Vodafone Vodafone Directo

Gandalf disse:
Realmente era bom demais para ser verdade. O que vai acontecer e que vou provavelmente pedir a portabilidade do meu numero vodafone para a rede4 aonde tenho acesso a net e mms e tudo o resto que normalmente se tem numa rede e tarifario normal.

Já somos dois... No meu caso da Optimus para a Rede4.

Pelo que tenho lido em vários foruns tanto no plano Uzo como no Vodafone Directo só se tem direito ao serviço básico (GSM »»» calls/sms). This is real bad !!! :(

Cumps :)
 
Sim, Neo, isso é mau... Mas o meu caso é muito simples: só uso chamadas de voz e sms's, logo as outras coisas pouco interessam. Acho que há muita gente nas mesmas condições que eu, logo a portabilidade não deverá interessar muito, e assim fico com o tarifário Vodafone Directo :P
 
Gandalf disse:
Realmente era bom demais para ser verdade. O que vai acontecer e que vou provavelmente pedir a portabilidade do meu numero vodafone para a rede4 aonde tenho acesso a net e mms e tudo o resto que normalmente se tem numa rede e tarifario normal.



Gandalf, não faças isso ainda. Não duvides que a Vodafone vai disponibilizar muito em breve (mesmo) essas funcionalidades.
 
paraver disse:
Mais informação...



Só espero que a Anacom haja rapidamente, porque o produto Vodafone é um novo tarifário, e não criação de uma nova rede como o caso da Uzo e Rede4.


Só me fazes rir com essa de uma nova rede como o caso da Uzo e Rede4.
Só não vê quem não quiser.

UZO=tarifas de baixo custo TMN
Rede4=tarifas de baixo custo Optimus

É o marketing no seu melhor!! ou não :)
 
Última edição:
Tiagus disse:
Gandalf, não faças isso ainda. Não duvides que a Vodafone vai disponibilizar muito em breve (mesmo) essas funcionalidades.

Sabes algo que a malta nao? E que o cartao da rede4 ja foi pedido e deve chegar amanha. O da directo ainda nem velo.
 
A única certeza que eu tenho é que os consumidores ganham com esta guerra de preços, mesmo que mais uma vez as 3 operadores se equivalem (+-) nas ofertas.

Agora, o que motivou esta baixa de preços foram os 2 "profit warnings" referentes à TMN e Optimus, que as obrigou a fazer algo para contrariar as fracas expectativas do mercado accionista. E quanto a essa matéria não acredito que venham a ganhar algo porque seria expectável que a Vodafone copiasse desta vez os tarifários.
 
zx-9r disse:
a vodafone é o unico que n dá para usar net e mms? o uzo e rede4 dão ?

Por acaso tenho essa mesma dúvida.

Já encomendei o cartão VodafoneDirecto ontem, mas pelo que parece demora a chegar.

O que é certo é que são os preços mais baratos do mercado, se fosse por assinatura seria ouro sobre azul.
Vai-se tornar o meu tarifário de trabalho.
 
paraver disse:
Concorrência!? Onde?! Não foram a TMN, Optimus e Vodafone que pagaram para que a OniWay não entrasse no mercado, por forma a garantirem as suas margens de lucro? (a OniWay tinha um tarifário para arrasar!)

A OniWay tinha um quê??? Não meu caro, estás enganado. O que eles tinham eram telemóveis topo de gama ao preço da chuva com contratos de fidelização a 24 meses e tarifários iguais ou mais carotes que os praticados! E sabem como é este país, compre agora por tuta e meia e enterre-se em dívidas...
 
Penso que dá para enviar e receber MMS com o Vodafone Directo...
Os ''serviços'' que não estão disponíveis são: Vodafone Live; Vodafone Internet e 3G...

Em relação às outras operadoras não sei :P
 
Pois, pelo que li, foi aquilo que percebi...
Mas como disseram há uns dias aqui na thread, o Vodafone directo é bom pa quem usa APENAS o telemóvel pa chamadas e sms's... (que é o caso da maioria)...
 
Pelo que percebi foi que a directo so da mesmo para chamadas/sms assim como a uzo. Se forem a pagina da uzo e da directo nao esta descriminado na secçao de tarifarios mms ou gprs .. na da rede4 esta. Dai a minha deduçao.
 
zer0 disse:
Duvido muito que consigas enviar mms sem acesso a uma conta de wap/gprs


Para enviares MMS apenas precisas de ter GPRS activado e um outro parâmetro na "rede" para canalizar o "tráfego" MMS. Cada serviço que usa GPRS tem normalmente um parâmetro próprio para os pacotes de tráfego não se misturarem e se dirigirem às máquinas correctas :)
 
joao b disse:
Já agora: alguém que já tenha recebido o cartão VodafoneDirecto?

Se sim, qual o dia em que o encomendou?
Vinha perguntar a mesma coisa...

Pedi no site a 11 de Julho e até agora, nada... sei de mais 2 pessoas que pediram no mesmo dia.. e nada... será utopia? O cartão da uzo e da rede4 veio entre 2 a 3 dias depois do registo...

Se alguém já recebeu o cartão avise.. :P
 
Back
Topo