Vodafone e Amazon Prime

casser

Power Member
Boas..

Aderi uma promoção de 6 meses gratuitos da Amazon Prime pela Vodafone. Passaram-se 6 meses e subscrevi pela Vodafone por 3.99€/mês.

Qual é a vantagem de subscrever o serviço da Amazon Prime pela Vodafone?

O valor mensal é o mesmo tanto pela Vodafone como pela Amazon, mas se subscrever 1 ano directamente pela Amazon, sai-me 3€/mês (36€ anual)..não percebo muito bem esta "campanha"...
 
A única "vantagem" que podes considerar é o custo vir na fatura da vodafone (e ser pós pago por esse motivo) em vez de seres tu a subscreveres diretamente à amazon e vir numa fatura à parte (emitida pela amazon). A partir do momento que a oferta de meses pela vodafone acaba, as pessoas têm de avaliar se realmente querem pagar por isso (uma vez que o preço mês é exatamente igual). Quem usa amazon prime todos os meses compensa até comprar diretamente o ano inteiro como disseste, e tanto quanto sei neste momento só consegues isso pela amazon diretamente.
 
Última edição:
Boas..

Aderi uma promoção de 6 meses gratuitos da Amazon Prime pela Vodafone. Passaram-se 6 meses e subscrevi pela Vodafone por 3.99€/mês.

Qual é a vantagem de subscrever o serviço da Amazon Prime pela Vodafone?

O valor mensal é o mesmo tanto pela Vodafone como pela Amazon, mas se subscrever 1 ano directamente pela Amazon, sai-me 3€/mês (36€ anual)..não percebo muito bem esta "campanha"...
Não faço pela Vodafone e pago na mesma os 36€/ano
 
Não faço pela Vodafone e pago na mesma os 36€/ano
Os 36€ é fora da Vodafone, ou seja, diretamente com a Amazon. Não há nenhuma vantagem em aderir pela Vodafone no que toca ao custo. Pelo contrário, nem sequer tem a opção anual que sai mais barata.
 
Boas..

Aderi uma promoção de 6 meses gratuitos da Amazon Prime pela Vodafone. Passaram-se 6 meses e subscrevi pela Vodafone por 3.99€/mês.

Qual é a vantagem de subscrever o serviço da Amazon Prime pela Vodafone?

O valor mensal é o mesmo tanto pela Vodafone como pela Amazon, mas se subscrever 1 ano directamente pela Amazon, sai-me 3€/mês (36€ anual)..não percebo muito bem esta "campanha"...

Se fores cliente Vodafone mais vale negociares e incluíres esse serviço de oferta.
 
Os 36€ é fora da Vodafone, ou seja, diretamente com a Amazon. Não há nenhuma vantagem em aderir pela Vodafone no que toca ao custo. Pelo contrário, nem sequer tem a opção anual que sai mais barata.
Pois é isto que penso, não trás vantagem nenhuma.. só pela facturação?

Até estão a publicitar na TV..
Se fores cliente Vodafone mais vale negociares e incluíres esse serviço de oferta.

Sou cliente Vodafone Açores (apenas temos acesso a móvel), não há lugar a negociação..pelo menos não conheço ninguém com este serviço que tenha conseguido negociar.
 
Nesse caso é mais complicado. Prime compensa sendo oferta no 3P/4P. Caso contrário mais vale aderires diretamente na Amazon.
 
Malta, qual é o processo correcto para ter o prime a funcionar globalmente e não apenas na box?

Eu quando tive a primeira oferta (acho que era 3 meses) sou capaz de jurar que meti o meu email da amazon, mas so tinha acesso na box, nao tinha globalmente nem no proprio site.
Acabei depois por activar o mes de experiencia para comprar umas coisas no prime day, mas neste momento esta cancelado a auto renovação.
Agora com a renegociacao da vodafone recebi 1 ano de prime e recebi o SMS a confirmar.

Qual o processo para ligar a minha conta amazon a vodafone para ter tudo corretamente?
 
Malta, qual é o processo correcto para ter o prime a funcionar globalmente e não apenas na box?

