Vodafone em altas (porcarias)

Pedro_mo

Banido
Olá pessoal, antes de mais queria deixar bem claro que sou vodafone desde... sempre. Mas que queria deixar aqui um acontecimento engraçado. O telemóvel Nokia 5000 já era dificil de encontrar, por isso desloquei-me logo ah sede da vodafone ao lado do vasco da gama, para comprar um. Ainda tinham uns quantos roxos. Comprei-o e prontos. Passado uma semana quando o ofereci ah minha namorada, selado, quando ela o ligou tava cheio de fotos de um puto, msgs etc, como se já tivesse sido utilizado. Desloquei-me nesse memso dia ah vodafone para tentar trocar o telemóvel. Já nao tinham mais, entao disseram que quando chegassem mandavam um mail, e que por enquanto faziam um "reset" ao telemóvel para ficar completamente limpo. Isto foi ah um mês e nunca recebi nada a dizer que já podia ir trocar :D
 
Olá pessoal, antes de mais queria deixar bem claro que sou vodafone desde... sempre. Mas que queria deixar aqui um acontecimento engraçado. O telemóvel Nokia 5000 já era dificil de encontrar, por isso desloquei-me logo ah sede da vodafone ao lado do vasco da gama, para comprar um. Ainda tinham uns quantos roxos. Comprei-o e prontos. Passado uma semana quando o ofereci ah minha namorada, selado, quando ela o ligou tava cheio de fotos de um puto, msgs etc, como se já tivesse sido utilizado. Desloquei-me nesse memso dia ah vodafone para tentar trocar o telemóvel. Já nao tinham mais, entao disseram que quando chegassem mandavam um mail, e que por enquanto faziam um "reset" ao telemóvel para ficar completamente limpo. Isto foi ah um mês e nunca recebi nada a dizer que já podia ir trocar :D
já troquei um telem e depois foi parar as maos de outra pessoa, com alguns dados que la tinham, a pessoa mandou mensagem a todos os contactos que la estavam e acabaram por chegar a amigos meus.
corre um processo no gabinete jurídico da vodafone, para apurar responsabilidades.
 
vodafone, fabricante, etc.
não sabemos o processo ao certo que os telems levam quando os devolvemos... mas que voltam ao mercado voltam, não há dúvidas.

Todos fazem isso quando vamos devolver algo dentro dos 14 dias em qualquer lado para o lixo não vai de certeza.
 
vodafone no seu melhor....
a vodafone nem se vai preocupar contigo.... por mais porcaria que façam com os clientes, os clientes reclamam mas são fieis não mudando de rede e é desses clientes é que a vodafone gosta....
 
Nao fales do que não sabes. Em tudo o que já tive problemas a vodafone resolveu, e é sempre prestavel e rapida. isto foi uma vez sem exemplo.
 
vodafone no seu melhor....
a vodafone nem se vai preocupar contigo.... por mais porcaria que façam com os clientes, os clientes reclamam mas são fieis não mudando de rede e é desses clientes é que a vodafone gosta....

caro forista, já percebemos que estás revoltado com a vodafone, agora tem calma...
eu por mim não ganho nada em defender a vodafone, agora se a vodafone é má, também não encontro melhor em apoio ao cliente.
nem te podes queixar, deram-te uma solução para resolver o teu problema, simplesmente não concordas com o procedimento.
ainda bem que vais estar contente na rede4, depois quando tiveres uma dúvida telefonas para lá a pagar e bem e eles resolvem-to.
 
caro forista, já percebemos que estás revoltado com a vodafone, agora tem calma...
eu por mim não ganho nada em defender a vodafone, agora se a vodafone é má, também não encontro melhor em apoio ao cliente.
nem te podes queixar, deram-te uma solução para resolver o teu problema, simplesmente não concordas com o procedimento.
ainda bem que vais estar contente na rede4, depois quando tiveres uma dúvida telefonas para lá a pagar e bem e eles resolvem-to.

Preço do apoio ao cliente na vodafone

Existe uma linha de apoio ao Cliente não gratuita através do número 16 9 11, disponível todos os dias, das 8h às 24h (taxada a 37 cêntimos por minuto em períodos de 10 segundos após o primeiro minuto).

Preço da chamada no apoio ao cliente da rede 4

12931
Linha de Apoio ao Cliente rede 4
(€0,40 por chamada)


Na vodafone nos primeiros 30 segundos deves de ouvir publicidade e depois ainda mais algum tempo de espera e só depois te vão atender, achas que a rede 4 sai mais caro o atendimento ao cliente????
Já agora uma vantagem da vodafone 10 sms gratis pra propria rede por semana (+/-45 sms por mes pra vodafone) na rede 4 tem apenas 100 por mes para TODAS AS REDES.

Vamos fazer mais comparações da rede4 e vodafone directo?

já agora onde andam os tarifários ao segundo na vodafone directo?

É mesmo como eu digo, este pessoal defende a vodafone com unhas e dentes....


E já agora, quem disse que vou mudar pra rede 4???
 
caro forista, já percebemos que estás revoltado com a vodafone, agora tem calma...
eu por mim não ganho nada em defender a vodafone, agora se a vodafone é má, também não encontro melhor em apoio ao cliente.
nem te podes queixar, deram-te uma solução para resolver o teu problema, simplesmente não concordas com o procedimento.
ainda bem que vais estar contente na rede4, depois quando tiveres uma dúvida telefonas para lá a pagar e bem e eles resolvem-to.

E esta tudo dito aqui. A vodafone é a melhor em apoio ao cliente, na minha opiniao a que oferece melhores telemóveis
 
Preço do apoio ao cliente na vodafone

Existe uma linha de apoio ao Cliente não gratuita através do número 16 9 11, disponível todos os dias, das 8h às 24h (taxada a 37 cêntimos por minuto em períodos de 10 segundos após o primeiro minuto).

Preço da chamada no apoio ao cliente da rede 4

12931
Linha de Apoio ao Cliente rede 4
(€0,40 por chamada)


Na vodafone nos primeiros 30 segundos deves de ouvir publicidade e depois ainda mais algum tempo de espera e só depois te vão atender, achas que a rede 4 sai mais caro o atendimento ao cliente????
Já agora uma vantagem da vodafone 10 sms gratis pra propria rede por semana (+/-45 sms por mes pra vodafone) na rede 4 tem apenas 100 por mes para TODAS AS REDES.

Vamos fazer mais comparações da rede4 e vodafone directo?

já agora onde andam os tarifários ao segundo na vodafone directo?

É mesmo como eu digo, este pessoal defende a vodafone com unhas e dentes....


E já agora, quem disse que vou mudar pra rede 4???

E tu defendes a rede4 com dentes e unhas! ;)

Meu caro, se ligares 1218 da vodafone e fores seguindo as intruçoes acabas por falar com um assistente e não pagas nada ;)

E onde andam os tarifarios com comunicaçoes gratis para outros com o mesmo tarifario na rede4? falo do estravaganza, moche ou tag.
 
vodafone no seu melhor....
a vodafone nem se vai preocupar contigo.... por mais porcaria que façam com os clientes, os clientes reclamam mas são fieis não mudando de rede e é desses clientes é que a vodafone gosta....

é só de mim ou este gajo é um ressabiado contra a Vodafone AKA cãozinho da Optimus???

:joker::joker::joker::joker::joker:
 
foi o que percebi num post teu, que ias mudar.
eu não pago para ligar para o sac da vodafone, se tu pagas tens um tarifario sem carregamentos obrigatórios (actual), ou tens yorn, na concorrência passa-se o mesmo infelizmente.

o vodafone directo existe simplesmente pa inglês ver, nunca a vodfone quis tirar grande proveito, tanto que nem se esforçou para ter uma marca própria, associou logo o seu nome, vodafone directo.

e não defendo a vodafone, pois a mesma mudou o seu comportamento em termos de mercado, mudou bastante.
agora em apoio a cliente ainda não conheci melhor.
 
A mim também já me aconteceu isso mas foi na TMN, quando comprei á uns 2/3 anitos um Samsung Z500, numa loja TMN e vinha tudo impecavel, caixa selada, todos os acessorios ainda por insertar, etc.... O unico problema, é que já vinha com sms, imagens e musicas de outra pessoa... LoL, e nem plásticos no visor trazia.... A casos e casos, mas as operadoras devem aproveitar os telemoveis de retoma que estam quase novos, e voltam a selalos como novos.:mad:
 
A mim também já me aconteceu isso mas foi na TMN, quando comprei á uns 2/3 anitos um Samsung Z500, numa loja TMN e vinha tudo impecavel, caixa selada, todos os acessorios ainda por insertar, etc.... O unico problema, é que já vinha com sms, imagens e musicas de outra pessoa... LoL, e nem plásticos no visor trazia.... A casos e casos, mas as operadoras devem aproveitar os telemoveis de retoma que estam quase novos, e voltam a selalos como novos.:mad:

Ou entao os funcionarios das lojas andam a brincar com eles durante umas semanas xD
 
A mim também já me aconteceu isso mas foi na TMN, quando comprei á uns 2/3 anitos um Samsung Z500, numa loja TMN e vinha tudo impecavel, caixa selada, todos os acessorios ainda por insertar, etc.... O unico problema, é que já vinha com sms, imagens e musicas de outra pessoa... LoL, e nem plásticos no visor trazia.... A casos e casos, mas as operadoras devem aproveitar os telemoveis de retoma que estam quase novos, e voltam a selalos como novos.:mad:
isso não.
acontece este problema é com as trocas de 15dias por avaria ou o pessoal não gostar.etc.
os telems, vao para o fabricante ou para um centro do operador, e as tampas sao trocadas, software actualizado,enfim são postos como novos, estes relatos que aqui falamos,são erros graves em que a tal limpeza é mal feita.
 
Back
Topo