Vodafone e Optimus ganham Iphone em PT

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem, assim ainda cometo uma loucura :wow:

Estava com esperanças que fosse para outra operadora para não me sentir tentado a comprá-lo :D
 
Em principio vão existir mais redes com o Iphone, no entanto nada está confirmado, penso que ainda esteja a ser discutido... No entanto realmente não acho que a Apple deixe a vodafone editar grande coisa (se alguma) no Iphone, mesmo os auto-colantes exteriores não sei não...

Provavelmente vão deixar fazer uma app para aceder directamente ao Vodafone live! e deixar ir na caixa uns autocolantes da vodafone!!
 
Sim, vodafone live, ou i9 (no caso da TMN) acredito que tenha, mas isso é uma simples aplicação ou assim ...


E não só, ja pensaram que a Vodafone tem investido bastante em conteudos musicais no VDF live, e que até certo ponto concorre com a Itunes Store?.

Devem ser produzidas algumas aplicações e tarifários espcíficos para usar com o Iphone, e ou muito me engano ou este negócio já é pensado para o modelo com 3G.

Os detalhes ainda não são conhecidos, mas é um grupo gigante que leva o iphone a alguns mercados onde as taxas de penetração do móvel são elevadissimas:
África do Sul, Austrália, Egipto, Grécia, Índia, Itália, Nova Zelândia, Portugal, República Checa e Turquia.
São umas centenas de milhões de potênciais clientes.
 
Ipod Vodafone

Sim Senhora, qt menos todos nós esperamos, a Vodafone aparece de aposta ganha e finalizada !! O mesmo com o Yorn Extravaganza !! LooL

Vodafone rulez ...
 
Continuo a dizer, isto em termos da vodafone internacional, não passa de um grupo de pequenos mercados. Sim mentalizem-se somos um pequeno mercado :P é assim que somos vistos em teorema internacional !... (nada tem isto a ver com o facto da Optimus, do Tag, e dos novos tarifários, reparem que é uma resposta internacional)

de qualquer maneira não existem datas anunciadas !, vamos ver para quando será isto
 
a espera dá cabo de td .... data ninguem sabe ...estimativas sao muitas ... mas algo mais concreto nem vê-lo ....

por este andar vai sair um 3º upgrade ao iphone e nõs ainda nem o 1º temos ..lol
 
um ano? isto foi o acordo... falta a concretização... pelo que tenho lido provavelmente só para o fim do ano... não nos podemos esquecer que é preciso que tudo funcione com uma activação via Itunes store... o que para a VOdafone ter pronto em 10 países diferentes, pode ser mais demorado do que para uma TMN...

De qualquer das formas não é novidade a partir do momento em que a Apple quebrou com as suas exigências de partilha de receitas, e não subsidiação do equipamento.... só é novidade pois sabe-se que foi a primeira... mas também... não teve directamente a ver com o "poder" nacional...
 
Agora falta saber o preço...hum..500, 600 euros + uma assinatura que custa os olhos da cara? :lol:

pois, a "desvantagem" de de ser vodafone é essa que todos conhecemos, a obrigatoriedade de levar com SO vodafone, com excepção dos nokia...

isso não vai acontecer no iPhone...

[PT]latrine;2912986 disse:
não nos podemos esquecer que é preciso que tudo funcione com uma activação via Itunes store... o que para a VOdafone ter pronto em 10 países diferentes, pode ser mais demorado do que para uma TMN...

também têm mais gente a trabalhar...não conheço os pormenores técnicos mas isso eventualmente não será a mesma ou praticamente a mesma coisa fazer para um ou para outro país?
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo