Vodafone Vodafone Directo

boas pll

Este "pessoal das redes" é k inova omfg.
isto sera k vao estar sempre a fazer copias das outras redes??
sinceramente pensei que a vodafone ia entrar com grandes ofertas, mas pega nos outros tarifarios e é copy/paste :S
so vou ver se vai dar para mitrar uns cartoes com saldo e dps vai para a adega.
Enfim Portugal. Tantas redes nao sei para que? o_O
:001: :001: :001:
 
epah axo q o canada n tem so três ...pelo menos eu e tb ja aqui vi no forum falarem d 6 e tb n vejo qual o prob d haver 3 redes ..cada um utiliza o q ker por isso.. :

Alliant Telecom (Mobility)
Clearnet
Microcell Solutions Inc. (Fido)
Rogers AT&T Wireless
Sasktel Mobility
Telus Mobility
 
masterd disse:
Mas porque é que a Vodafone tem de inovar??
A Vodafone limitou-se a dar a alternativa aos próprios clientes com as condições que a UZO e a REDE4 dão.
Sinceramente isto não me parece em nada um produto para angariar clientes, mas sim para não os perder para as novas redes. Foi uma excelente aposta da Vodafone, tipo como fazia antigamente a Telecel que dava todos os tarifários da concorrência.
Por exemplo, eu estava a pensar a mudar para a REDE4...agora já não mudo, fico na Vodafone com as mesmas condiições. E se quisesse mudar para o UZO também já não mudava, pk a vodafone também me dava as mesmas condições.
A meu ver uma jogada de mestre da Vodafone. É assim que se fidelizam os clientes

A Vodafone pela sua dimensão e prestígio deveria no mínimo apresentar um produto diferente. Isso por causa da sua imagem. Neste processo mostrou-se uma organização pesada e lenta reacção.

A Vodafone há muito que tinha terminado com a possibilidade de cobrir os tarifários da concorrência. Perguntei nestes últimos dias se seria possível ter na Vodafone o tarifário Uzo ou Rede4. Responderam-me que não, que isso não era possível. Acrescentaram que eventualmente lançariam um produto novo, totalmente inovador. Ora, vendo o que oferece agora, nada é novo nem inovador. Limitou-se a copiar. Cópia por cópia, poderiam mesmo assim oferecer um produto diferente: tarifário Rede4 sem carregamentos obrigatórios.

Para mais, anunicaram na imprensa "A comercialização dos dois planos tarifários inicia-se sexta-feira, em sistema de pré-registo até 15 de Julho.". Já estamos a metade do dia 1 de Julho, Sexta, e nada de informação...
 
Vodafone

Eu era para ir para o UZO mas ja nao bou :007:
-Ouvi dizer ke a vodaofne tb lançoyu uma promoçao de mandar SMS a borla Agluem me confirma isso?
Eu penso o ke a Vodafone limitou a fazer e fazer o maximo paranao perder clientes... Se a vodafone kisesse angariar clientes tneho kuase a certeza ke seria outro metodo de fazer eu julgo ke o ke a Vodafone fez foi muito bem pensado na perpectiva de nao perder clientes!!
I LOVE VODAFONE!!!!!!!!!!!! :004:
 
PLANO YORN POWER SMS

1500 SMS GRÁTIS POR SEMANA PARA 91

REDE 10 16,3 cênt. /min.
FORA DA REDE 10 32,5 cênt. / min.
SMS Números YORN e VODAFONE 1500 SMS a 0 cênt (4,3 cênt./SMS, a partir dos 1500 SMS gratuitos)
SMS Outras Redes 9,6 cênt. / SMS
MMS (qualquer destino) 39,7 cênt. / SMS

! Válido até dia 30/11/2005 no fim do qual os Clientes serão transferidos para o plano Yorn Power.

! Carregamento mínimo de 12,5 EUR por Mês.

