Vodafone e Optimus ganham Iphone em PT

Status
Fechado a novas mensagens.
a versao livre ja está a venda em portugal??
passei por uma loja de telemóveis à bocado e vi lá um iphone livre...

Isso está farto de ser distutido por aqui...
Esses iPhones são os de "Buy-At-Your-Own-Risk" e desbloqueados ilegalmente. Se houver m*rda, tens de ir reclamar à loja e nunca à Apple. Além de que os preços são completamente exagerados e sem nexo. (O dobro do preço original)
 
Aposto o tomate esquerdo em como nada disso vai acontecer ao iPhone...

A AT&T também tem a mania de meter logotipo nos telemoveis mas o iPhone não vem com isso.

Já para não falar que isso costuma vir nos exclusivos e o iPhone não vai ser vendido em exclusivo pela vodafone (do que eu li.).
 
Última edição:
Aposto o tomate esquerdo em como nada disso vai acontecer ao iPhone...

A AT&T também tem a mania de meter logotipo nos telemoveis mas o iPhone não vem com isso.

Já para não falar que isso costuma vir nos exclusivos e o iPhone não vai ser vendido em exclusivo pela vodafone (do que eu li.).

eheh
ve la se nao ficas so com 1 tomate ..pois tamos em portugal .. onde de td acontece..
 
o o tomate, a apple não é dessas... deixar por o logotipo vermelho ia tirar design ao equipamento e deixar mexer no sistema operativo ainda pior... com a apple ou é como eles querem ou não é...
 
Isso está farto de ser distutido por aqui...
Esses iPhones são os de "Buy-At-Your-Own-Risk" e desbloqueados ilegalmente. Se houver m*rda, tens de ir reclamar à loja e nunca à Apple. Além de que os preços são completamente exagerados e sem nexo. (O dobro do preço original)


calma... nao tenho tido tempo para nada... nao passo por aqui a seculos... n tenho nenhuma intenção de comprar um iphone ( neste momento ando a sonhar com um artigo da apple mas é o macbook pro para trabalhar , para trocar a porcaria do meu portatil com xp (portatil bom, sistema operativo inutil) so coloquei o post porque achei bastante estranho ve lo numa loja a venda... porque sabia que ainda n tinha sido comercializado em portugal... senao de certeza que sabia.. com tantos interessados...
 
Lisboa, 6 de Maio de 2008 – A Vodafone anuncia hoje que assinou um acordo com a Apple para comercializar o iPhone em 10 países de todo o mundo. Ainda este ano, os Clientes da Vodafone na África do Sul, Austrália, Egipto, Grécia, Índia, Itália, Nova Zelândia, Portugal, República Checa e Turquia vão poder adquirir o iPhone para utilização na rede Vodafone.
retirado do site da Vodafone
 
Olá a todos. Sinceramente se a Vodafone tivesse o exclusivo da venda do Iphone em Portugal seria mau para o consumidor. Muito embora já seja corriqueiro o facto do consumidor final ser sempre o lesado, a Apple decidiu e muito bem a meu ver deixar "cair" por terra o conceito de exclusividade na Europa e permitir várias operadoras venderem o seu telefone.
Se todas as operadoras nacionais, excepto as virtuais, oferecerem o Iphone a concorrência vai ser agradável especialmente se houver tarifários nos quais o preço do telefone é mais baixo.
Todavia se li bem os vários artigos o telefone que vai ser disponibilizado em Portugal será a primeira versão e não a famigerada 3G... certo?
 
Mas pelos vistos o novo modelo de negocio da Apple para os iPhones, vai ser de pareceria e não de exclusividade. O que quer dizer que a TMN ou a Optimus pode vir a ter o iPhone, na Italia vai estar há venda em duas redes.
 
Vamos lá ver como é que isto vai sair. Espero que não seja com aqueles contratos, ou então que permitam ter um tarifário pre-pago normalissimo. Se a activação do iPhone for como nos EUA também me parece muito bom. Quero dizer com isto que espero que não seja preciso activa-lo logo na loja. Mas também já tenho um iPod Touch, e ainda ontém peguei num iPhone e senti um efeito de dejá-vú.
 
Não tem segredo nenhum...
- 700€ desbloqueado tal como na Alemanha.
- Com contrato 399€ o mais barato, disponível com subsidiação com um valor de X pelo número de cartões contratados... isto no caso de tarifários empresariais... e um Banda larga de topo para os residenciais.

É que o preço final é sempre fixado pela Apple. E a subsidiação não deverá fugir a esta regra para evitar a diluição do valor "facial" do equipamento... a Apple não brinca.
 
Se a Apple quer competir no mercado europeu tem de permitir que o preço do Iphone desça de acordo com o mercado europeu e não a seu belo prazer senão o efeito "telefone maravilha" é suplantado por outros (o novo HTC é um exemplo disso) e para mais a Nokia ou a SE podem fazer o seu melhor e oferecer os novos telefones a preços mais competitivos e com características superiores.
A Apple convence os primeiros a comprar o seu telefone por causa do efeito "gralha" é bonito, brilha e o "bicho" obriga a "ir lá buscar", mas como é comum, e pelo menos falo no mercado português, o melhor telefone hoje é um telefone caduco e ultrapassado amanhã.
 
Não sei se já viram isto:

http://www.engadgetmobile.com/2008/05/16/orange-lands-broad-iphone-distro-deal-too/

We'll make this brief. Orange spokesperson Therese Wenger told the SDA news agency that it has secured rights to release the iPhone (3G version, presumably) in Switzerland and more than 10 other countries -- take that Swisscom! Other countries include Austria, Belgium, Poland, Portugal, and Romania. And France of course where it's already on sale. See, that was quick and leaves room for a dozen or so other iPhone related announcements today.

Orange - Optimus...

Podem mudar o título deste tópico lol
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo