Vodafone Vodafone Directo

acho que tiveste sorte, há cerca de 2 meses comprei um desses cartões e carreguei logo com 5€ pagos na vodafone ao balcão, fiquei com os 10€ (5€ que paguei mais 5€ do bonus inicial)
 
Acabo de receber uma mensagem da Vodafone Directo a dizer o seguinte: "Ate 6 Jan os clientes Vodafone directo tem acesso gratuito ao portal Vodafone live!...".
Quando tiver tempo vou logo esperimentar e controlar o saldo a ver se me cobram alguma coisa. Eu já no outro dia tinha entrado neste portal e para grande espanto meu, deu para consultar essas paginas todas. Eu julgava que por ser Vodafone directo não dava, mas deu ! :003: Claro que cobraram algo mas parece-me que não foi muito.
Agora que eles dizem que é a Borlix vou estar atento ao saldo do cartão. Se ficar á borlix como eles dizem toca a aproveitar nem que seja para ver os conteudos. Mas se for tanga deles então é que a coisa está toda estragada, phonix !!!! :-D
 
Há uns meses atrás pedi decidi aderir (novamente) à vodafone directo e dei-me conta de uma das suas limitações, ou seja, não permite o uso de cartões duo... é pena.
 
para quem nao quer carregamentos obrigatóeios a uzo é sem dúvida melhor!!!! Porque ao carregar passa-se a falar a 12cent e sem carregar fica 16cent.!!!!!
 
para quem nao quer carregamentos obrigatóeios a uzo é sem dúvida melhor!!!! Porque ao carregar passa-se a falar a 12cent e sem carregar fica 16cent.!!!!!

Realmente nesse aspecto é bastante melhor. No entanto como quereria manter o número, não tenho muita vontade de andar com portabilidades e afins :p
 
promoção vodafone directo

Já alguem exprimementou a promoção vodafone directo que por 3 euros fica-se com chamadas a 4.5 centimos por um mês?
 
Já alguem exprimementou a promoção vodafone directo que por 3 euros fica-se com chamadas a 4.5 centimos por um mês?

Eu nem sabia dessa campanha, parece-me interessante e se calhar devo aderir, mas o curioso são as condições de utilização.

"A tarifa de 4,5 cêntimos por minuto é válida para níveis de utilização característicos de Clientes Particulares, a quem este serviço se destina, e está sujeita a uma Política de Utilização Responsável. A campanha está limitada a 3.000 minutos para cada 30 dias, ultrapassado este limite as chamadas serão taxadas de acordo com o seu tarifário."

3.000 minutos devem ser mais que suficientes para a maioria das pessoas mas parece que isto da política de utilização responsável virou moda...
 
Mudar ou não mudar, eis a questão!

Olá pessoal, esta semana tenho andado a "estudar" se devo ou não mudar da UZO para a Vodafone Directo (mantendo o número actual).

Então é o seguinte, a UZO tem um serviço excelente, desde o seu portal, até aos 100 sms's/mês grátis para qualquer rede. Dá para carregar o cartão não só no multibanco bem como nas payshops e correios. Depois tem a vantagem de ao carregar o cartão com 15€ falo mais barato durante 30 dias, caso não volte a efectuar um carregamento de 15€ ao fim de 30 dias, volta à tarifa normal.

Estes são alguns pontos que a vodafone não tem! Mas... inflelizmente a TMN tem uma péssima cobertura (falo por mim).

Em casa a rede é de 1 a 5% (muito fraca), na "terrinha" tenho de ir para o telhado para fazer uma chamada, enfim, é muito mau. Já testei esses mesmos pontos com um cartão da Vodafone e o caso é bem diferente, se não tem a rede toda pouco falta.

É devido a estes prós e contras que não sei se devo mudar da UZO para a Vodafone Directo.

Se mudar, alguém sabe como é que mantenho o número visto ir passar de 960000000 para 910000000? É que se mudam de 96 para 91 mantendo o restantes números o número de telefone muda, deixa de ser o mesmo. Alguém sabe como é que isso fica?

