Vodafone-Downstream elevadíssimo s/apps a correr(apenas em horário fora de Happyhour)

welchia

Membro
Não sei se há mais pessoal que já se deparou com esta situação.

Tenho a connect box da vodafone, ligo-me através do VMC Lite e a porra da aplicação em happy hour nao tem taxa de débito de downstream quase nenhum. neste momento está a 0 (zero).

No entanto, basta ligar durante o periodo não-happy hour para a mesma comecar a disparar tipo sem nenhum programa com ligação à net (pelo pouco que sei, modestia à parte, um programa só estsó conecta quando faz o update e á a receber pacotes se a ligação activa fica em established e não em syn sent ou listenning, certo?)

Querem comentar esta situação?
Também vos acontece?

Acham que é uma forma da Vodafone "sacar" uns cobres à pala dos downloads?

Qual a possibilidade do vpclog.txt receber data já anteriormente enviada para a vodafone, mesmo que esta esteja como "desactivada" ?

mesmo como read only, a data pode estar a ser recebida?

Comentem por favor. Não costumo ser do tipo de teorias de conspiração mas neste Portugal tudo se pode esperar...

dentro happy hour

http://luistiago.com.sapo.pt/vodafone em happy hour com varias pagina web abertas.jpg


fora happy hour

http://luistiago.com.sapo.pt/vodafone_fora_de_happy_hour_sem_paginas_web_abertas_nem_apps.jpg
 
Mas se toda a gente "abusar" nas HH, é natural que a rede se ressinta. Mais ainda se ele usa net móvel, se as outras pessoas ligadas à mesma célula (antena) ligarem todas o p2p, aí acredito que as velocidades atolem.
 
Provavelmente TS nas happy hours...

Tenho um colega q tem vodafone tarifario de 640kbs e nos torrents na passa dos 20kbs nas happy hours ele ja tentou de tudo mudar de local etc. mas aquilo nunca bomba... Eu disse-lhe q nao sabia do q era e q pensava q a vodafone nao fazia TS... mas pelos vistos rnganei-me.
 
kdo fui comprar o meu kit o vendedor nem sabia o que era TS e QoS... ficou de me ligar mais tarde a dizer se a Vodafone praticava ou nao TS.

Ligou-me e não pratica.
 
PEssoal.. nao é nada disto que estão a referir...

Let me refrase please...

A: Happy Hour

2.Nenhuma ligação established
3.Contagem de tráfego/ velocidade de Download na aplicação VMC Lite: parada

B:Fora de Happy Hour

2.Nenhuma ligação established
3.Contagem de tráfego/ velocidade de Download na aplicação VMC Lite: ex: 120mb e a subir/ transfer rate de 1000 e tal Kbs




O que estou a reclamar é que basta ligar durante o fora do periodo de happy hour para que a taxa de transferência comece a disparar.

O que pretendo saber é se há mais pessoal que tenha Vodafone 3G que esteja a sofrer dos mesmos sintomas.

Got it?:Whatever:
 
eu tenho vodafone 3G e tb tenho happy hours. nesse programa da vodafone os meus valores tao spr a zero se queres saber.dentro e fora das HH. nas HH (k é qd saco tb :P ), saco a velocidades boas até. UP= 43 KB DOWN=127 KB foram os máximos k atingi... k eu tivesse visto.



EDIT: Acabei de atingir 197 KB/S :D


EDIT 2: New Record! 259 KB/S
 
Última edição:
Back
Topo