Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

EU tenho 12Mb contratados e "entregues" e pago 19.90€.
Nao sei como tu com 24Mb contratados e com 12Mb entregues, pagas apenas 20.32€
Talvez uma reclamação para o Sac da Vdfn, e expoes o assunto.



Isso ja e um problema teu. Se nao usas é porque nao queres/nao precisas, apesar de pagares.
Para eles é irrelevante.

Sim o valor que pago é mesmo esse.. inicialmente era 19.90€ e depois passou para 20,32. Eu já não me lembro como obtive este preço, mas penso que foi uma promoção qualquer.
Após um telefonema para a vodafone a explicar a situação lá me conseguiram aumentar a velocidade e agora em vez de uma media de 10/11Mb já tenho uma media de 14/16Mb.

Pode parecer pouco, mas fiquei mais satisfeito pois tinha colegas meus com condições melhores a pagar o mesmo, ou menos. e por vezes até com mais serviços.

Por enquanto mantenho-me na vodafone, mas no futuro expero vir a adquirir um serviço melhor fibra, etc.
 
Sim o valor que pago é mesmo esse.. inicialmente era 19.90€ e depois passou para 20,32. Eu já não me lembro como obtive este preço, mas penso que foi uma promoção qualquer.
Após um telefonema para a vodafone a explicar a situação lá me conseguiram aumentar a velocidade e agora em vez de uma media de 10/11Mb já tenho uma media de 14/16Mb.

Pode parecer pouco, mas fiquei mais satisfeito pois tinha colegas meus com condições melhores a pagar o mesmo, ou menos. e por vezes até com mais serviços.

Por enquanto mantenho-me na vodafone, mas no futuro expero vir a adquirir um serviço melhor fibra, etc.

Tb tenho adsl 24mb e consigo no máximo 12mb também tenho esse preço, é muito bom, dado que aqui no tenho fibra vodafone.
Como fizes-te isso de te aumentarem a velocidade, era problema deles?
Porque penso que em adsl a velocidade varia da distância à central :S

Cumpz...
 
Tb tenho adsl 24mb e consigo no máximo 12mb também tenho esse preço, é muito bom, dado que aqui no tenho fibra vodafone.
Como fizes-te isso de te aumentarem a velocidade, era problema deles?
Porque penso que em adsl a velocidade varia da distância à central :S

Cumpz...

Telefonei para o apoio ao cliente e eles mandaram a nota para os engenheiros no dia seguinte já me tinha aumantado a velocidade.
 
Eu tenho adsl 24 mb da vodafone, mas só apanho entre 8.5 e 10 mb de download e 900kb +- de upload mas o mal nem é esse.
Eu a navegar na net acho que a internet está boa mas quando vou para jogar algum jogo online, o meu jogo laga que se farta, enquanto os meus colegas não têm lag.

Soluções? Não tenho nenhum tipo de virus no pc, penso que esteja só eu a usar a net.
 
Eu tenho adsl 24 mb da vodafone, mas só apanho entre 8.5 e 10 mb de download e 900kb +- de upload mas o mal nem é esse.
Eu a navegar na net acho que a internet está boa mas quando vou para jogar algum jogo online, o meu jogo laga que se farta, enquanto os meus colegas não têm lag.

Soluções? Não tenho nenhum tipo de virus no pc, penso que esteja só eu a usar a net.

Por vezes podem ser as portas que não estejam abertas no router, mas em regra geral ADSL "pinga" muito :P

Cumpz...
 
Pessoal não sei se é o sítio certo mas cá vai.

Eu tenho serviço 3play da meo mas tou bastante insatisfeito com o suporte deles.

Tenho 12mb e gostava de saber se a Vodafone tem alguma solução parecida que inclua tv net e voz? Como não é zona de fibra não sei se há alguma forma de mandar a meo abaixo.

Vi que tinham 3g mas será que a velocidade compensa em relação ao ADSL meo?
 
Acho que a Vodafone já não aceita clientes em ADSL. Só fibra.
Essas nets 3G acabam por sair caras e' essa a ideia que tenho.

Nem é pelo preço que essas net costumam sair caras, mas sim pelo serviço que elas disponibilizam.
Uma net movel nunca é como uma net fixa.
No movel estás sempre muito mais limitado a nivel de trafego, etc, etc
Se não isto era uma festa. Ia tudo pro movel, que tem velocidades ao nivel no fixo, com preços mais baixos e com a vantagem de a podermos usar em qualquer lado :)
 
ALguem como eu com adsl da vodafone que ja faz 2 semanas q o modem vai a baixo sempre entre as 23h01 e as 23h03... isto é demasiado esquesito realmente...

