Vodafone e Amazon Prime

É preciso desativar, nao cancela automaticamente.

Para desativar, se ativaram na Vbox, é aceder novamente à app "Ativar Amazon Prime" e deve ter a opção de cancelar. O cancelamento fica programado para o fim do período promocional
 
Vou usar uma conta existente. Para fazer compras no Prime, o pagamento é como antes, certo? Um cartão associado. Ou pode ser faturado na Vodafone?
 
Bom dia , sou prime de acordo com o serviço vodafone , como posso usar o amazon fotos ilimitado, porque estou a entrar e so me da os 5gb como qualquer conta ? Obrigado
 
Boa noite pessoal. Alguém consegue tirar-me uma dúvida?
Paguei em fevereiro deste ano (2023) anual, ou seja até fevereiro de 2024 o prime na amazon e estou a pensar aderir aos serviços da vodafone (TV/NET/Voz) em que tem de oferta amazon prime durante 24 meses.
A minha dúvida é:
-Será que tenho de a ativar assim que ativar o serviço TV/Net/Voz?
ou
-Posso ativar em fevereiro de 2024? E se posso, será que vou ter a partir de fevereiro de 2024 os 24 meses de oferta?

Estou farto de andar a procura aqui no forum e no outro forum ..ddit e não consigo encontrar a debaterem este assunto. Poderá claro não estar a fazer as procuras corretas mas estou praticamente a 20 minutos a procura e nada.
 
Boa noite pessoal. Alguém consegue tirar-me uma dúvida?
Paguei em fevereiro deste ano (2023) anual, ou seja até fevereiro de 2024 o prime na amazon e estou a pensar aderir aos serviços da vodafone (TV/NET/Voz) em que tem de oferta amazon prime durante 24 meses.
A minha dúvida é:
-Será que tenho de a ativar assim que ativar o serviço TV/Net/Voz?
ou
-Posso ativar em fevereiro de 2024? E se posso, será que vou ter a partir de fevereiro de 2024 os 24 meses de oferta?

Estou farto de andar a procura aqui no forum e no outro forum ..ddit e não consigo encontrar a debaterem este assunto. Poderá claro não estar a fazer as procuras corretas mas estou praticamente a 20 minutos a procura e nada.
Ao fazeres o contrato com a Vodafone, ficas logo com Amazon Prime durante 24 meses.
Se já pagaste directamente à Amazon, aproveitas depois o 2º ano pela Vodafone.

Duvido que a Vodafone queira saber do facto de já teres Amazon Prime.
 
Boa noite pessoal. Alguém consegue tirar-me uma dúvida?
Paguei em fevereiro deste ano (2023) anual, ou seja até fevereiro de 2024 o prime na amazon e estou a pensar aderir aos serviços da vodafone (TV/NET/Voz) em que tem de oferta amazon prime durante 24 meses.
A minha dúvida é:
-Será que tenho de a ativar assim que ativar o serviço TV/Net/Voz?
ou
-Posso ativar em fevereiro de 2024? E se posso, será que vou ter a partir de fevereiro de 2024 os 24 meses de oferta?

Estou farto de andar a procura aqui no forum e no outro forum ..ddit e não consigo encontrar a debaterem este assunto. Poderá claro não estar a fazer as procuras corretas mas estou praticamente a 20 minutos a procura e nada.

Ao fazeres o contrato com a Vodafone, ficas logo com Amazon Prime durante 24 meses.
Se já pagaste directamente à Amazon, aproveitas depois o 2º ano pela Vodafone.

Duvido que a Vodafone queira saber do facto de já teres Amazon Prime.

Estou na mesma situação (tenho uma subscrição Amazon Prime paga até Novembro de 2023) e questionei a Vodafone que me disse que posso manter a subscrição atual até ao fim (Novembro 2023) e depois, nessa altura, activar a oferta de 24 meses da Vodafone.
Entretanto já aparece a oferta de 24 meses do Amazon Prime na vBox.
 
Ao fazeres o contrato com a Vodafone, ficas logo com Amazon Prime durante 24 meses.
Se já pagaste directamente à Amazon, aproveitas depois o 2º ano pela Vodafone.

Duvido que a Vodafone queira saber do facto de já teres Amazon Prime.
Boas, falei com a amazon e por acaso devolveram o dinheiro todo, mesmo eu dizendo que pagaria o mês de maio visto que já tinha usufruido 11 dias e a amazon da vodafone podes ativar quando quiseres, desde que tenhas o serviço da vodafone ativo e quando ativares tens na mesma os 2 anos, lá está, desde que tenhas o serviço ativo ;)
 
Boas, falei com a amazon e por acaso devolveram o dinheiro todo, mesmo eu dizendo que pagaria o mês de maio visto que já tinha usufruido 11 dias e a amazon da vodafone podes ativar quando quiseres, desde que tenhas o serviço da vodafone ativo e quando ativares tens na mesma os 2 anos, lá está, desde que tenhas o serviço ativo ;)
Boa! 😁
 
Apesar de ser justa a devolução pois no fundo estavam a receber ao mesmo tempo de dois lados se activasses a promoção vodafone os gajos foram impecáveis. Boa.
 
Boas, falei com a amazon e por acaso devolveram o dinheiro todo, mesmo eu dizendo que pagaria o mês de maio visto que já tinha usufruido 11 dias e a amazon da vodafone podes ativar quando quiseres, desde que tenhas o serviço da vodafone ativo e quando ativares tens na mesma os 2 anos, lá está, desde que tenhas o serviço ativo ;)
Mas chegaste a usar o serviço Amazon Prime ou não?
Fizeste alguma compra?

No meu caso tentei cancelar o serviço da Amazon (vou a meio da anuidade), mas disseram que, por já ter usado, poderia cancelar - mas não devolveriam qualquer valor!
 
Mas chegaste a usar o serviço Amazon Prime ou não?
Fizeste alguma compra?

No meu caso tentei cancelar o serviço da Amazon (vou a meio da anuidade), mas disseram que, por já ter usado, poderia cancelar - mas não devolveriam qualquer valor!
Eu comecei a usar a partir de fevereiro deste ano, e sim já tinha efetuado algumas compras, dai dizer que nao me importava de pagar o mes de maio completo porque já tinha usufruido 11 dias do mes (+ os 3 meses [fevereiro, março e abril]), mas o gajo foi super impecável, sempre humilde a falar e partiu da ideia dele de tentar reaver o dinheiro todo, e lá conseguiu, no dia seguinte (dia 12 de maio) já tinha o dinheiro na totalidade no meu cartão :)
 
Eu comecei a usar a partir de fevereiro deste ano, e sim já tinha efetuado algumas compras, dai dizer que nao me importava de pagar o mes de maio completo porque já tinha usufruido 11 dias do mes (+ os 3 meses [fevereiro, março e abril]), mas o gajo foi super impecável, sempre humilde a falar e partiu da ideia dele de tentar reaver o dinheiro todo, e lá conseguiu, no dia seguinte (dia 12 de maio) já tinha o dinheiro na totalidade no meu cartão :)
Ainda bem.
Mas, a tua subscrição é mensal ou anual??
Eu tentei anular a minha subscrição anual e, conseguia - mas perdia 6 meses pagos (até Novembro) pois a Amazon recusou-se a fazer qualquer reembolso!!
 
Back
Topo