Eu aderi à vodafone duplex faz já 2semanas e à 2semanas que ainda nao consegui criar uma conta de email, o que eu acho preocupante numa empresa tão grande como a vodafone.
E o mais preocupante ainda é que se telefona para o apoio ao cliente (que é pago, ou melhor dito, que é a roubar a carteira ao cliente) e dizerem que é um erro no proprio site e que avaria é geral para todo os clientes e não há um tempo determinado para soluçao da mesma.
Eu acho isto uma falta de consideração pelo cliente. Nao sei até que ponto isto é verdade dos cliente vodafone nao conseguirem criar o raio de uma conta de email.
Gostava de saber quantos de vós, clientes vodafone, tem uma conta de email e quais os mails para participar isto à Deco ou à Anacom ou outra entidade responsavel por isto.
Espero que me ajudem, desde já um abraço para todos
E o mais preocupante ainda é que se telefona para o apoio ao cliente (que é pago, ou melhor dito, que é a roubar a carteira ao cliente) e dizerem que é um erro no proprio site e que avaria é geral para todo os clientes e não há um tempo determinado para soluçao da mesma.
Eu acho isto uma falta de consideração pelo cliente. Nao sei até que ponto isto é verdade dos cliente vodafone nao conseguirem criar o raio de uma conta de email.
Gostava de saber quantos de vós, clientes vodafone, tem uma conta de email e quais os mails para participar isto à Deco ou à Anacom ou outra entidade responsavel por isto.
Espero que me ajudem, desde já um abraço para todos