Vodafone experimenta 5G e atinge os 20 Gbps

Só mais uma coisa .. os níveis de radiação em 5G são semelhantes aos níveis de radiação de uma central nuclear em ambiente controlado . Boa sorte ..
Please, parem com o drama das radiações. Nós vivemos rodeados de radiação, faz parte do mundo físico, tu próprio emites radiação. Nenhuma tecnologia desta natureza seria aprovada se comprometesse a saúde humana. E, já que introduziram o tema, por favor, vacinem-se! Só pseudo-cientistas com a mania da conspiração.
 
Só mais uma coisa .. os níveis de radiação em 5G são semelhantes aos níveis de radiação de uma central nuclear em ambiente controlado . Boa sorte ..
Tanta coisa com as radiações e a marca do teu smartphone (segundo pude aferir vendo as tuas mensagens em outros tópicos) é a que emite mais radiações neste preciso momento das marcas todas.
Radiações fazem parte do meio físico que vivemos neste momento.

Cheers
 
Fonte científica que prove isso?
Ah, wait....
Pesquisa , experimenta o Google ..

Tanta coisa com as radiações e a marca do teu smartphone (segundo pude aferir vendo as tuas mensagens em outros tópicos) é a que emite mais radiações neste preciso momento das marcas todas.
Radiações fazem parte do meio físico que vivemos neste momento.

Cheers
O nível de radiação depende da qualidade do sinal de rede , não da marca

Please, parem com o drama das radiações. Nós vivemos rodeados de radiação, faz parte do mundo físico, tu próprio emites radiação. Nenhuma tecnologia desta natureza seria aprovada se comprometesse a saúde humana. E, já que introduziram o tema, por favor, vacinem-se! Só pseudo-cientistas com a mania da conspiração.
Eles querem lá saber da tua saúde . Esta muito em jogo para se preocuparem com isso .

Please, parem com o drama das radiações. Nós vivemos rodeados de radiação, faz parte do mundo físico, tu próprio emites radiação. Nenhuma tecnologia desta natureza seria aprovada se comprometesse a saúde humana. E, já que introduziram o tema, por favor, vacinem-se! Só pseudo-cientistas com a mania da conspiração.
Eu sei que é um pouco perturbador .. mas que se lixe o pessoal quer é bombar a 5G .
 
Última edição pelo moderador:
Pesquisa , experimenta o Google ..
A sério? O google? Sou biomédico, acho que ainda sei opinar sobre questões de saúde. É verdade que as radiações ultimamente têm aumentado, mas os danos que podem causar são em situações muito específicas. Eu preocupar-me-ia mais com o uso constante de LCD's à frente dos vossos olhos, que perturbam o ciclo do sono e prejudicam a saúde ocular. Disso quase todos se esquecem, de tão dependentes que estamos da tecnologia.
 
A sério? O google? Sou biomédico, acho que ainda sei opinar sobre questões de saúde. É verdade que as radiações ultimamente têm aumentado, mas os danos que podem causar são em situações muito específicas. Eu preocupar-me-ia mais com o uso constante de LCD's à frente dos vossos olhos, que perturbam o ciclo do sono e prejudicam a saúde ocular. Disso quase todos se esquecem, de tão dependentes que estamos da tecnologia.
Ciclo de sono LCDs ?? É mais preocupante o trabalho por turnos rotativos ou nocturnos . Metam na cabeça que ninguém quer saber da vossa saúde , farmacêuticas , unidades privadas de saúde só lhes interessa o vosso dinheiro.
 
Ciclo de sono LCDs ?? É mais preocupante o trabalho por turnos rotativos ou nocturnos . Metam na cabeça que ninguém quer saber da vossa saúde , farmacêuticas , unidades privadas de saúde só lhes interessa o vosso dinheiro.

O oxigénio, elemento vital para a tua sobrevivência, está a matar as tuas células. Ou seja, se não respirares morres. Se respirares estás a contaminar o teu organismo.

Como vês o próprio planeta está-se nas tintas para nós!
 
Científica ? Tipo estudo pedido e pago por operadores ? Vais encontrar muita contra informação . Fica ao teu critério .

Sendo da área da Engenharia Electrotécnica e de Computadores, naturalmente já li N papers e artigos da área, em especial deste tema em concreto por ser algo recente e que me fascina bastante. Pergunto-te, por curiosidade e novamente, quais as tuas fontes para afirmares o que afirmaste?

Custa-me a acreditar que a toda ciência que foi criada nesta área e que se está a desenvolver nos dias de hoje esteja toda errada e tu estejas certo. Atenção que não digo que não possa acontecer mas é altamente improvável como deves imaginar.

Na ausência de tais factos dou esta discussão encerrada da minha parte.
Caso contrário, aguardo novidades da tua parte. Bem haja!
 
Última edição:
Antena 5G Vodafone

D22AR1zX4AEBA2H.jpg
 
Back
Topo