Escolha Vodafone Extreme - Vale a pena?

emanuelp

Power Member
Boa tarde,

Neste momento o meu tarifário é o Yorn Power Extravaganza com mensalidade de 12,5€. No entanto andei a procurar, e encontrei este: https://loja.vodafone.pt/tarifarios/pre-pagos/vitaminas/vodafone-extreme.htm

Vale a pena mudar? Tenho um smartphone (SE Xperia Mini Pro) com tráfego de dados sempre desligado, senão gasto €. Quase todos os meus contactos são 91, e mando muito poucas sms para outras redes (máximo 5 por mês), e faço umas 10 chamadas curtas, por mês, para Optimus e TMN.

Quais as desvantagens deste tarifário?

É que de 12,50€ para 7,99€, era uma grande poupança...

Digam-me a vossa opinião. Obrigado.
 
A única desvantagem que já ouvi alguns referir é a perda as promoções Yorn. Eles as vezes dão bilhetes de cinema, bónus de saldo, etc...
Se isso não te faz diferença só tens a ganhar.
 
eu também tenho extravaganza e já vou com 50€ no telemóvel... esses 7,99€ tens aquele tarifário mostrado no site referido certo? mais 150mb por mês? e se quiseres 1gb pagas mais 10,00€, ou seja por mês ficas a pagar/descontar 17,99€
vejam lá se as minhas contas estão corretas.
 
eu também tenho extravaganza e já vou com 50€ no telemóvel... esses 7,99€ tens aquele tarifário mostrado no site referido certo? mais 150mb por mês? e se quiseres 1gb pagas mais 10,00€, ou seja por mês ficas a pagar/descontar 17,99€
vejam lá se as minhas contas estão corretas.

Sim, estão correctas
 
Não, não tenho quase nenhum saldo, porque de vez em quando preciso ir à net, e tenho que ir com a net da Vodafone e isso gasta-me o saldo todo.
 
O vod extreme é uma óptima escolha. Além da net, tens chamadas à borla para a comunidade extreme e extravas, e ainda chamadas grátis para todos os vodafones, aos fds.
 
O Vodafone Extreme pode bem ser o melhor tarifário que sai desde o Pioneiro da Yorn...

Reparem bem:

Yorn Pioneiros

Rede 10 a 0,176€/minuto, para 91s dentro da Rede 10 é a 0,028€ após 1º minuto.
Fora da Rede 10 a 0,36€/minuto. (nestes 2 casos somente voz)

SMS a 0,005€ cada até às 1000 SMS para 91.
SMS para outras redes a 0,08€ e a partir das 1000 SMS para 91.
Carregamento de 10€ mensal.

Vodafone Extreme
Tudo à borla para Extremes e Comunidade Yorn.
Tudo à borla para 91 aos fins de semana.

Chamadas de voz e vídeo para 91 a 0,199€/minuto durante a semana.
2000 SMS ou MMS grátis para 91 por semana.

Chamadas a 0,349€ por minuto para outras redes
SMS a 0,149€ cada.
Mensalidade de 7,99€ (logo, ainda mais baixa).

O Pioneiro só compensa para quem prefere sem carregamentos obrigatórios, pré-pago e quer ficar com o saldo, não usa as várias comunicações e pode falar mais para outras redes. Para tudo o resto, o Extreme compensa.
 
Desculpem perguntar isto aqui. Mas a tmn tem algum tarifário que compita directamente com este?

Eu neste momento tenho o Vodafone Extreme com Internet mas fiquei bastante desiludido em saber que bloqueiam o tráfego VOIP o q implica q n posso usar Skype. E já na TMN não existe qualquer bloqueio de tráfego.

Se houvesse algo com condições semelhantes de acesso à net com 1GB também, acho que estava disposto a mudar de rede
 
Estou bastante inclinado para alterar o tarifário... Mas agora que mencionaram isso do tráfego VOIP, no que consiste esse bloqueio? Posso usar na mesma o Skype e o Viber através de redes wireless, certo? Só não consigo fazer chamadas para números fixos e/ou telemóveis, certo? Se é que me faço entender...
 
Estou bastante inclinado para alterar o tarifário... Mas agora que mencionaram isso do tráfego VOIP, no que consiste esse bloqueio? Posso usar na mesma o Skype e o Viber através de redes wireless, certo? Só não consigo fazer chamadas para números fixos e/ou telemóveis, certo? Se é que me faço entender...

Podes usar Skype Viber e assim SÓ através do WIFi, usando a net móvel (3g ou 4g) este tipo de tráfego fica bloqueado. Simplesmente não consegues usar estas apps
 
A única desvantagem que já ouvi alguns referir é a perda as promoções Yorn. Eles as vezes dão bilhetes de cinema, bónus de saldo, etc...
Se isso não te faz diferença só tens a ganhar.

isso acontece em qualquer tarifario vodafone penso..
so usufrui dessas promoções, quem for yorn!

eu tenho yorn, mudei para o yorn w, e nest momento estou a usufruir de algumas promoções como semanadas e afins..

cumprimentos
 
eu era pioneiro da yorn mas a uns anos "forcaram me" a mudar dede entao tenho o vita sms smartphone tenho q carrear 20€ por mes e tenho 500mb de internet eu uso bastante a internet no telefone ate usava mais se pudesse usar chamadas por ip.

este extreme compesa me em alguma coisa?
minhas chamadas sao vodafone e muitas sms
 
Back
Topo