Vodafone e Optimus ganham Iphone em PT

Status
Fechado a novas mensagens.
Não é construtivo conversar sobre qual a melhor forma de comprar o Iphone, sobre se é possível comprar ou não desbloqueado, sobre quando custa em Itália e por aí fora?

Acho que tem mais interesse que os comentários sobre o eventual fecho do tópico.
Sobre a melhor forma no mercado negro e por outras vias claramente ilícitas, não.
 
se por acaso se conseguir mandar vir pelo ebay compensa, e bastante:

199$ +- 130€
130€ + 31% de taxas alandega +- 170€

por cerca de 170€ mais portes ficamos com 1 completamente livre de qualquer contrato.
Agora é preciso é que se consigam arranjar!

o iPhone 3G não sai da loja, sem um contrato assinado, a AT&T já confirmou que será um processo de 12 minutos o preenchimento do contrato na loja. Obviamente que com estas noticias deixará de ser vendido via Apple Store !
 
Por isso é que foi respondido, tanto por mim, como por outro membro, que o Iphone não estará à venda nos EUA sem contrato...

Ok, mas na minha honesta opinião isso é conversa que não interessa. Não se sabe os preços, não se sabe tarifários, não se sabe literalmente nada. Podia falar-se de coisas palpáveis, para variar um pouco.
 
Eu estou indeciso entre o iPhone e o LG KS20:

Compro o LG KS20 pelo clube viva (175€). Parece-me um bom telemóvel mas aquele "problema" com os cartões deixa-me um pouco apreensivo.

O iPhone ainda não tem preços estabelecidos mas penso que não custará mais que 200€ com uma mensalidade de 20€, que é basicamente o que eu gasto.

Que acham?
 
Não é construtivo conversar sobre qual a melhor forma de comprar o Iphone, sobre se é possível comprar ou não desbloqueado, sobre quando custa em Itália e por aí fora?

Acho que tem mais interesse que os comentários sobre o eventual fecho do tópico.

realmente, tirando a parte do mercado negro, sim tens razao.
 
Ok, mas na minha honesta opinião isso é conversa que não interessa. Não se sabe os preços, não se sabe tarifários, não se sabe literalmente nada. Podia falar-se de coisas palpáveis, para variar um pouco.
Há-de chegar a altura para as coisas palpáveis, mas também todos* falamos do Portugal-Suiça antes do jogo chegar, não é?

*Peço desculpa a quem não tem interesse por futebol, é apenas uma comparação. ;)
 
Parece que o tio Jobs fez do seu nome próprio um substantivo comum e nos arranjou o cabo dos trabalhos fazendo assim um tachinho para ele e para as operadoras móveis...
 
Parece que o tio Jobs fez do seu nome próprio um substantivo comum e nos arranjou o cabo dos trabalhos fazendo assim um tachinho para ele e para as operadoras móveis...

Ele faz o papel dele, e, até ver, nunca apontou a pistola à cabeça de ninguém para obrigar a comprar o dito iphone, essa é que é essa :)

Quem já tem o iphone, que sei que andam aí alguns, que tal é a autonomia disso, com uma utilização normal?
 
Ele faz o papel dele, e, até ver, nunca apontou a pistola à cabeça de ninguém para obrigar a comprar o dito iphone, essa é que é essa :)

Quem já tem o iphone, que sei que andam aí alguns, que tal é a autonomia disso, com uma utilização normal?

só uso praticamente para chamadas sms e ligaçoes wifi esporádicas, ela dura para ai 2/3 dias mas depende muito do tipo do uso..
 
Está assim tão bom como dizem?

Ou um HTC faz melhor?

Pois eu perguntei a autonomia só para ter uma ideia, através da autonomia do antigo. Este supostamente vem melhorado nesse aspecto. Mas ninguém sabe nada ;)

Se um HTC faz melhor ou pior tu é que tens de decidir, ou ler opiniões, depois de ele sair e de haver algumas reviews, não estou a ver alguém a ter um HTC e um iphone ao mesmo tempo, para que possa falar de sua justiça :)
 
Última edição:
Se um HTC faz melhor ou pior tu é que tens de decidir, ou ler opiniões, depois de ele sair e de haver algumas reviews, não estou a ver alguém a ter um HTC e um iphone ao mesmo tempo, para que possa falar de sua justiça :)

Eu tenho um HTC TyTN e vou comprar um iPhone :p

Depois faço uma review só pra ti :D
 
Vodafone e Optimus com iPhone e a tmn a grande "derrotada"

Com o exclusivo da Sport TV 1 em HD na ZON TV CABO
e agora o iphone na vodafone e na optimus e na tmn nada
são 2 duros "golpes" para a PT em curto espaço de tempo...

Mas também só estão a ter aquilo que merecem, a PT sempre com a mania dos monopólios....

E quem comprou a primeira versão do iphone e pagou bem por isso e agora ver o 3G que vai sair ou por 199 euros ou então à volta de 128 euros (199 dls) já deve ter dito que valia a pena ter esperado... Agora esses no mercado "negro" a 500 e mais ou baixam para menos de 100 ou então ninguem vai dar mais... pelo menos quem é inteligente.

E já para não falar que os iPhones comprados nos estados unidos só funcionam cá em Portugal nas grandes cidades(e mesmo assim em alguns sítios dessas grandes cidades ficava sem cobertura de rede) e nas outras apanha rede umas vezes e outras não porque os comprados nos estados unidos estão mais preparados para as redes dos estados unidos e menos preparados para redes europeias por exemplo... estou a falar porque o meu tinha esse problema, e provávelmente ainda tem...
só fiz bem em vende-lo :-)
 
Última edição:
E já para não falar que os iPhones comprados nos estados unidos só funcionam cá em Portugal nas grandes cidades(e mesmo assim em alguns sítios dessas grandes cidades ficava sem cobertura de rede) e nas outras apanha rede umas vezes e outras não porque os comprados nos estados unidos estão mais preparados para as redes dos estados unidos e menos preparados para redes europeias por exemplo... estou a falar porque o meu tinha esse problema, e provávelmente ainda tem...
só fiz bem em vende-lo :-)

Achas mesmo que a apple fabrica um tipo de iPhone para funcionar melhor nos estados unidos, e outro para funcionar melhor na europa??
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo