Vodafone Vodafone Directo

CA3iR0 disse:
Portabilidade não significa manter o mesmo numero.

Significa ficar com um numero de outra rede.

Por exemplo: 21xxxxxxx, ou 96xxxxxxx, ou 93xxxxxxx, tendo-se vodafone.

Estás enganado, Portabilidade significa manter exactamente o mesmo nº independentemente da operadora em questão.
Disse e repito...Golpe de Mestre da Vodafone!!!
E nada impede que a Vodafone ainda lançe um novo produto...é já a seguir... :001:
 
Paraver, nem eu disse que a culpa era tua enssa informação, e sim, eu percebi que isso era oficial da Vodafone...
O que tentei dizer é que hoje inscrevi-me e não foi necessário nada disso...
 
Gandalf disse:
Ora nem mais ... nao gostam comam so as batatas. Ve-se de tudo neste forum os obcecados por tudo .. sejam coerentes. As ofertas sao praticamente iguais ... nao querem vodafone vao para a Uzo aonde a qualidade telefonica e maravilhosa.

Não gostam da TMN, não usem TMN. Sou utilizador da Vodafone, e julgo que tenho direito a criticá-los. Não falo dos outros porque não conheço. Mas gostaria de ver a reacção de muita gente aqui anti-TMN se fosse o caso dessa organização ter copiado na integra a oferta dos seus concorrentes.

Esta acção apenas mostrou que a Vodafone não estava preparada, exibindo descoordenação total (de início declaram ser impossível replicar os tarifários da concorrência, e a opção passava por um produto novo). Ora, a Vodafone pela dimensão, nome e prestígio que possui, tem que ser mais exigente. Os seus Clientes pagam para isso. Eu pago para isso.
 
Glaucoma disse:
Paraver, nem eu disse que a culpa era tua enssa informação, e sim, eu percebi que isso era oficial da Vodafone...
O que tentei dizer é que hoje inscrevi-me e não foi necessário nada disso...

Isso simplesmente mostra uma total descoordenação. Enviam para os Clientes uma informação contrária aos procedimentos que estão a executar.

E quanto aos ditos serviços limitados, como ficou isso? O que é limitado?
 
Última edição:
Por acaso não percebo a que se referem com serviços limitados...
A única coisa que me passa pela cabeça poderá ser o não-envio da factura em papel para casa, e teres apenas uma consulta on-line...

Dá-me riso a palhaçada que li há tempos sobre os serviços Rede4 e UZO: li nessa altura que ''estas novas ''redes'' têm uma quantidade invejável de serviços'', e qual o meu espanto quando vou a ver que serviços são estes, e mostram-me ''Consulta de saldo, consulta de factura no site da operadora, reencaminhamento de chamadas, MMS, SMS, Identificação de chamada...''... entre outras coisas COMPLETAMENTE estúpidas...
Então as actuais ''redes'' não têm isso?

Cumulativamente a isto tudo só vejo é que ficaram todas com os mesmos preços em chamadas, e uma total descoordenação da Vodafone, relativamente a comunicados para os seus clientes, e os procedimentos que estão em marcha...
 
Uma coisa interessante:
O plano de carregamentos não obrigatórios, com chamadas mais caras, tem taxação das chamadas de 10 em 10 segundos após o primeiro minuto...
No plano de carregamentos obrigatórios, chamadas mais baratas, a taxação é sempre de minuto em minuto...

Nas outras 2 redes passa-se o mesmo?
 
Essa ligeira diferença pode ser suficiente para tornar o "tarifário caro" mais barato que o "barato" para quem faz chamadas curtas...
 
Peterwolf disse:

As contradições não param: enviam para os Clientes um tarifário que indica que para qualquer modalidade do Vodafone Directo, a taxação após do 1.º minuto seria feita a cada 10 segundos. Agora, no sítio indicado, dizem que na modalidade que obriga a a carregamentos a taxação é feita ao minuto... Sim, competência acima de tudo! :wow:
 
Última edição:
Glaucoma disse:
Uma coisa interessante:
O plano de carregamentos não obrigatórios, com chamadas mais caras, tem taxação das chamadas de 10 em 10 segundos após o primeiro minuto...
No plano de carregamentos obrigatórios, chamadas mais baratas, a taxação é sempre de minuto em minuto...

Nas outras 2 redes passa-se o mesmo?

