Vodafone Vodafone Directo

paraver disse:
A Vodafone, pela dimensão, e pelo prestígio deveria ter vergonha deste produto que apresenta.

Inovação: ZERO. Cópia integral da proposta apresentada pela TMN (UZO), e da pronta resposta da Optimus (REDE4).

Para mais, ainda ameaça com serviços limitados. Basta ir aos sites da UZO e da Rede4 e constatar a panóplia de serviços que apresentam.

É ridículo que a maior operadora demore mais de UMA semana para responder, e em vez de apresentar algo inovador, limitou-se a copiar as outras propostas... Só rir...

Maior operadora ? das 3 que operam em portugal a maior é a TMN (segundo consta) ... já nas placas de acesso umts foi a mesma historia ... a TMN lançou o serviço e deposi optimus e Vodafone "igualaram" ... ninguem anda neste negocio para dar cabo da concorrencia ... é mais uma mafia que diz eu meto a 1 tu a 0,99 e ele a 0,98 e ganhamos os 3. Andam todos á procura do mesmo ... das nossas massas. Dos 3 trarifários "especiais de corrida" prefiro ... nenhum. megasmile+pioneiro+vitaminah por aqui ...
 
Errado.

A vodafone foi a pioneira nas placas pcmcia de acesso GPRS (há uns anos atrás) e depois com as 3G.

E sim, a vodafone é a maior rede do MUNDO. Há em todos os países a bem dizer.
 
So n entendo como há pessoal que defende esta ou aquela rede, como se defende o clube de futebol do sítio! Epá quem tá mal com o tarifario que usa muda-se e pronto. É uma questão de escolher o que mais lhe convém.
Abraços
 
paraver disse:
Está tudo mal!? Ora aquela informação que aqui coloquei foi-me enviada pelo Apoio a Clientes para o meu mail do Vodafone Mail. O que isso significa? Além de ser Cliente Vodafone, é essa a informação que a Vodafone disponibilizou aos SEUS Clientes. Não fui o único que a recebi.

Para mais, no site da Vodafone não existe qualquer referência a esse pseudo produto.

Como Cliente da Vodafone desde sempre, sinto-me defraudado. Isto porque fui contactado pela empresa que me garantiu que ia lançar um produto novo, inovador e imbatível face à concorrência. E apresentam uma modalidade que já existiu no passado, que inicialmente negaram (cobrir o tarifário da concorrência) existir. Mentiram deliberadamente, ou por incompetência.

Acho que não vistes bem as letrinahs miudas ... a Vodafone dá-te a hipotese de teres um tarifário igual aos novos da concorrencia ... mantendo as regalias que tinhas (como o privilégio de ter assistencia gratuita ??? (só li de esguelha o mail))

CA3iR0 disse:
Errado.

A vodafone foi a pioneira nas placas pcmcia de acesso GPRS (há uns anos atrás) e depois com as 3G.

E sim, a vodafone é a maior rede do MUNDO. Há em todos os países a bem dizer.

Foi ? não sei de nada ... quando comprei a minha placa UMTS só havia tarifários "decentes" da TMN (taxação a cada 10Kb) e mais nada ... a Vodafone e Optimus só responderam 1 mês depois. Agora a TMN e a Optimuslançaram redes novas ao mesmo tempo e a Vodafone demorou 15 dias ... calha a todos. :P

A vodafone tem um tamanho "relativamente" grande mas não é a maior. Em 2/3 dos paises tem redes associadas e só ... vê o caso da espanha ...
 
Última edição:
Alguém já sabe quais as limitações de serviços que este tarifário traz?

Obrigado

Afinal com este tarifário não temos acesso a 3G!... Ninguém percebe estes gajos da Vodafone :P
 
Última edição:
Afinal com este tarifário ficamos sem acesso ALGUM à Internet... Nem pa Vodafone Live, nem pa sites, nem pa programas de acesso à net... grrrrrrrrrr...
 
Estes tarifarios sao mesmo só para pessoas que usam o telemovel para chamadas e sms, de resto é pra esquecer.

Tb n queriam milagres
 
DJS, milagres?
Não vejo mal nenhum, aliás, acho que é mau por parte da Vodafone abolir estes serviços... Aliás, isto dá muito dinheiro, mas eles lá sabem! :P
 
sim mas se metessem os servicos de 3g nestes tarifários porque haviam de ter os outros?
com chamadas baratas e com todos os servicos migravam todos para o novo...

isto é bom para pessoas idosas por exemplo que só fazem chamadas e querem-nas baratas
bom para os putos pequenos que os pais ao menos controlam os gastos
e bom para os outros que nao querem ter vicios de gastar o dinheiro que nao querem.

