamadas recebidas?
Que acontece se não fizer uma chamada em 90 dias?

Um SMS enviado conta(experiência própria), bem como um carregamento(desde 5€). SMS ou chamadas recebidas creio que não contam.

Tenho ideia que só após 6 meses de completa inactividade em termos de consumo/carregamento é que o número é completamente desactivado(após os primeiros 90 dias de inactividade o número fica temporariamente impossibilitado de receber/efectuar comunicações até que seja efectuado um carregamento nos restantes 90 dias até perfazer 180 dias).
 
Sim, enganei-me a escrever o número a seguir à vírgula. Queria escrever 8,8cent/min em vez de 8,9cents/min.

Como já expliquei, para manteres o cartão activo tens de fazer um carregamento nos 60 dias a seguir à 1a chamada ou mensagem.
E também tens de fazer uma chamada
nacional não gratuita, a cada 90 dias,
porque se não o fizeres, perdes o saldo que tenhas nele.
Tanto faz efectuar uma chamada ou enviar um sms, porque o preço é o mesmo.
 
Alguém me pode dizer mais ou menos, quanto tempo demora a alterar para este tarifário? Já faz quase 24h que pedi para alterar e ainda nada (de Yorn para Vodafone).
 
Não surpreende... com a UZO(MEO) na iniciativa do aumento, com a NOS a seguir-lhe os passos poucos dias depois, era só uma questão de tempo até a Vodafone dar conta.

Em vez de aproveitarem e fazerem a diferença mantendo os 8.8cent/min/SMS pelo menos até ao final do ano, que muito possivelmente significa muito pouco em termos de ganhos, destruíram a barreira psicológica do tarifário low cost mais barato em chamadas e SMS do mercado. Pior, apresentam uma oferta de internet móvel desactualizada em termos de preço, ficando em clara desvantagem para com os concorrentes directos.

Estes tarifários estão a tornar-se em tarifários de manutenção de números com pouco uso, e portanto existe cada vez mais uma necessidade de os rentabilizar de outras formas(taxas de manutenção ou de ausência de uso são algumas).
 
Mas neste tarifário, pelo menos do que li não existe aquela taxa de manutenção de 1,5€ como noutros tarifários da Vodafone, ao menos isso... Se isso se começa a generalizar, daqui a pouco é como os bancos que cobram taxas por tudo e por nada.
 
Mas neste tarifário, pelo menos do que li não existe aquela taxa de manutenção de 1,5€ como noutros tarifários da Vodafone, ao menos isso... Se isso se começa a generalizar, daqui a pouco é como os bancos que cobram taxas por tudo e por nada.

Tenho o tarfário 'Vita Light Total ao segundo' que acho que já nem existe, e recebi a semana passada uma mensagem da Vodafone a informar-me que me retiraram 1.50€ correspondente ao ultimo bimestre.

Fiquei wtf, mas depois lembrei-me que aqui há tempos actualizaram os tarifários.

Ver se mudo para um sem taxas.
 
Back
Topo