1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone duplex adsl problemas de sincronização

Discussão em 'Vodafone' iniciada por cfpinto, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1929)

1. Boas, sou novo aqui no forum.

Já m efartei de procurar aqui e no google mas não encontro solução.

tenho uma linha duplex adsl da vodafone, ok até aqui tudo bem o problema é o seguinte, a sincronização ta sempre a berrar ou seja não tenho internet o que não tem piada nenhuma.

tenho o thomson ST5x6v6 ligado a um router wireless da tp-link (wd340gd se não me engano)

que pode estar a acontecer?

2. peterunreal

peterunreal Power Member

Boas. Primeiro já tentas-te ligar o thomson ST5x6v6 directamente ao PC, se sim consegues aceder á internet? Se consegues aceder, o teu problema é um problema de configuração entre o modem thomson ST5x6v6 e o router wireless, mas para te ajudar nisso tens que meter umas imagens, porque não conheço os menus de configuração do teu router wireless.

Cumps

3. ja experimentei directo faz o mesmo basicamente, agora não estou em casa estou a trabalhar mas mais logo ponho imagens

4. userN

userN Power Member

há uns anos tive problema semelhante, ao fim de testes e mais teste do técnico da PT em minha casa e na DSLAM, lembrou-se de trocar o meu modem, e voilá, fez-se luz, afinal era só o modem pifado, se conseguires que alguém te empreste um ou semelhante, talvez será bom experimentar.

5. Karski

Karski Power Member

Basicamente deves estar a sincronizar a mais do que a tua linha permitiria. Pede à vodafone para testar a tua linha que eles baixam-te a velocidade de sincronização e ficas com isso direito.

Contacta a linha de apoio. Tive o mesmo problema no inicio e o suporte da Vodafone resolveu-me logo o problema. Nunca mais tive problemas.

Partilhar esta Página