LOL...kdo chegar a novembro, ficam agarrados.... e a optimus continua com o tarifário .... LOL

Vodafone está mm degradante!!
 
Boas pll
Ya grande coisa de tarifario o_0.
sinceramente nao tem muito fundamento esse tarifario para alem de terem que fazer uns carregamentos para activar o trarifario se nao me engano, mas essa de ser só ate novembro omg.
mas pronto sempre é melhor que nada.
cumps [] :001: :001: :001:
 
Inovar tería sido melhor... mas realmente acho que a jogada mais inteligente até foi a da Vodafone, não ficou em desvantagem com estas novas redes e ainda oferece o que as concorrentes oferecem.
 
Aqui estão as ditas "novidades"....

O Vodafone Directo disponibiliza tarifário único para todas as redes. Destina-se a Clientes que procuram a simplicidade, clareza, e sobre tudo para Clientes que utilizam o telemóvel para receber e fazer chamadas e envio de sms.

É um serviço baseado no conceito WEB, rápido e eficaz. Com este tarifário pode usufruir de preços a 15.99 cent, sendo a taxação efectuada aos 10s após o primeiro minuto. Possibilita o envio de mensagens escritas a 7.99 cent. Caso pretenda tem à sua disposição a opção com carregamentos obrigatórios (15€ mês), sendo o preço aplicado de 11.99 para chamadas de voz e 5.99 para SMS.

O serviço está disponível em todo o território nacional e ilhas, sendo suportada pela rede Vodafone. Em Roaming pode utilizar nos países que têm disponível o Roaming Imediato.

Não pode efectuar a transferência do tarifário para Vodafone Directo, para se tornar Cliente terá que solicitar o cartão Vodafone Directo. Se pretender manter o seu anterior número Vodafone deverá fazer um carregamento de €40, no novo cartão Vodafone Directo e contactar o serviço de apoio 16911, que lhe enviará um formulário para preenchimento. O montante de €40 ficará disponível como saldo no cartão.

O carregamento só poderá ser efectuado através de Multibanco, na opção pagamentos de serviços, através da Entidade 10158, Referência o seu número de telefone, e digitando qual o valor pretendido, sendo que este tem que ser maior ou igual a 7.5€.

Se fizer o pré-registo o cartão ser-lhe-á enviado gratuitamente com um saldo de 2.5€ com chamadas para a própria rede, a partir do dia 11 Julho 2005 o seu pedido seguirá pelo CTT, sendo espectável que esteja na sua morada em 5 dias úteis.

Para efectuar o pré- registo tem ao seu dispôr:

- 16911 ( tarifa aplicável)
- Esta via ([email protected]) - neste caso necessita de confirmar os seguintes dados:
- Nome
- Morada
- Número de Contribuinte
- Número de Contacto

Tarifário Vodafone Directo

Em conclusão:

- copiou, mas copiou mal;

- qualquer das outras operadoras permite migrar o actual número (dentro da rede) gratuitamente.
Na Uzo quer o número seja TMN, Vodafone ou Optimus, além da portabilidade não obrigar a nenhum carregamento, ainda oferecem 5 Euros em chamadas para qualquer rede.
Posso manter o meu actual número da TMN?

Sim. Pode manter o seu número actual desde que solicite a migração do número para a UZO. Pode solicitar o impresso para migração através do nº 808 96 00 00 (custo de uma chamada local).

Se aderir através deste meio perde o saldo da TMN no momento em que muda para a UZO. O cartão UZO que vai receber possui 5 Eur de saldo inicial sem bónus nos carregamentos iniciais.


Posso manter o meu actual número da Vodafone ou da Optimus?


Sim. Pode manter o seu número actual desde que peça a portabilidade do número. Pode solicitar o impresso de portabilidade à UZO através do nº 808 96 00 00 (custo de uma chamada local).

Se aderir através deste meio, vamos enviar-lhe um cartão novo com 5 Eur de saldo, sem bónus nos carregamentos iniciais.

- qualquer uma das outras ofereceu 5 Euros de chamadas;

- o produto só estará disponível dia 11 de Julho.

Empresa organizada e com estratégia?
 
Última edição:
boas.

custa-me perceber pk raio tanta gente diz mal da vodafone sem razao... SO TEM KEM KER! nao gosta?! METE NA BORDA... :rolleyes:

[[]]
 
voltando à inovação, se num pais onde podes dar 1 pão em vez de 2.. porque raio a vodafone iria dar 2 paes? se os outros so dão 1 pão?
chama-se isto a alma do negocio :P
 
Prodigy disse:
Ora aqui um post com sanidade mental :P, tb ia mudar para rede4, mas sendo assim com esta proposta fico-me pela melhor rede:)
Digo o mesmo, irei investigar este tarifario que 16 centimos/minuto e 7 SMS (carregamentos não obrigatórios soa bem para min :D )

EDIT: ter que fazer um carregamento de 40 € para manter o número não me agrada :rolleyes:
 
Última edição:
redalert disse:
boas.

custa-me perceber pk raio tanta gente diz mal da vodafone sem razao... SO TEM KEM KER! nao gosta?! METE NA BORDA... :rolleyes:

[[]]

Ora nem mais ... nao gostam comam so as batatas. Ve-se de tudo neste forum os obcecados por tudo .. sejam coerentes. As ofertas sao praticamente iguais ... nao querem vodafone vao para a Uzo aonde a qualidade telefonica e maravilhosa.
 
paraver disse:
Aqui estão as ditas "novidades"....



Em conclusão:

- copiou, mas copiou mal;

- qualquer das outras operadoras permite migrar o actual número (dentro da rede) gratuitamente.
Na Uzo quer o número seja TMN, Vodafone ou Optimus, além da portabilidade não obrigar a nenhum carregamento, ainda oferecem 5 Euros em chamadas para qualquer rede.


- qualquer uma das outras ofereceu 5 Euros de chamadas;

- o produto só estará disponível dia 11 de Julho.

Empresa organizada e com estratégia?


rede4 disse:
Portabilidade:

Para quem quer manter o nº de telemóvel antigo e ser Cliente rede4, basta ligar 12931, pedir a portabilidade e realizar um carregamento de €40 no seu número da rede4. Os €40 são inteiramente seus para gastar em chamadas.

:rolleyes:
 
''Paraver'', isso dos 40€, novos cartões, bla bla bla tá TUDO mal!
Hoje de tarde mudei de uma vitamina H para o Vodafone directo (opção de 15€ mensais obrigatórios) e não tive de carregar 40€ nenhuns...
Liguei para o 16911, e a gaja ''preencheu.me'' as coisas, e tá feito...
 
Glaucoma disse:
''Paraver'', isso dos 40€, novos cartões, bla bla bla tá TUDO mal!
Hoje de tarde mudei de uma vitamina H para o Vodafone directo (opção de 15€ mensais obrigatórios) e não tive de carregar 40€ nenhuns...
Liguei para o 16911, e a gaja ''preencheu.me'' as coisas, e tá feito...


Está tudo mal!? Ora aquela informação que aqui coloquei foi-me enviada pelo Apoio a Clientes para o meu mail do Vodafone Mail. O que isso significa? Além de ser Cliente Vodafone, é essa a informação que a Vodafone disponibilizou aos SEUS Clientes. Não fui o único que a recebi.

Para mais, no site da Vodafone não existe qualquer referência a esse pseudo produto.

Como Cliente da Vodafone desde sempre, sinto-me defraudado. Isto porque fui contactado pela empresa que me garantiu que ia lançar um produto novo, inovador e imbatível face à concorrência. E apresentam uma modalidade que já existiu no passado, que inicialmente negaram (cobrir o tarifário da concorrência) existir. Mentiram deliberadamente, ou por incompetência.
 
Back
Topo