Vodafone disponibiliza aplicação do Netflix aos seus clientes de televisão

.DX.

Power Member


Amanhã, 21 de outubro, quando o serviço Netflix ficar disponível em Portugal, os clientes do serviço de televisão da Vodafone vão ter acesso imediato à plataforma de streaming. Isto porque a operadora de telecomunicações firmou uma parceria com a gigante norte-americana que lhe permite integrar a aplicação diretamente nas set-top boxes dos seus clientes.

Quer isto dizer que na prática os utilizadores de serviços de televisão da Vodafone não terão de descarregar a aplicação do Netflix, basta procurar pela mesma nas opções do menu de utilizador.

Salienta-se no entanto que o facto de a Vodafone disponibilizar a aplicação obriga a que os utilizadores tenham de subscrever na mesma o Netflix - em resumo, a parceria é apenas uma forma mais cómoda de aceder às séries e filmes do serviço, já que o televisor será um meio privilegiado para o consumo de conteúdos vídeo e já que existe uma ligação das set-top boxes às TVs.

O Netflix em Portugal vai estar disponível em três modalidades:

- plano base por 7,99 euros e com conteúdos em qualidade SD disponível num único dispositivo;
- plano standard por 9,99 euros e com conteúdos HD disponíveis em dois dispositivos;
- plano premium por 11,99 euros e com conteúdos Ultra HD em quatro dispositivos;

Destaque para o facto de a Vodafone garantir em comunicado que a série Orange is the New Black faz parte do catálogo de conteúdos próprios da Netflix que estarão disponíveis no mercado português. Recorda-se que até aqui a empresa norte-americana sempre dissera que tanto esta série, como House of Cards, estariam fora do catálogo.

http://tek.sapo.pt/noticias/interne..._aos_seus_clientes_de_televisao-44659csz.html

Tudo o que precisa de saber sobre a chegada do Netflix a Portugal
http://tek.sapo.pt/extras/sugestoes...a_chegada_do_netflix_a_portugal-44642wjf.html
 
Última edição:
Duas grandes questões.

Que conteúdos de filmes e séries estarão disponíveis para Portugal?
A subscrição aparece facturada na Vodafone (na factura, como mais um serviço tipo BTV?)?
 
Isso ainda facilitaria mais mas ainda assim, para quem não tem smarttv ou se ajeite (ou tenha um bom Portátil para ligar com hdmi à TV), é excelente.

Como disse vai depender muito dos conteúdos disponibilizados. seja de sériers, seja de filmes, e se vai acontecer o lançamento mais rápido das novidades.

Será o fim do TV Cine TV Séries?
 
Boa tarde,

A Vodafone já tem o preço mais baixo do mercado, ainda queres um desconto? Dão a mão, querem logo o braço...

Cumprimentos.
Para fazeres este post, mais valia estares calado no teu canto. Não acrescentaste nada à discussão. Por ti, estávamos todos a pagar 60 euros por 128kbps, como há uns anos. Fica bem.
 
Boa tarde,

Tu deves ser daqueles que quer tudo de graça. Típico português. Desde quando é que por mim estávamos todos a pagar 60 euros? Simplesmente 25 euros por 200mb, tv e phone já é algo mais em linha com o que se vê na restante europa! Querias pagar o que, 20? 15? Já agora pagavam-te a ti para seres cliente deles! As operadoras são uma cambada de chulos em Portugal por muitas razões mas aqui neste caso 25 euros está um preço bastante competitivo, descontos tem que dar quem tem preços (bem) acima disso como a MEO e a NOS. A Vodafone já está a fazer a sua parte para tornar o mercado mais competitivo e interessante.

Cumprimentos.
 
Boa tarde,

Tu deves ser daqueles que quer tudo de graça. Típico português. Desde quando é que por mim estávamos todos a pagar 60 euros? Simplesmente 25 euros por 200mb, tv e phone já é algo mais em linha com o que se vê na restante europa! Querias pagar o que, 20? 15? Já agora pagavam-te a ti para seres cliente deles! As operadoras são uma cambada de chulos em Portugal por muitas razões mas aqui neste caso 25 euros está um preço bastante competitivo, descontos tem que dar quem tem preços (bem) acima disso como a MEO e a NOS. A Vodafone já está a fazer a sua parte para tornar o mercado mais competitivo e interessante.

Cumprimentos.
Lê lá bem o meu post e procura alguma referência onde diga que a vodafone é cara. O desconto teria de ser feito pela Netflix, não a Vodafone. Mas se perguntares se a netflix é cara, também te digo que não. Abraço.
 
Boa tarde,

Então se não é cara, porque queres um desconto? Não sei se a Netflix tem muito a ganhar com isso também, além de Portugal ser um mercado minúsculo e sem relevo internacional no bolo de faturação a nível mundial que eles tem, o preço é baixo porque é um mercado de tesos maioritariamente, ainda estarem a fazer desconto... o lucro seria ainda mais diminuto... Não acho que o vão fazer...

Cumprimentos.
 
@Kyztic
Eu bem que agradecia um desconto.

Onde está o problema de ter um desconto? Então dizes que somos um país de tesos e não podemos pedir desconto?

Epah ,para mim até era bom se fosse de borla.
 
Boa tarde,

Era bom para ti mas não era bom para a economia no geral. O problema é que toda a gente quer tudo de graça e depois dá bronca. A Netflix emprega muito boa gente, que depois gasta o que ganha em outras coisas, que dá emprego a mais gente.. é assim que funciona a economia. Com tudo de graça ou a custar quase nada, é um ciclo vicioso de desemprego e miséria. Não podemos pensar só no nosso umbigo. Há 7 biliões de seres humanos no mundo.

Cumprimentos.
 
Boa tarde,

Era bom para ti mas não era bom para a economia no geral. O problema é que toda a gente quer tudo de graça e depois dá bronca. A Netflix emprega muito boa gente, que depois gasta o que ganha em outras coisas, que dá emprego a mais gente.. é assim que funciona a economia. Com tudo de graça ou a custar quase nada, é um ciclo vicioso de desemprego e miséria. Não podemos pensar só no nosso umbigo. Há 7 biliões de seres humanos no mundo.

Cumprimentos.
Voto em ti. Vai falar com o Cavaco para formares governo.
 
Boa tarde,

Era bom para ti mas não era bom para a economia no geral. O problema é que toda a gente quer tudo de graça e depois dá bronca. A Netflix emprega muito boa gente, que depois gasta o que ganha em outras coisas, que dá emprego a mais gente.. é assim que funciona a economia. Com tudo de graça ou a custar quase nada, é um ciclo vicioso de desemprego e miséria. Não podemos pensar só no nosso umbigo. Há 7 biliões de seres humanos no mundo.

Cumprimentos.
LOL.
 
Boa noite,

Infelizmente o Cavaquinho está completamente surdo e meio mudo e eu não percebo nada de linguagem gestual... seria um esforço titânico tentar que ele me conseguisse entender. Aliás ele parece estar a viver num mundo bem distante do planeta Terra, duvido que entenda quem quer que seja. O lugar dele era mas é num hospício... Enquanto isso temos empresas a fazer gato sapato das pessoas como as das telecomunicações e o sr presidente nada vê... Mas pronto nem tudo é mau, a Vodafone com os seus 25 euros está a facilitar a vida a alguns portugueses, que podem ter o mesmo serviço ou melhor do que tinham na NOS ou MEO por metade do preço... Faz mais a Vodafone por Portugal nesse aspeto que o Cavaquinho...

Cumprimentos.
 
Back
Topo