Vodafone disponibiliza aplicação do Netflix aos seus clientes de televisão

Aderi ao NETFLIX na smart TV no caso é num LCD Panasonic de 42'' e quando inicia o visionamento a qualidade é fraca mas ao fim de uns segundos começa a melhorar em degraus até que fica bastante boa para não dizer excelente. Na BOX da VDF não experimentei.

A Apple TV não sei como e. Na ***** estive a ver o YouTube na BOX que têm lá em demonstração e a qualidade pareceu-me bastante inferior ao que tenho na dita Panasonic. Na volta é intencional.

No meu iPad mini a aplicação tinha uma qualidade variável mas ultimamente está bastante boa tb.
 
Já li que contas feitas subscrever a Netflix pode não compensar (ver aqui).
Eu cheguei a usar uma proxy, muito antes de sequer se falar da Netflix vir para Portugal. Mas acho que não vou aderir agora.
Por ora, alguma boa série exclusiva que esteja a perder?
 
Já li que contas feitas subscrever a Netflix pode não compensar (ver aqui).
Eu cheguei a usar uma proxy, muito antes de sequer se falar da Netflix vir para Portugal. Mas acho que não vou aderir agora.
Por ora, alguma boa série exclusiva que esteja a perder?
Só li por alto esse "artigo" mas parece-me que falha na parte mais importante que é o dividir o netflix com + pessoas.

O serviço + caro pode custar 3€ por pessoa, e o intermedio 5€
 
@Kuzto "The 100". Não é exclusiva netflix, mas já tinha visto as duas temporadas antes

Edit: hoje cancelei a subscrição (não fosse esquecer...).

Após o cancelamento recebi email a confirmar ao cancelamento, e no site apareceu a seguinte mensagem:

"A sua adesão será cancelada no fim do período de faturação atual."

Subscrição cancelada, mas o serviço fica activo até ao dia anterior da subscrição. No meu caso, dia 19 novembro.
 
Última edição:
@Kuzto "The 100". Não é exclusiva netflix, mas já tinha visto as duas temporadas antes

Edit: hoje cancelei a subscrição (não fosse esquecer...).

Após o cancelamento recebi email a confirmar ao cancelamento, e no site apareceu a seguinte mensagem:

"A sua adesão será cancelada no fim do período de faturação atual."

Subscrição cancelada, mas o serviço fica activo até ao dia anterior da subscrição. No meu caso, dia 19 novembro.
São um exemplo a seguir em termos de atendimento e qualidade a todos os níveis do serviço que oferecem
 
Sem dúvida. Se por cá a Netflix fosse "importada" por alguma empresa 'camone' e fornecesse o serviço à exploração, ao ter cancelado a subscrição, iria era ter era o serviço cobrado até dia 30 novembro e sem poder visualizar os conteúdos a partir da data de cancelamento
 
Estava a pensar precisamente isso... Mas, talvez não dê. Mesmo com emails diferentes, o no. da conta do cartão de crédito é o mesmo. Por isso...
 
Já tentei com o Mbnet...diz-me que existe um erro com o cartão.Se estiver a fazer tudo bem ,o que tenho quase a certeza ,não dá.
Email diferente e com nro de cartão de crédito diferente .
 
Mais alguém a ter problemas a pagar o netflix depois do mês gratis acabar?

Usei o mbnet para o mês grátis, que foi aceite nesse mês mas rejeitado neste
O netflix dá erro a todos os cartões que crio no mbnet, o mbnet diz que rejeita por "outros motivos":
PiVNM0b.png


A conta de banco por detrás do mbnet tem dinheiro suficiente e parece estar a funcionar normalmente segundo as informações que mostram no netbanco
 
De um momento para o outro ,deixou de funcionar o stream do pc para a tv através do Crhomecast ,só consigo pelo smartphone.
Já limpei cockies , corri antivirus ,malwarebytes ,enfim... alguma dica?
 
sabem me dizer se a conta que a vodafone oferece da para ver sem ser na box ?

Tenho tv que tem aplicação netflix, e suporta 4k, mas a box da vodafone não suporta 4k.

Obrigado
 
Back
Topo