1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone duplex + Router Asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por alexvieira, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 520)

1. alexvieira

alexvieira Power Member

Boas

Instalei o modem da vodafone e consigo ligar, na boa, à net... Agora, qd lhe ponho o router Asus WL520-GC já foste... n consigo aceder à net... Não sei como configurar os dois "animais".

Pelo que vi, estão os dois na mesma gama de IP's, mas o meu conhecimento nesta área é, digamos... básico, primitivo mesmo...

Isto já me acontecia com a TvTel. A rede wireless fica ligada, mas parece que não há comunicação entre o modem e o router, apesar de estar tudo ligado direitinho e as luzes, quer no modem quer no router, estarem devidamente ligadas. Assim sendo, suponho q o problema seja mesmo de "software".

Tou com o vista64.

Amandem aí umas dicas sobre como resolver isto, pf!!

TANKS

2. m00s

m00s Power Member

tens algures um tópico no fórum que fala sobre isso, mas digo-te assim por alto, que para além de teres de efectuar as configurações de ligação como:

IPoverRFC1483
    LLC
    0-35

tens de clonar o MAC Address do router da vodafone

Partilhar esta Página