Agora falta saber uma coisa, quem for para este tarifario pode manter os pontos do
clube viva ou tambem os perde? isso é que era bom de saber
 
Duas coisas: A taxação foi alterada . Agora, tanto o de carregamentos obrigatórios, como o outro, são taxados de 10 em 10 segundos após o primeiro minuto.

jfbbms - Não ''ganhas'' mais pontos com este tarifário.
 
Glaucoma disse:
Paraver, nem eu disse que a culpa era tua enssa informação, e sim, eu percebi que isso era oficial da Vodafone...
O que tentei dizer é que hoje inscrevi-me e não foi necessário nada disso...

Não tiveste que "dar" os 40 Euros?

Eu acabei mesmo agora de telefonar para 16911 e estão-me a engrupir os 40 euros.... >(

Alguém mudou para o Vodafone Directo sem pagar os 40 Euros?
 
CA3iR0 disse:

Como conseguiste isso? A mim dizem-me que tenho que pedir o cartão novo, e esperar que ele chegue. Só depois, e após preenchida uma declaração e pagos os 40€ é que poderei manter o número Vodafone... Isso dito hoje, e a pouco...

Diz, como conseguiste isso?!
 
Expliquem-me uma coisa: Com o cartão Vodafone Directo fico sem acesso à Internet. Mas se mudar de cartão poderei ter acesso normal no mesmo equipamento, né?

É que assim ando com um cartão no bolso pa quando precisar de acessar à net através do telemóvel :P
 
mas afinal quem manteve o mesmo numero (91) sem pagar os 40€ como fez?

Que tar a pagar 40€ pra manter o mesmo numero nao me agrada muito...
 
Vodafone lança tarifários baixo custo

O presidente da Vodafone Portugal, António Carrapatoso, anunciou esta terça-feira o lançamento dos dois novos planos tarifários de baixo custo Vodafone Directo com o objectivo de manter a operadora competitiva em todas as áreas de negócio.

(...)
O presidente da operadora referiu, ainda, que a estratégia da empresa privilegia a qualidade e a inovação permanente em produtos e serviços.
(...)


Notícia

Só rir! :wow: :wow:


Posso mudar de operador sem perder o meu número de telefone?

Já pode, através da portabilidade. Esta permite ao consumidor mudar de operador mantendo o seu número de telefone. O número é exactamente o mesmo, com os mesmos 9 algarismos. A única diferença é que passará a estar associado a outro operador.

Esta opção é válida tanto para números móveis como fixos. Ao mudar de operador móvel, todo o número vai consigo. Ao mudar de operador fixo, pode manter o número desde que não abandone a sua área geográfica.

Informações Portabilidade Anacom

Não se percebe que assumindo o próprio CEO da Vodafone que há tarifários novos, a Vodafone insista que há mudança de operador...
 
Mais informação...

Ao aderir ao novo plano de tarifas Vodafone Directo, deixará de ter acesso aos serviços Vodafone Mail e My Vodafone.

No entanto, relativamente ao serviço My Vodafone, passará a poder utilizar uma área de Cliente, especifica para o Vodafone Directo num site (www.vodafonedirecto.com) a ser disponibilizado brevemente, em que poderá efectuar todas as operações necessárias ao tarifário.

Torna-se necessária a troca de cartão, mesmo mantendo o mesmo número de telefone, devido às características inerentes ao novo tarifário.

Relativamente aos pontos do Clube Viva e aos restantes serviços aos quais o Vodafone Directo não tem acesso, gostaríamos de esclarecer que foi necessário simplificar os serviços para podermos reduzir o preço das comunicações. Relembramos que a Vodafone, ao lançar este novo tarifário, abrangeu as características de ambos os tarifários lançados pela concorrência.

Quanto ao pagamento de €40 para manter o mesmo número de telefone, trata-se, de facto, de uma condição inerente ao novo tarifário, não podendo a mesma ser alterada. No entanto, este valor reverterá em saldo no seu cartão, sendo retirados apenas €5 pela alteração de tarifário.

Quanto ao facto de ser encaminhado para o Serviço 16911, informamos ser esta a linha de Apoio a Clientes direccionada para todas as questões que se prendem com o tarifário Vodafone Directo, podendo ainda recorrer ao endereço de e-mail [email protected].

Só espero que a Anacom haja rapidamente, porque o produto Vodafone é um novo tarifário, e não criação de uma nova rede como o caso da Uzo e Rede4.
 
Realmente era bom demais para ser verdade. O que vai acontecer e que vou provavelmente pedir a portabilidade do meu numero vodafone para a rede4 aonde tenho acesso a net e mms e tudo o resto que normalmente se tem numa rede e tarifario normal.
 
Back
Topo