Eu quando tive a primeira oferta (acho que era 3 meses) sou capaz de jurar que meti o meu email da amazon, mas so tinha acesso na box, nao tinha globalmente nem no proprio site.
Acabei depois por activar o mes de experiencia para comprar umas coisas no prime day, mas neste momento esta cancelado a auto renovação.
Agora com a renegociacao da vodafone recebi 1 ano de prime e recebi o SMS a confirmar.

Qual o processo para ligar a minha conta amazon a vodafone para ter tudo corretamente?

Se tiveres um pacote TV com oferta de amazon prime, é so entrar na App "Ativar Amazon Prime" (nao é a do Prime Video), vai te dar um QR-code, les com o tlm, fazes login/crias uma conta amazon, e essa conta amazon fica com o Prime pelo periodo promocional que a Vodafone te deu.

Depois e so fazer login com essa conta tanto na box como pc/tablet/smartphone
 
Se for 24 meses na Vodafone não. Se for menos depende se começar a contar da data de activação/instalação do serviço ou a partir do momento em que é activa a subscrição do prime.
 
Boas. Enquanto cliente da Vodafone (4p) foi-me oferecido 6 meses de prime video após os quais seria contactado para confirmar se queria continuar com o serviço pago! Aceitei e fiquei descansado que eles iriam cumprir com o acordado! Tal não é o meu espanto quando recebi a fatura deste mês que já inclui o valor extra da amazon...

Na vbox não encontrei o sítio para cancelar e falar com a tobi virtual na app my Vodafone é um exercício de resiliência...

Nunca comprei nada na amazon mas lembro-me de criar conta aqui no telemóvel e indo pela app não aparece a associação à conta via vdf...

Alguém me pode ajudar a sair disto?

Edit: consegui aceder ao site da amazon que me redirecionou para as ofertas vdf e cancelei!

Já agora uma questão extra, no amazon.es oferecem junto o amazon prime music.
Isso é possível cá?
 
Última edição:
Boas. Enquanto cliente da Vodafone (4p) foi-me oferecido 6 meses de prime video após os quais seria contactado para confirmar se queria continuar com o serviço pago! Aceitei e fiquei descansado que eles iriam cumprir com o acordado! Tal não é o meu espanto quando recebi a fatura deste mês que já inclui o valor extra da amazon...

Na vbox não encontrei o sítio para cancelar e falar com a tobi virtual na app my Vodafone é um exercício de resiliência...

Nunca comprei nada na amazon mas lembro-me de criar conta aqui no telemóvel e indo pela app não aparece a associação à conta via vdf...

Alguém me pode ajudar a sair disto?

Edit: consegui aceder ao site da amazon que me redirecionou para as ofertas vdf e cancelei!

Já agora uma questão extra, no amazon.es oferecem junto o amazon prime music.
Isso é possível cá?
Neste momento a oferta (ou subscrição) do serviço Amazon através da Vodafone dá-te os mesmos serviços que terás se subscreveres diretamente em Amazon.es

Quanto à questão do cancelamento nunca há contacto a perguntar se queres continuar, a informação que te deram é errada.
 
Boas. Enquanto cliente da Vodafone (4p) foi-me oferecido 6 meses de prime video após os quais seria contactado para confirmar se queria continuar com o serviço pago! Aceitei e fiquei descansado que eles iriam cumprir com o acordado! Tal não é o meu espanto quando recebi a fatura deste mês que já inclui o valor extra da amazon...

Na vbox não encontrei o sítio para cancelar e falar com a tobi virtual na app my Vodafone é um exercício de resiliência...

Nunca comprei nada na amazon mas lembro-me de criar conta aqui no telemóvel e indo pela app não aparece a associação à conta via vdf...

Alguém me pode ajudar a sair disto?

Edit: consegui aceder ao site da amazon que me redirecionou para as ofertas vdf e cancelei!

Já agora uma questão extra, no amazon.es oferecem junto o amazon prime music.
Isso é possível cá?

Se aderiste pela TV, deves ter a opção de cancelar na app "Ativar Amazon Prime". Se foi uma oferta de telemovel (tipo oferta de Natal), My Vodafone - Minhas subscrições e tens ai onde cancelar
 
Back
Topo