Que ridiculo... Apoio a clientes e técnico pago, facturas pagas...Qualquer diz até pagar terá um custo associado... Ou então ainda fazem como o pingo doce em que pagar facturas inferiores a 50euros só em dinheiro...Recebi agora a Fatura para pagar e o aviso: para continuar a receber a Fatura em papel são mais €0,50 a partir de 22/10 ...... toma e vai-te curar
Acho até que é mais que €0,50 por mês, LOOL! Pois acho que esse valor é sem IVA, ainda por cima! LOOL! Com IVA dá €0,62 por mês...
Ainda não recebi a factura deste mês mas penso que cobrar esse valor aos actuais clientes seja completamente ilegal! Aos novos contratos, tudo bem, se bem que ache um exagero cobrarem aos clientes para estes poderem receber a factura em papel... Mas aos clientes actuais que escolheram receber as facturas em papel aquando da adesão aos serviços da Vodafone virem agora a cobrar esse valor quando as pessoas estão fidelizadas com a Vodafone é completamente injusto e ilegal, penso eu... Penso que isso possa ser um motivo para se poder rescindir o contrato por justa causa com a Vodafone... Acho que a partir do momento em que somos notificados de tal alteração ( ou seja, acho que quando recebemos a factura ) temos 30 dias para poder rescindir por justa causa... Mas mesmo que não estejamos já fidelizados ou que não queiramos rescindir por justa causa ( estando fidelizados ), pois a pessoa pode estar satisfeita com o serviço da Vodafone, mesmo assim creio que não deixa de ser ilegal cobrarem esse valor! Portanto, mal receba essa notificação, vou ver o que fazer...
Ja te queixaste?
Same.
Estou a ter problemas em vodafone adsl, estou em Lisboa a menos de 1km da central e a ligacao cai 1-3 vezes por hora. Em baixo esta a info do router, o que acham que pode estar a provocar isto? Cumprimentos. DSL Connection | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Pessoal, alguém com Vodafone ADSL da zona de Carnaxide, com quebras de internet de 30 em 30 minutos?
Boas pessoal,
Eu tenho contratado vodafone ADSL de 24Mb e sempre me chegou valores abaixo dos 12Mb e já sou cliente á mais de 2 anos, será justo, tendo em conta os preços e a oferta da concorrência, eu continuar a pagar os 20,32€?
O que posso fazer quanto a isso?
Tendo tb em conta que nunca na vida utilizei o serviço de telefone (nem sequer tenho o equipamento instalado)