Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

Por aqui, já desde ontem à noite, o download não passa dos 400KB/s, quando o normal são os 2MB/s. Não os vou chatear para já, mas logo à noite se o problema mantiver-se, lá terei que contactar o 16913. O mais estranho é que o sincronismo no router está igual ao costume.
 
Recebi agora a Fatura para pagar e o aviso: para continuar a receber a Fatura em papel são mais €0,50 a partir de 22/10 ...... toma e vai-te curar :(
 
Recebi agora a Fatura para pagar e o aviso: para continuar a receber a Fatura em papel são mais €0,50 a partir de 22/10 ...... toma e vai-te curar :(
Que ridiculo... Apoio a clientes e técnico pago, facturas pagas...Qualquer diz até pagar terá um custo associado... Ou então ainda fazem como o pingo doce em que pagar facturas inferiores a 50euros só em dinheiro...
 
Acho até que é mais que €0,50 por mês, LOOL! Pois acho que esse valor é sem IVA, ainda por cima! LOOL! Com IVA dá €0,62 por mês...

Ainda não recebi a factura deste mês mas penso que cobrar esse valor aos actuais clientes seja completamente ilegal! Aos novos contratos, tudo bem, se bem que ache um exagero cobrarem aos clientes para estes poderem receber a factura em papel... Mas aos clientes actuais que escolheram receber as facturas em papel aquando da adesão aos serviços da Vodafone virem agora a cobrar esse valor quando as pessoas estão fidelizadas com a Vodafone é completamente injusto e ilegal, penso eu... Penso que isso possa ser um motivo para se poder rescindir o contrato por justa causa com a Vodafone... Acho que a partir do momento em que somos notificados de tal alteração ( ou seja, acho que quando recebemos a factura ) temos 30 dias para poder rescindir por justa causa... Mas mesmo que não estejamos já fidelizados ou que não queiramos rescindir por justa causa ( estando fidelizados ), pois a pessoa pode estar satisfeita com o serviço da Vodafone, mesmo assim creio que não deixa de ser ilegal cobrarem esse valor! Portanto, mal receba essa notificação, vou ver o que fazer...
 
Acho até que é mais que €0,50 por mês, LOOL! Pois acho que esse valor é sem IVA, ainda por cima! LOOL! Com IVA dá €0,62 por mês...

Ainda não recebi a factura deste mês mas penso que cobrar esse valor aos actuais clientes seja completamente ilegal! Aos novos contratos, tudo bem, se bem que ache um exagero cobrarem aos clientes para estes poderem receber a factura em papel... Mas aos clientes actuais que escolheram receber as facturas em papel aquando da adesão aos serviços da Vodafone virem agora a cobrar esse valor quando as pessoas estão fidelizadas com a Vodafone é completamente injusto e ilegal, penso eu... Penso que isso possa ser um motivo para se poder rescindir o contrato por justa causa com a Vodafone... Acho que a partir do momento em que somos notificados de tal alteração ( ou seja, acho que quando recebemos a factura ) temos 30 dias para poder rescindir por justa causa... Mas mesmo que não estejamos já fidelizados ou que não queiramos rescindir por justa causa ( estando fidelizados ), pois a pessoa pode estar satisfeita com o serviço da Vodafone, mesmo assim creio que não deixa de ser ilegal cobrarem esse valor! Portanto, mal receba essa notificação, vou ver o que fazer...

Na carta que acompanha a fatura diz:

* Caso não aceite as novas condições, pode rescindir o contrato sem penalidades - salvo as que resultem de eventual incumprimento de periodo contratual minimo, se aplicavel - comunicando-nos essa decisão até 22-10-2012. *
 
Estou a ter problemas em vodafone adsl, estou em Lisboa a menos de 1km da central e a ligacao cai 1-3 vezes por hora.
Em baixo esta a info do router, o que acham que pode estar a provocar isto?
Cumprimentos.



DSL Connection

bull__md.gif
Link Information
spacer.gif
Uptime:0 days, 0:24:54
spacer.gif
DSL Type:ITU-T G.992.5
spacer.gif
Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]:1.201 / 21.035
spacer.gif
Data Transferred (Sent/Received) [GB/GB]:1,94 / 1,18
spacer.gif
Output Power (Up/Down) [dBm]:12,1 / 18,5
spacer.gif
Line Attenuation (Up/Down) [dB]:7,9 / 13,5
spacer.gif
SN Margin (Up/Down) [dB]:7,0 / 6,6
spacer.gif
System Vendor ID (Local/Remote):TMMB / ----
spacer.gif
Chipset Vendor ID (Local/Remote):BDCM / BDCM
spacer.gif
Loss of Framing (Local/Remote):45 / 0
spacer.gif
Loss of Signal (Local/Remote):42 / 0
spacer.gif
Loss of Power (Local/Remote):0 / 0
spacer.gif
Loss of Link (Remote):-
spacer.gif
Error Seconds (Local/Remote):2.678 / 0
spacer.gif
FEC Errors (Up/Down):0 / 0
spacer.gif
CRC Errors (Up/Down):0 / 4
spacer.gif
HEC Errors (Up/Down):0 / 11
 
Pessoal, alguém com Vodafone ADSL da zona de Carnaxide, com quebras de internet de 30 em 30 minutos?

Eu estou a ter varias quebras por hora.Isto comecou a acontecer a volta de 1-2 meses, na semana passada os tecnicos da vdf disseram que identificaram o problema e que foi resolvido mas continua na mesma.
Estou perto da central a 1km.
A questao eh saber o que se passa e se eh um problema da linha PT ou da VDF.
 
Boas pessoal,

Eu tenho contratado vodafone ADSL de 24Mb e sempre me chegou valores abaixo dos 12Mb e já sou cliente á mais de 2 anos, será justo, tendo em conta os preços e a oferta da concorrência, eu continuar a pagar os 20,32€?

O que posso fazer quanto a isso?

Cumpts

Edit: Tendo tb em conta que nunca na vida utilizei o serviço de telefone (nem sequer tenho o equipamento instalado)
 
Boas pessoal,

Eu tenho contratado vodafone ADSL de 24Mb e sempre me chegou valores abaixo dos 12Mb e já sou cliente á mais de 2 anos, será justo, tendo em conta os preços e a oferta da concorrência, eu continuar a pagar os 20,32€?

O que posso fazer quanto a isso?

EU tenho 12Mb contratados e "entregues" e pago 19.90€.
Nao sei como tu com 24Mb contratados e com 12Mb entregues, pagas apenas 20.32€
Talvez uma reclamação para o Sac da Vdfn, e expoes o assunto.

Tendo tb em conta que nunca na vida utilizei o serviço de telefone (nem sequer tenho o equipamento instalado)

Isso ja e um problema teu. Se nao usas é porque nao queres/nao precisas, apesar de pagares.
Para eles é irrelevante.
 
Back
Topo