Vodafone e Amazon Prime

Boas, ativei a oferta Vodafone Amazon Prime, que acabou por registar em amazon.es, vejo que vários títulos não tem legendas em PT/PT, alguém consegue confirmar se por exemplo na série "The Americans", consegue ter legendas em PT/PT?
 
Aproveitando o tópico, algém consegue ter legendas na Amazon Prime ? Por mais que coloque nas definições as legendas activas e em diferentes línguas, nunca aparecem.
Já reiniciei a box, sem sucesso.
 
Não compensa; sai mais caro do que aderir directamente pela Amazon, e o plano anual.

Eu estou com outro problema: Desde o dia 9 à espera que me respondam quanto à mudança de morada.
Estou sem o serviço de casa, mas a pagar na mesma porque o mesmo continua activo no apartamento onde vivia (que é meu; não alugado), a ter de andar a carregar a net portátil na nova casa, e com a empresa de segurança à espera que a situação seja resolvida...

Fartinho de enviar emails e a resposta é sempre a mesma: "Informamos que a sua questão está encaminhada para o Gabinete de Apoio à Qualidade Vodafone." 🤬

No último email disse que essa era a resposta que me estavam constantemente a dar, e a senhora (que não tem culpa nenhuma) disse que "Informamos que solicitamos celeridade no seu processo e contato com ponto de situação, pelo que solicitamos que aguarde um contato da nossa parte."
 
Eu nao entendo é como nao se consegue ver Amazon Prime directamente na Box da Vodafone ... sei que a mais recente creio que ja tem mas as outras nicles ...
Tudo indica que a Vodafone pretende a curto-medio prazo ter apenas uma plataforma para o seu serviço, pelo que inserir novas ofertas / conteúdos / serviços apenas na nova plataforma é uma forma de aliciar os clientes para a mudança.
 
Eu assinei um contrato com a Vodafone, e tenho 2 anos de Amazon Prime a partir de hoje. Infelizmente, já tinha uma conta da Amazon Prime (de Espanha) desde Julho. Pelo que percebi, não tenho reembolso da Amazon se cancelar a Amazon Prime. Alguém na mesma situação?
 
Eu assinei um contrato com a Vodafone, e tenho 2 anos de Amazon Prime a partir de hoje. Infelizmente, já tinha uma conta da Amazon Prime (de Espanha) desde Julho. Pelo que percebi, não tenho reembolso da Amazon se cancelar a Amazon Prime. Alguém na mesma situação?

Como assim? Cancela a tua subscrição e ativa durante pela Vodafone, ela dura 2 anos apos ativares, ou ate cancelares o serviço
 
Como assim? Cancela a tua subscrição e ativa durante pela Vodafone, ela dura 2 anos apos ativares, ou ate cancelares o serviço

A Amazon não me devolve o dinheiro, nem parcialmente, se cancelar. Estou com isto até Julho de 2022. Entretanto, a vodafone disse-me que os dois anos começam a partir de hoje.
 
A Amazon não me devolve o dinheiro, nem parcialmente, se cancelar. Estou com isto até Julho de 2022. Entretanto, a vodafone disse-me que os dois anos começam a partir de hoje.
Sim, se tens subscrição anual, mesmo que canceles, não há reembolso e a subscrição fica ativa até ao final do ano já pago.

Que tal activares a oferta Vodafone com dados diferentes dos que tens neste momento na Amazon?
 
Questionei uns meses no SAC e disseram que os dois anos começavam no momento de ativação, mas que era interrompido em desativação/troca de pacote do serviço fixo (o que acontecer primeiro)

Tambem nao indicaram nenhum prazo limite para ativação da oferta (serviço TV)

Se a informação era errada não sei, mas so ativei a oferta de 24 meses associada a TV 5 meses apos aderir ao pacote, que ainda tinha outra oferta ativa
 
Boas, é necessário que o email seja o mesmo na conta vodafone e na amazon? Ou titular tem de ser o mesmo? O Contrato vodafone está no nome da minha esposa, a conta Amazon onde quero associar o serviço gratuito está no meu.
Não estou conseguir ativar o serviço gratuito da Amazon Prime, meto o código que me foi disponibilizado e diz que está errado, alguma dica? sff
 
Boas, é necessário que o email seja o mesmo na conta vodafone e na amazon? Ou titular tem de ser o mesmo? O Contrato vodafone está no nome da minha esposa, a conta Amazon onde quero associar o serviço gratuito está no meu.
Não estou conseguir ativar o serviço gratuito da Amazon Prime, meto o código que me foi disponibilizado e diz que está errado, alguma dica? sff

Diria que não há essa obrigatoriedade. Estás a fazer a activação através da vBox ou está associado a algum tarifário móvel?
 
Back
Topo