Tanto na UZO como na Rede4, a taxação após o 1.º minuto é feita de 10 em 10 segundos.
 
destr0yer disse:
EDIT: ter que fazer um carregamento de 40 € para manter o número não me agrada :rolleyes:


Concordo a 100% ctg !!! isso é k é triste....... afinal vou da Vodafone a tanto tempo e para mudar de tarifario "pago 40 € " :wow:

>( >( >( >(
 
ja mandei vir o meu cartao!!!!! :x2:

uzo, rede4 e vodafone directo.....havera mais??? :D

EDIT: vi uma frase mt gira....."Uzo a rede4 directamente"
 
Última edição:
pela qualiodade de rede que sempre tive., inclusive aqui no canada. optimus/rede4.... alem de que os tarifarios copmpensa para quem fala bastante, como eu...
 
Bem depois de ver o tarifario vou deixar de usar vodafone best :D
So é chato ter de ser de carregamento , devia haver um plano de assinatura/debito directo sem limite de credito com este preço de chamadas....
 
Glaucoma disse:
Por acaso não percebo a que se referem com serviços limitados...
A única coisa que me passa pela cabeça poderá ser o não-envio da factura em papel para casa, e teres apenas uma consulta on-line...

Dá-me riso a palhaçada que li há tempos sobre os serviços Rede4 e UZO: li nessa altura que ''estas novas ''redes'' têm uma quantidade invejável de serviços'', e qual o meu espanto quando vou a ver que serviços são estes, e mostram-me ''Consulta de saldo, consulta de factura no site da operadora, reencaminhamento de chamadas, MMS, SMS, Identificação de chamada...''... entre outras coisas COMPLETAMENTE estúpidas...
Então as actuais ''redes'' não têm isso?

Cumulativamente a isto tudo só vejo é que ficaram todas com os mesmos preços em chamadas, e uma total descoordenação da Vodafone, relativamente a comunicados para os seus clientes, e os procedimentos que estão em marcha...
Hoje vi o mailing que um colega recebeu da vodafone e os serviços limitados que referiam eram a ausencia de :
Vodafone Live
3G
Roaming total
...
de resto tinha as mesmas coisas que a rede vodafone 'normal'

Vou esperar 1 mes ou 2 até passar a 'enchente' e ver se mudo para o directo, mas sem ter de pagar 40€ para manter o meu 91 :D
 
teknix disse:
Hoje vi o mailing que um colega recebeu da vodafone e os serviços limitados que referiam eram a ausencia de :
Vodafone Live
3G
Roaming total
...
de resto tinha as mesmas coisas que a rede vodafone 'normal'

Achas mesmo??? Isso dá tantoooooooo €, e eles iam abolir isso deste tarifário porquê? Não faz sentido :P
 
Glaucoma disse:
Achas mesmo??? Isso dá tantoooooooo €, e eles iam abolir isso deste tarifário porquê? Não faz sentido :P
O meu colega tem uma loja de telemoveis, recebeu um pdf da propria Vodafone. Ele no inicio até me disse que não dava para enviar sms ou mms, mas eu tambem lhe disse " pá, isso é que lhes dá dinheiro"... fomos confirmar ao ficheiro que eles mandaram e afinal as unicas excepçoes que eu vi foram mesmo essas que enunciei acima.
 
Eu já pedi o cartão...
Tinha o Uzo, e não me fazia confusão visto que tenho sempre telemoveis desbloqueados, mas estive a experimentar o cartão e a cobertura da TMN na minha zona é pelo menos miseravel... às vezes fico simplesmente sem rede e não consigo recuperar por minutos... >(
 
é perfeitamente normal k haja demora a responder às inovações da concorrencia... a tmn e optimus concerteza nao fizeram estes novos produtos em 2 dias...tudo leva o seu tempo. se a vdf nao teve conhecimento das cenas antes, restou-lhes o caminho k lógico. reunir imediatamente e criar um produto pa responder à concorrencia. se é cópia ou nao é...é o k menos interessa. o k mais interessava concerteza era evitar o "roubo" de clientes por parta das outras redes. e isso é o k ta a acontecer. mta gente sacou cartoes UZO mas foi na mitra pa ficar com o guito k trazia (2,5€??). continuaram a usar o seu vdf e continuaram clientes. tal como os optimus em relação ao UZO...
 
Back
Topo