Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

Boas... Comprei um BeWAN da vodafone para usar com pen 3G mas nao consigo meter o BeWAN a reconhecer a pen.

Alguem me pode da uma ajuda ... um link para um manual ou umas informacoes?

Obg
 
Boas... O modelo é PEN K3571-Z que funciona bem no PC mas nao funciona no Bewan (apesar de apresentar luz azul). Verifico também que o BeWAN "diz-me" que a PEN 3G é um disco !!!
 
Igualzinho o mesmo problema das 23:01 ás 23:04, reportei e disseram que pode ser do modem/rooter, já experimentei outros e é a mesma coisa.

Maior cego é aquele que não quer ver....

Segunda vão levar na pinha , ou isto tem solução ou mudo de operador, isto é demais sempre 23.01 e tumba, já esta....net off
 
Eu tinha exactamente o mesmo problema, só que era das 22:01 até às 22:04, provavelmente teve a ver com a mudança da hora no ultimo domingo de Março.

Andava desde Setembro de 2012 a reclamar, veio o técnico (mais que uma vez) a casa e não encontrou nada de anormal na linha.
Finalmente a resposta do "departamento de engenharia" foi que não encontravam irregularidade nenhuma, ou seja, não tinham solução.

Também mudei de router, usei 3 diferentes (todos da Vodafone como tem mesmo que ser) e a situação mantinha-se

Fartei-me da situação e mudei de operador. Foi um tiro no escuro porque a ZON varia muito a qualidade de zona para zona, mas como a fibra ainda não chegou à minha zona, e já tinha o serviço de TV da ZON,
tive que optar, felizmente não me arrependi, 100Mb down e 8Mb up com serviço 5*****.

Quem tem esse problema com Vodafone ADSL esqueça, eles não têm solução para isso, por muito que se reclame.

Desejo sorte a todos com esse problema, mas pensem seriamente em mudar de operador.
 
Última edição:
Bem continuo a espera que a pt abra a linha a vodafone desde dia 2 de maio com a assinatura de contrato feita dia 22 de março já são 2 meses que a vodafone pediu a pt para abrir a minha linha há alguma entidade que me possa ajudar relativamente a isto?
 
Bem continuo a espera que a pt abra a linha a vodafone desde dia 2 de maio com a assinatura de contrato feita dia 22 de março já são 2 meses que a vodafone pediu a pt para abrir a minha linha há alguma entidade que me possa ajudar relativamente a isto?
É uma vergonha essa pt, está bem que as pessoas fazem contrato com a vdf, mas quando esta está dependente da pt, o cliente é que se lixa com o tempo de espera. Se soubessem dos motivos que às vezes os processos ficam pendentes...
 
Relativamente à curiosidade das 23:01: Emprestaram-me um router/modem TP-Link, as quebras de internet foram-se. O TG784 já foi remetido para a arrecadação. Resta aguardar que o período de fidelização passe.
 
Bem continuo a espera que a pt abra a linha a vodafone desde dia 2 de maio com a assinatura de contrato feita dia 22 de março já são 2 meses que a vodafone pediu a pt para abrir a minha linha há alguma entidade que me possa ajudar relativamente a isto?

2 meses? Eu estou desde 19 de Fevereiro á espera. Recebi uma carta dia 16 de Maio a dizer que vinham hoje no período da manhã a Portugal Telecom fazer a instalação da linha, não apareceu cá ninguém.
 
Relativamente à curiosidade das 23:01: Emprestaram-me um router/modem TP-Link, as quebras de internet foram-se. O TG784 já foi remetido para a arrecadação. Resta aguardar que o período de fidelização passe.

Por favor podes indicar qual o modelo TP-Link que te emprestaram........tenho um D-Link DSL 2740B e hoje mais uma vez , tal como todos os dias, falhou à hora do costume

De inverno, por causa da hora , falha às 22H01m lol
 
Bem continuo a espera que a pt abra a linha a vodafone desde dia 2 de maio com a assinatura de contrato feita dia 22 de março já são 2 meses que a vodafone pediu a pt para abrir a minha linha há alguma entidade que me possa ajudar relativamente a isto?

Boas, a vodafone já faz novamente ligações em adsl ?
É só internet + telefone ou é Net + Telefone + Tv.
Aqui á uns tempos atras fui a uma loja vodafone e disseram-me que as adesões em adsl ja tinham acabado, o mesmo me disseram sobre o Clix ADSL.
 
Boas, a vodafone já faz novamente ligações em adsl ?
É só internet + telefone ou é Net + Telefone + Tv.
Aqui á uns tempos atras fui a uma loja vodafone e disseram-me que as adesões em adsl ja tinham acabado, o mesmo me disseram sobre o Clix ADSL.

Faz. Vê os tópicos sobre o RED. Que eu saiba fazem net+tel+tv por 24.90€ (net 24mb)
 
Back
Topo