1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone em altas (porcarias)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pedro_mo, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 38; Visualizações: 1758)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Olá pessoal, antes de mais queria deixar bem claro que sou vodafone desde... sempre. Mas que queria deixar aqui um acontecimento engraçado. O telemóvel Nokia 5000 já era dificil de encontrar, por isso desloquei-me logo ah sede da vodafone ao lado do vasco da gama, para comprar um. Ainda tinham uns quantos roxos. Comprei-o e prontos. Passado uma semana quando o ofereci ah minha namorada, selado, quando ela o ligou tava cheio de fotos de um puto, msgs etc, como se já tivesse sido utilizado. Desloquei-me nesse memso dia ah vodafone para tentar trocar o telemóvel. Já nao tinham mais, entao disseram que quando chegassem mandavam um mail, e que por enquanto faziam um "reset" ao telemóvel para ficar completamente limpo. Isto foi ah um mês e nunca recebi nada a dizer que já podia ir trocar :D

2. userN

userN Power Member

já troquei um telem e depois foi parar as maos de outra pessoa, com alguns dados que la tinham, a pessoa mandou mensagem a todos os contactos que la estavam e acabaram por chegar a amigos meus.
    corre um processo no gabinete jurídico da vodafone, para apurar responsabilidades.

3. Neon_17

Neon_17 Power Member

isto serve para demosntrar a imcompetência de muitas pessoas

4. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Exacto, eu nao mexi em nada, fiquei com aquilo durante a tarde e fui lá ah vodafone, apagaram tudo, telemovel novo nem ve-lo.

Estas a falar da vodafone certo?

Última edição pelo moderador: 4 de Janeiro de 2009
  5. userN

userN Power Member

vodafone, fabricante, etc.
    não sabemos o processo ao certo que os telems levam quando os devolvemos... mas que voltam ao mercado voltam, não há dúvidas.

6. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Exacto, o meu estava como novo, autocolante no ecra, selado, tudo..

7. MANAGER

MANAGER Banido

Todos fazem isso quando vamos devolver algo dentro dos 14 dias em qualquer lado para o lixo não vai de certeza.

8. Sarumann

Sarumann Power Member

vodafone no seu melhor....
    a vodafone nem se vai preocupar contigo.... por mais porcaria que façam com os clientes, os clientes reclamam mas são fieis não mudando de rede e é desses clientes é que a vodafone gosta....

9. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Nao fales do que não sabes. Em tudo o que já tive problemas a vodafone resolveu, e é sempre prestavel e rapida. isto foi uma vez sem exemplo.

10. userN

userN Power Member

caro forista, já percebemos que estás revoltado com a vodafone, agora tem calma...
    eu por mim não ganho nada em defender a vodafone, agora se a vodafone é má, também não encontro melhor em apoio ao cliente.
    nem te podes queixar, deram-te uma solução para resolver o teu problema, simplesmente não concordas com o procedimento.
    ainda bem que vais estar contente na rede4, depois quando tiveres uma dúvida telefonas para lá a pagar e bem e eles resolvem-to.

11. Sarumann

Sarumann Power Member

Preço do apoio ao cliente na vodafone

Existe uma linha de apoio ao Cliente não gratuita através do número 16 9 11, disponível todos os dias, das 8h às 24h (taxada a 37 cêntimos por minuto em períodos de 10 segundos após o primeiro minuto).

Preço da chamada no apoio ao cliente da rede 4

12931
    Linha de Apoio ao Cliente rede 4
    (€0,40 por chamada)

Na vodafone nos primeiros 30 segundos deves de ouvir publicidade e depois ainda mais algum tempo de espera e só depois te vão atender, achas que a rede 4 sai mais caro o atendimento ao cliente????
    Já agora uma vantagem da vodafone 10 sms gratis pra propria rede por semana (+/-45 sms por mes pra vodafone) na rede 4 tem apenas 100 por mes para TODAS AS REDES.

Vamos fazer mais comparações da rede4 e vodafone directo?

já agora onde andam os tarifários ao segundo na vodafone directo?

É mesmo como eu digo, este pessoal defende a vodafone com unhas e dentes....

E já agora, quem disse que vou mudar pra rede 4???

12. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

E esta tudo dito aqui. A vodafone é a melhor em apoio ao cliente, na minha opiniao a que oferece melhores telemóveis

13. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

E tu defendes a rede4 com dentes e unhas! ;)

Meu caro, se ligares 1218 da vodafone e fores seguindo as intruçoes acabas por falar com um assistente e não pagas nada ;)

E onde andam os tarifarios com comunicaçoes gratis para outros com o mesmo tarifario na rede4? falo do estravaganza, moche ou tag.

14. cacau

cacau Banido

é só de mim ou este gajo é um ressabiado contra a Vodafone AKA cãozinho da Optimus???

:joker::joker::joker::joker::joker:

15. userN

userN Power Member

foi o que percebi num post teu, que ias mudar.
    eu não pago para ligar para o sac da vodafone, se tu pagas tens um tarifario sem carregamentos obrigatórios (actual), ou tens yorn, na concorrência passa-se o mesmo infelizmente.

o vodafone directo existe simplesmente pa inglês ver, nunca a vodfone quis tirar grande proveito, tanto que nem se esforçou para ter uma marca própria, associou logo o seu nome, vodafone directo.

e não defendo a vodafone, pois a mesma mudou o seu comportamento em termos de mercado, mudou bastante.
    agora em apoio a cliente ainda não conheci melhor.

16. SSRastamano

SSRastamano Banido

A mim também já me aconteceu isso mas foi na TMN, quando comprei á uns 2/3 anitos um Samsung Z500, numa loja TMN e vinha tudo impecavel, caixa selada, todos os acessorios ainda por insertar, etc.... O unico problema, é que já vinha com sms, imagens e musicas de outra pessoa... LoL, e nem plásticos no visor trazia.... A casos e casos, mas as operadoras devem aproveitar os telemoveis de retoma que estam quase novos, e voltam a selalos como novos.:mad:

17. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ou entao os funcionarios das lojas andam a brincar com eles durante umas semanas xD

18. userN

userN Power Member

isso não.
    acontece este problema é com as trocas de 15dias por avaria ou o pessoal não gostar.etc.
    os telems, vao para o fabricante ou para um centro do operador, e as tampas sao trocadas, software actualizado,enfim são postos como novos, estes relatos que aqui falamos,são erros graves em que a tal limpeza é mal feita.

19. SSRastamano

SSRastamano Banido

Ou não... quem te garante a ti isso...

20. SSRastamano

SSRastamano Banido

Pronto... Também pode ser por ai...

Partilhar esta Página