Isso acontece-me também , só que é entre as 22:01 e as 22:04 (+/-)

Já liguei para lá, veio um técnico a casa, fizeram testes e a resposta foi :"é caso unico e não há solução"

Tou agora a ver que não é caso unico.

Esta coisa é super irritante e estou prestes a explodir com os tipos.

Acontece a mais alguèm?
 
no meu caso já desde o dia 11 de janeiro que as quedas são frequentes. Antes tinha +- 7mb agora só está estável com +-4.5mb. Ver tv + pc ligado é impossível. Já cá veio um técnico na 5.º feira passada e nada, ficou igual. Trocou router aplicou um perfil e nada vai abaixo e reinicia o router.
 
no meu caso já desde o dia 11 de janeiro que as quedas são frequentes. Antes tinha +- 7mb agora só está estável com +-4.5mb. Ver tv + pc ligado é impossível. Já cá veio um técnico na 5.º feira passada e nada, ficou igual. Trocou router aplicou um perfil e nada vai abaixo e reinicia o router.

Se vai abaixo e reinicia o router, acredito que seja o transformador. Como o router foi trocado, o transformador também foi? Muitas vezes não o é, e advém dai o problema.
 
tb foi trocado. ao introduzirem a fibra devem ter tocado nos fios (adsl) e pronto. agora é esperar e confirmar. mas o curioso é, mantem-se estável +- 4.5mb mas vai abaixo acima disso.
 
Em breve vou mudar de casa. Sou cliente Vodafone ADSL e como eles já não aceitam clientes ADSL, será que não é possível meterem ADSL na outra casa? Alguém já passou por algo idêntico? A outra casa não passa a fibra.
 
Bem basicamente foi isso que me aconteceu. A nova residência tinha cobertura ADSL e como tal foi possível mudar.
Isto por causa da fidelização e do valor elevado da indemnização..
Mas prepara-te para pagar mais ou o mesmo por um serviço "pior", embora não me posso queixar porque como estou perto da central tenho a velocidade quase máxima de net, e pagar 100€ de instalação..
 
Sou cliente vodafone adsl 12mb+telefone há uns cinco ou seis anos, pelo menos. Tive inicialmente o serviço na linha de sintra e a cobertura/velocidade eram muito boas. Acontece q mudei há uns 3 anos para a linha de cascais e pedi mudança de morada. Aproveitaram logo para exigir novo período de fidelização.
O técnico q veio fazer a instalação na minha nova morada disse q teria perto de 11mb, o q me pareceu bastante razoável. Na realidade, nunca passou dos 3mb, por distância em relação à central, etc. Reclamei e, alguns dias depois, disseram q afinal era impossível ter valores superiores e ofereceram-me 3 meses de prestação. Mantive o serviço até à data, mas agora a situação ainda se tornou mais ridícula. A velocidade, neste momento, é de cerca de 1 mb de download. Já cá vieram técnicos duas vezes e dizem q as linhas estão ok, q não há nenhuma anomalia!!! Inclusivamente, um dos técnicos mudou-me o modem para um mais recente, fez uns testes e disse q ficaria com velocidade de 12mb de download, quando na realidade era de 1.2mb e instável!!! A última intervenção foi hoje, em conjunto com a PT. Basicamente, o q deram a entender foi q não havia nada a fazer, pois o sistema não acusa nenhum erro...
Sinto-me bastante ultrajado com a situação!! Sou cliente há uma data de anos e praticamente nunca tive um serviço com qualidade aceitável!! inclusive, pago 12mb e na realidade tenho 1!!
O único serviço q a vodafone oferece agora para a minha zona é net móvel 3g... como vivo mesmo junto à linha da costa, duvido q a cobertura móvel seja grande espingarda... além de q as condições do serviço são bastante diferentes!!
o q posso fazer? Quero apresentar queixa na deco/anacom se não resolverem a questão. posso rescindir o serviço, mas aí eu é q fico com a dor de cabeça de ter de pagar nova instalação e ficar com novo período de fidelização...
os vossos conselhos são MUITO bem-vindos!!!
 
Última edição:
O mistério das 23:01. Reparei há uma semana, que a Internet não funciona religiosamente entre as 23:01 e as 23:05.

O mais estranho é que o Router não chega a perder a ligação. Pura e simplesmente, a Internet não funciona durante esses 4 minutos. Contactei a Vodafone, como seria de esperar, as respostas foram as do manual.

Alguém com o mesmo problema?
 
Última edição:
Igual, igualzinho aqui.....estou-me a passar......

Sempre às 23h01m....4m sem net e depois volta......

Ainda não tive pachorra para marrar com o apoio técnico da Vodafone, se não resolverem mudo de operador não à paciência , aos menos que fosse às 4 da manha......
 
Back
Topo