Vodafone Vodafone Directo

@Darkblood eu portei recentemente dois números da Vodafone para UZO e estou muito satisfeito. A UZO é sem dúvida o melhor tarifário para quem não quer obrigações.

É melhor que a Vodafone em termos de Internet. Dá-te 1 GB (promoção, normal é 500 MB) sempre que carregares 7.5€ (ou mais) e ainda 2000 minutos/SMS para UZO (sim não serve de muito, mas se na tua família/amigos tiverem UZO já não gastas saldo). Depois tens uma APP chamada "Free Net and More" onde te dá 300 MB por semana (1.2/1.5 GB por mês). Dá-te ainda 50€ (sim leste bem) em saldo por cada número portado.

Ainda tens dúvidas? :D
Obrigado pela resposta. Só há um contra que descobri agora:
"- Ao aderir à UZO mantendo o número de telemóvel, no momento da transferência perderá o saldo existente no seu cartão de outra operadora, bem como os pontos da mesma."
Ainda tenho algum dinheiro no cartão, não me dá jeito trocar já. Só que ao mesmo tempo tenho um daqueles tarifários em que começaram a cobrar uma taxa bimestral e por isso é que até queria mudar. Portanto nem sei o que faça lol. Talvez a curto prazo mude para a vodafone directo e depois se calhar mude para a UZO. Ou então cancelo o cartão e fica resolvido, visto que nem lhe dou grande uso.
 
@Darkblood queria alterar um número para este tarifário, mas como pediram 6€, eu pedi portabilidade para a UZO. Depois ligaram me da Vodafone a perguntar porquê de eu ter trocado, e eu disse que não queria pagar os 6€. Cancelaram a portabilidade e ofereceram me a troca de tarifário.

No meu caso não me interessava nada ir para a UZO porque a rede da MEO é uma bosta na minha casa.

Cumps
 
@Darkblood queria alterar um número para este tarifário, mas como pediram 6€, eu pedi portabilidade para a UZO. Depois ligaram me da Vodafone a perguntar porquê de eu ter trocado, e eu disse que não queria pagar os 6€. Cancelaram a portabilidade e ofereceram me a troca de tarifário.

No meu caso não me interessava nada ir para a UZO porque a rede da MEO é uma bosta na minha casa.

Cumps
Pois, eu também pensei nisso, mas há sempre o risco de não me dizerem nada e eu perder o saldo que tenho.

Se for a primeira vez que mudam de tarifário não pagam os 6€...
Eu sei, mas no meu caso pelos vistos já devo ter mudado, porque quando ia para mudar referiram que me iam debitar os 6€.

Bem, se calhar vou pagar os €6 e pronto, fica resolvido por enquanto.
 
@Darkblood Faz como eu fiz e pede a portabilidade para tipo daqui a um mês, assim dá te tempo para cancelares a portabilidade se veres que eles não te ligam. Eu pedi com uma distância de 3 semanas, e passado umas horas de ter submetido o email a pedir a portabilidade, ligaram me logo
 
Uma dúvida... Existe alguma comissão por inatividade como há na Meo? É que um amigo meu que tem Vodafone direto diz que lhe retiraram 1.5€ e não sabe o porquê.
 
Para manteres o tarifário ativo, tens que fazer uma chamada de 3 em 3 meses mas, em relação a esse valor cobrado, não tenho conhecimento e acho que não existe. Nos cartões que tenho, tal nunca aconteceu mas também faço e recebo chamadas pelo menos uma vez por mês.
 
@Darkblood Faz como eu fiz e pede a portabilidade para tipo daqui a um mês, assim dá te tempo para cancelares a portabilidade se veres que eles não te ligam. Eu pedi com uma distância de 3 semanas, e passado umas horas de ter submetido o email a pedir a portabilidade, ligaram me logo
Afinal acabei por fazer de outra forma. Simplesmente fui à loja e pedi para mudarem o tarifário gratuitamente e mudaram. :D
Por isso quem quiser mudar gratuitamente de tarifário pode tentar ir à loja, em princípio conseguem. :)
De qualquer das maneiras obrigado pela sugestão.
 
Alguem sabe se as condicoes do tarifario vodafone direto foram alteradas? Ja temos que pagar o 1,5€

Estive a pesquisar e parece que é só para as novas adesões. Após 6 de Junho.
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado.
Debitam esses 1,5€ a cada 60 dias, mesmo que existam comunicações feitas? Ou é só caso o número não receba nem efetue nenhuma comunicação durante 60 dias?
 
Antes tinha o tarifario easy sem carregamentos obrigatórios e a VDF começou a debitar 1,5€ de 60 em 60 dias, independentemente de se efetuar chamadas ou não
 
Estava a pensar gastar o saldo que tenho e deixar desactivar o número. Assim sendo, vou manter, não vá a UZO fazer o mesmo... Isto mete nojo :puke:
 
Back
Topo