Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

e sabes se Vodafone Internet Connect Box dá para Windows Vista?
Obrigada.

Sim dá..

Mas um amigo meu teve alguma dificuldade em instalar.. Mas conseguiu.. mas visto isto ter sido á um tempo atrás.. penso que devem estar mais optimizados neste momento.. Penso eu..


cumps
 
o meu problema volta ao mesmo ponto. a rua. com a sapo tenho 2gb p/mes no acesso wifi da pt.. e com a vodafone? :/
 
Hoje já não está disponível na minha zona! Mas felizmente está para muito breve, no máximo 1 mês!!! Parece que é desta que vou mudar...
 
Última edição:
Parece-me um bom serviço , pelo menos tendo em conta o uso que lhe penso dar , e não ser um agarrado aos limites. 20 gb por mes para mim chegam e sobram portanto pagar 19€ e ter 24 meses de tráfego ilimitado é tentador! Com um bocadinho de sorte ainda adiro até 31 de julho para beneficiar também dos 50% de desconto.

Agora só me resta cancelar o contrato com a clix :p
 
rob ao que parece,pelo menos foi o que a vodafone me informou,que é possivel fazer a transiçao directa da clix para a vodafone,coisa que ainda nao acontece com a tele2,ou seja fazes o pre registro online e pronto,deves receber o contrato em casa para ser assinado e novamente enviado para eles,eles é que cancelam depois com a clix,a nao ser que ainda estas no periodo de fidelizaçao da clix,quero dizer com isto que tenhas a clix a menos de 1 ano.
 
Afinal só oferecem 5GB/mês no kit de activação imediata.
Só falhas atrás de falhas esta vodafone adsl duplex, zonas que estavam e agora não estão, os kits de activação imediata que afinal não se podem adquirir online mas só nas lojas.
Daqui a pouco temos tudo ao mesmo preço nas ofertas adsl, pois a SONAECOM vai comprar a grande concorrente da TELE2, a que mexeu verdadeiramente nos preços de internet e chamadas telefónicas em Portugal.
Se virem em condições normais a TELE2 oferece mais por menos de todos concorrentes.
 
Afinal só oferecem 5GB/mês no kit de activação imediata.
Só falhas atrás de falhas esta vodafone adsl duplex, zonas que estavam e agora não estão, os kits de activação imediata que afinal não se podem adquirir online mas só nas lojas.

Só 5GB/mês, como é que pode ser? No site continuam a anunciar os 50GB... se é um erro não é inocente!

Quanto aos kits de activação imediata já estão disponíveis na loja online para encomenda, desde hoje.
 
As páginas deles:
http://www.vodafone.pt/main/vodafonecasa/DuplexAdsl/activacao_imediata.htm
https://loja.vodafone.pt/vodafonecasa/duplexpto/Pack_Duplex_ADSL_activacao_imediata.htm
já está corregida como eu tinha dito antes:
Desde esse momento e até a linha ADSL estar a funcionar, beneficiará das seguintes condições:
- Mensalidade gratuita
- 5GB de tráfego incluído por mês (€0,025/MB após este montante)
Quanto às coberturas antes diziam que muita gente tinha disponível e agora já não e mesmo que diga disponível pode até ser que não se tiver numa central remota já que o site não verifica isso.
Portanto é só falhas esta FODAFONE(devia ser realmente esse o nome da empresa, ehehe, pois está nos a f...).
Cumps
 
Hei rui, td bem?

Estás mesmo interessado na vodafone? se sim, vai a uma loja ou liga pra eles!!!

Eu mudei d clix pra vodafone no inicio da semana e só te digo uma coisa. Melhor é impossivel :x2:
 
Hei rui, td bem?

Estás mesmo interessado na vodafone? se sim, vai a uma loja ou liga pra eles!!!

Eu mudei d clix pra vodafone no inicio da semana e só te digo uma coisa. Melhor é impossivel :x2:
Diz-me uma cena...já foste jogar para o SAPO ou qualquer servidor de jogos NACIONAL? Que pings tinhas?

EDIT: BTW, acho que esses 5GB são até a situação estar resolvida na central. Depois ficas com o que estava no tarifário...
 
Última edição:
24 meses de periodo de fidelização... é um bocado puxadote, não?

Concordo

Sinceramente com a constante mudança de ofertas e quantidade de ofertas não entendo como alguém pode aceitar ficar fidelizado durante 2 anos.
Devo confessar estou fidelizado ao sapo faz alguns anos mas não porque fui obrigado ,estou fidelizado porque estou satisfeito.
Li no tópico da Cabovisão que alguns aceitaram se fidelizar por causa do erro de retirar os limites trafego até 30 junho ( culpa Cabovisão ) ,alguns não aceitaram e bem.
Quem me diz que esse erro não foi intencional para manter os clientes agarrados.
Cada um sabe da sua vida ,eu pessoalmente nunca vou aderir a um serviço que não possa mais tarde desistir ou porque os $$$$$ são menos na conta ou pura e simplesmente não preciso mais do serviço.
 
Quem queira aderir ao tarifário mais baixo os dois anos não me parecem extraordinários longos, porque nesse segmento de preço só há a tele2 (e a oni 512kbps quem em BW não é comparável e que comprada pela clix deve certamente deixar de ter esse segmento e subir a parada para os 29.90).
Depois dos <20€ só há a fasquia dos mencionados 29.90 da clix mais o trafégo ilimitado 7.5, ou seja já muito longe destes valores e dos da clix há uns anos atrás que era 22.50 (2 mbits mas que muito oportunamente subiu).
Como a tendência é sempre de apresentar produtos cada vez mais caros até que acho uma boa opção.
Nem todos querem ter hipotéticas velocidades de 12 /16/24 quando a linha não dá mais que 4 /6.
 
Há que ter também em conta que durante os 24 meses de fidelização existe total liberdade de mudar de tarifário sem qualquer custo adicional, por isso, se for subscrito o tarifário de 24Mb é possível alterar para um tarifário mais barato a qualquer momento.

Tal como o MEO-PT estou fidelizado ao Sapo há vários anos, mas ao contrário dele estava obrigado a isso por não ter alternativas!
 
Última edição:
Pessoal, aderi ao ADSL da vodafone com activação imediata (connect box) à cerca de 3 dias e estou bastante aborrecido...

A ordem dos acontecimentos:
A connect box simplesmente não funcionou. Troquei. Instalei a 2a connect box, comecei a navegar.. Subitamente desliga-se, passadas 2 horas, deixou de funcionar. Como aquilo era uma instalação nova do windows xp, fiz updates a seguir a ter instalado a connect box, pensei que tinha sido um patch a lixar tudo. Fiz system restore, nada. Decidi formatar o windows, just in case.
Instalei a 2a connect box. Funcionou 5mn. Experimentei em mais 1 pc e 2 portateis para ver se não era o meu PC a dar barraca. Conclusão: Nenhum deu, com problemas de não reconhecer devidamente a drive virtual ou outra parte do modem ( Data interface, etc).

Parece que estas connect boxes para o pacote ADSL, vêm com defeito (2 connect boxes de 2 lojas diferentes). Vou tentar resolver isto na loja e ver no que dá (trocar?).

Dou noticias em breve.

M.

PS: A cláusula do contrato acerca de ser abusivo diz que é "quando a net for utilizada por terceiros" sem referir mais, nem o tal máximo de 1.5gb por dia para não ser considerado abusivo.
 
Última edição:
boas

eu sou cliente clix e fiz o meu pre-registo para o duplex

caso estejam interessados e fizerem o pre-regito antes da data limite da promoção quando ficar disponivel na vossa area é oferecido a mesma promoção mesmo que ja tenha acabado a inicial.

relativamente ao fair use policy isso ja existe aos anos pelo mundo fora e é um bocado subjectivo mas pensem um pouco cmg

se no tarifario de 24Mbit o limite é de 60Gbs será de pensar que pelo menos 2 ou 3 vezes esse valor nao é nada doutro mundo

alem de que uma vez que so fiz o pre-registo quando me contactarem, eventualmente, logo meto todas as questões q tiver principalmente em relação ao TS, afinal de contas nao quero ter a mesma experiencia que os utilizadores da ONI têm

abraços
 
O problema está em não definirem os limites.
Se querem oferecer ilimitado que ofereçam, agora se querem meter uns limites, que na prática pode ser ilimitado para muita gente, então pois indiquem quais são.

Este tipo de regras não abona nada em favor do cliente. Dizem que avisam o cliente quando este passar os limites do "ilimitado", o problema é que assim só depois de teres comprometido a X tempo de contrato é que passas a conhecer todas as condições.
Eu percebo o ponto de vista do operador, não quer que meia dúzia de clientes suguem a largura de banda "toda". Só acho que deviam fazer "jogo limpo".
 
Status actual:

Depois de ver algumas threads acerca de problemas no E220, decidi fazer upgrade de firmware e dashboard, e depois experimentar a ligação manual.

Após os updates, parece que o modem está bastante mais rápido a reconhecer e a instalação da dashboard 1/4 do tempo da versão anterior.

Faço a ligação manual, continua a dar barraca a dizer "Autenticar, Registar na rede.. Desconectado". Fiquei curioso com este erro, porque isto só pode ser no lado deles...

Telefono, o primeiro operador diz que o cartão foi cancelado por ter ultrapassado os 200mbs promocionais, e no processo de activação dos 5gbs ocorreu um problema, onde que estão a trabalhar no caso "não sabendo quando estará resolvido".

Ligo uma segunda vez porque o operador falou d'um crédito de 20e que não percebi. Afinal, se tenho um "crédito de 20 euros" devia poder usufruir da internet de qualquer das maneiras.

O 2o operador, ao principio queria-me reencaminhar para outro, porque dizia que só dava para tratar com a parte comercial, até que lhe digo que "deve ter ai um erro registado associado a passagem de tarifário" e ele diz-me "pois é! têm razão senhor morphine!". Então faz-me esperar e diz-me que basta ir a loja que comprei a connect box para activar no próprio dia, o cartão e o tarifário de 5gb (o 1o operado nem referiu)

Conclusão: Liguem duas vezes para o call center. Têm uma solução na 2a vez. :-D
 
Back
Topo