1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha Vodafone Extreme - Vale a pena?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por emanuelp, 23 de Novembro de 2012. (Respostas: 25; Visualizações: 8829)

1. emanuelp

emanuelp Power Member

Boa tarde,

Neste momento o meu tarifário é o Yorn Power Extravaganza com mensalidade de 12,5€. No entanto andei a procurar, e encontrei este: https://loja.vodafone.pt/tarifarios/pre-pagos/vitaminas/vodafone-extreme.htm

Vale a pena mudar? Tenho um smartphone (SE Xperia Mini Pro) com tráfego de dados sempre desligado, senão gasto €. Quase todos os meus contactos são 91, e mando muito poucas sms para outras redes (máximo 5 por mês), e faço umas 10 chamadas curtas, por mês, para Optimus e TMN.

Quais as desvantagens deste tarifário?

É que de 12,50€ para 7,99€, era uma grande poupança...

Digam-me a vossa opinião. Obrigado.

2. BlackCrow

BlackCrow Power Member

A única desvantagem que já ouvi alguns referir é a perda as promoções Yorn. Eles as vezes dão bilhetes de cinema, bónus de saldo, etc...
    Se isso não te faz diferença só tens a ganhar.

3. emanuelp

emanuelp Power Member

A única coisa que ainda não entendi bem foi se a mensalidade é retirada do meu saldo, ou se tenho que carregar normalmente, como faço agora.

4. tfo

tfo Power Member

Tens o yorn W, desconta-te 1.75€ no saldo por semana

5. irepress

irepress Banido

É retirada do teu saldo. E pela tua descrição de utilização, deves ter algum saldo amealhado no cartão que te dará para alguns meses, certo?

6. Inxantia

Inxantia Power Member

eu também tenho extravaganza e já vou com 50€ no telemóvel... esses 7,99€ tens aquele tarifário mostrado no site referido certo? mais 150mb por mês? e se quiseres 1gb pagas mais 10,00€, ou seja por mês ficas a pagar/descontar 17,99€
    vejam lá se as minhas contas estão corretas.

7. Net_Man

Net_Man Power Member

Sim, estão correctas

8. emanuelp

emanuelp Power Member

Não, não tenho quase nenhum saldo, porque de vez em quando preciso ir à net, e tenho que ir com a net da Vodafone e isso gasta-me o saldo todo.

9. azemeis

azemeis Power Member

Por 5€ podes ter 150 MB por mês..

10. LuisVasco

LuisVasco Banido

O vod extreme é uma óptima escolha. Além da net, tens chamadas à borla para a comunidade extreme e extravas, e ainda chamadas grátis para todos os vodafones, aos fds.

11. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

O Vodafone Extreme pode bem ser o melhor tarifário que sai desde o Pioneiro da Yorn...

Reparem bem:

Yorn Pioneiros

Rede 10 a 0,176€/minuto, para 91s dentro da Rede 10 é a 0,028€ após 1º minuto.
    Fora da Rede 10 a 0,36€/minuto. (nestes 2 casos somente voz)

SMS a 0,005€ cada até às 1000 SMS para 91.
    SMS para outras redes a 0,08€ e a partir das 1000 SMS para 91.
    Carregamento de 10€ mensal.

Vodafone Extreme
    Tudo à borla para Extremes e Comunidade Yorn.
    Tudo à borla para 91 aos fins de semana.

Chamadas de voz e vídeo para 91 a 0,199€/minuto durante a semana.
    2000 SMS ou MMS grátis para 91 por semana.

Chamadas a 0,349€ por minuto para outras redes
    SMS a 0,149€ cada.
    Mensalidade de 7,99€ (logo, ainda mais baixa).

O Pioneiro só compensa para quem prefere sem carregamentos obrigatórios, pré-pago e quer ficar com o saldo, não usa as várias comunicações e pode falar mais para outras redes. Para tudo o resto, o Extreme compensa.

12. erdna

erdna Power Member

Desculpem perguntar isto aqui. Mas a tmn tem algum tarifário que compita directamente com este?

Eu neste momento tenho o Vodafone Extreme com Internet mas fiquei bastante desiludido em saber que bloqueiam o tráfego VOIP o q implica q n posso usar Skype. E já na TMN não existe qualquer bloqueio de tráfego.

Se houvesse algo com condições semelhantes de acesso à net com 1GB também, acho que estava disposto a mudar de rede

13. LuisVasco

LuisVasco Banido

Por esse preço não há.

14. emanuelp

emanuelp Power Member

Estou bastante inclinado para alterar o tarifário... Mas agora que mencionaram isso do tráfego VOIP, no que consiste esse bloqueio? Posso usar na mesma o Skype e o Viber através de redes wireless, certo? Só não consigo fazer chamadas para números fixos e/ou telemóveis, certo? Se é que me faço entender...

15. erdna

erdna Power Member

Podes usar Skype Viber e assim SÓ através do WIFi, usando a net móvel (3g ou 4g) este tipo de tráfego fica bloqueado. Simplesmente não consegues usar estas apps

16. há o moche com a nova mensalidade de 7,99

17. emanuelp

emanuelp Power Member

Perfeito, eu só uso essas apps através do wifi.

18. Tuca

Tuca Power Member

isso acontece em qualquer tarifario vodafone penso..
    so usufrui dessas promoções, quem for yorn!

eu tenho yorn, mudei para o yorn w, e nest momento estou a usufruir de algumas promoções como semanadas e afins..

cumprimentos

19. eu era pioneiro da yorn mas a uns anos "forcaram me" a mudar dede entao tenho o vita sms smartphone tenho q carrear 20€ por mes e tenho 500mb de internet eu uso bastante a internet no telefone ate usava mais se pudesse usar chamadas por ip.

este extreme compesa me em alguma coisa?
    minhas chamadas sao vodafone e muitas sms

20. emanuelp

emanuelp Power Member

Bem, em principio vou mudar hoje. Espero não me arrepender...

Partilhar esta Página