Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

ALguem como eu com adsl da vodafone que ja faz 2 semanas q o modem vai a baixo sempre entre as 23h01 e as 23h03... isto é demasiado esquesito realmente...
 
Sim deixo completamente de navegar... o q é irritante pq normalmente estou a jogar fifa online e vai a baixo a ligacao e fico sem net no pc... deveras irritante...
 
Uptime do sistema:93 dias, 14:16:14
spacer.gif
Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]:1.278 / 23.862

já alguem ligou para lá a reclamar que está a pagar o mesmo que fibra e tem metade da velocidade ? Eles não fazem pacotes melhores?
 
Uptime do sistema:93 dias, 14:16:14
spacer.gif
Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]:1.278 / 23.862


já alguem ligou para lá a reclamar que está a pagar o mesmo que fibra e tem metade da velocidade ? Eles não fazem pacotes melhores?

Que se saiba não, mas se não tiveres na fidelização podes sempre tentar ligar para tentar alguns descontos...
 
Eu tenho adsl mas estou a ter problemas e a vodafone limita-se a dizer que está tudo bem da parte deles, pelo que começo a achar que se calhar é da parte do modem. Alguém sabe se ainda é possível comprar um modem da vodafone ou se é possível comprar um "desbloqueado" nas wortens e isso, e depois configurá-lo para a ligação adsl vodafone?
 
Eu tenho adsl mas estou a ter problemas e a vodafone limita-se a dizer que está tudo bem da parte deles, pelo que começo a achar que se calhar é da parte do modem. Alguém sabe se ainda é possível comprar um modem da vodafone ou se é possível comprar um "desbloqueado" nas wortens e isso, e depois configurá-lo para a ligação adsl vodafone?

Sim podes comprar um router e configura-lo com as definições da vodafone.
 
Back
Topo