Tenho de pagar alguma coisa para aderir ao vodafone directo mantendo o mesmo número?
 
andas enganado, a portabilidade ficas exatamente com o mesmo numero 96000000 o operador é que passa a ser a vodafone, já viste o novo tarifario tag, bate os uso/vodafonedirecto/rede4 aos pontos 18 centimos no 1º minuto e 5 nos seguintes para todas as redes (podes é tambem não ter rede optimus onde precisas)
 
No meu entender não podemos efectuar essa comparação, pois um tem carregamentos obrigatórios e o outro não. A única comparação que poderíamos fazer era se no caso do Vodafone Directo com Carregamentos Obrigatórios. Nesse caso, e tratando os Clientes TAG como uma variável exógena, o Vodafone Directo torna-se mais económico caso as chamadas não cheguem aos 2 minutos. Isto levando em linha de conta a tarifa 18+5 para outras redes da TAG, questão que está a ser discutida num tópico aqui ao lado.
 
andas enganado, a portabilidade ficas exatamente com o mesmo numero 96000000 o operador é que passa a ser a vodafone, já viste o novo tarifario tag, bate os uso/vodafonedirecto/rede4 aos pontos 18 centimos no 1º minuto e 5 nos seguintes para todas as redes (podes é tambem não ter rede optimus onde precisas)
Insistem que é para todas as redes, não percebo ainda agora fui ao site ver os tarifários e não consta lá 5c para todas as redes..mas sim 20c para vdf-e tmn- 18c pm e depois sim 5c mas só para optimus ..>(>(
 
Aqui está a resposta por parte da vodafone directo a algumas questões que coloquei relativamente à portabilidade.

"...para efectuar a portabilidade da TMN (ou UZO) para a Vodafone Directo, para tal, deverá enviar-nos por mail os seguintes dados:

Nome, morada, número contribuinte, número telefone TMN (ou UZO).

Após a recepção, do mail a Vodafone Directo, irá fazer-lhe chegar toda a documentação necessária para que possa preencher e devolvermos, por forma a darmos seguimento ao processo de portabilidade junto da TMN (ou UZO).

Enviaremos uma carta com a data e hora da portabilidade, e informando que terá que após a recepção do cartão Vodafone Directo, carregar €20.

É um serviço baseado na Internet, rápido e eficaz. Com este tarifário pode usufruir de preços a 15.99 cêntimos, sendo a taxação efectuada aos 10 segundos após o primeiro minuto. Possibilita o envio de mensagens escritas a 7.99 cêntimos. Caso pretenda, tem à sua disposição a opção com carregamentos obrigatórios (15? mês), sendo o preço aplicado de 11.99 cêntimos para chamadas de voz e 5.99 cêntimos para SMS.


Relativamente aos carregamentos, os mesmos estão disponíveis nas Payshops, nos CTT e no multibanco.
"

Mas relativamente à questão que coloquei anteriormente, só obtive a resposta que queria aqui no forum, obrigado "micas2".
 
Isto é o quê de Vodafone Directo?
Existe? Não dou conta disto...


Ah... já me lembrei. Estava completamente esquecido da existência deste tarifário dos ingleses.
 
Insistem que é para todas as redes, não percebo ainda agora fui ao site ver os tarifários e não consta lá 5c para todas as redes..mas sim 20c para vdf-e tmn- 18c pm e depois sim 5c mas só para optimus ..>(>(

Confirmo que era assim até ontem, mas neste momento as chamadas para outras redes estão a ser cobradas a 20c/min. É pena.
 
:offtopic:

Só para avisar que a UZO está a oferecer 400 sms online até final de Maio. Isto ficou activo hoje!

P.S.- Estranho, hoje surgiu muita coisa nova de um momento para o outro! Tipo o pacote de 2mbs da vodafone, agora os 400 sms da UZO. O que virá a seguir?
 
Desculpem desenterrar mas tenho um dos telemoveis vita sms que quando não se carrega as chamadas ficam mais caras e quando se carrega mais baratas que acham deste tarifário na opção sem carregamentos .
 
Back
Topo